2

5.1K 264 49
                                    

O sinal toca e o intervalo chega, me levanto e arrumo minhas coisas e coloco tudo na mochila.

- Eu não entendo por que você guarda suas coisas quando a hente vai paro o intervalo, sendo que a gente vai voltar para a sala - Fala Mag.

- Você sabe como a Sabrina é, ela já rasgou todas as folhas dos meus cadernos lembra? - Falo me levantando e indo até a porta.

- Ei garotas esperem - Fala Bruno vindo correndo até agente.

Fomos o caminho inteiro com a Mag e o Bruno conversando o tempo todo.

Chegamos no refeitório e nos sentamos juntos.

Vejo Lucas vindo até a gente, lá vem.

- Temos um novo integrante dos nerds agora - Fala Lary dando um sorriso.

- Da o fora vocês - Diz Bruno com a cara fechada.

- Muda Livinha? - Lucas diz e eu reviro os olhos



- Deixa ela em paz - Bruno me defende e Lucas solta uma risada sarcástica.

- Olha e melhor você nem tentar dar em cima dela, essa aí só tem olhos pra outra pessoa - Fala se gabando e apontando para mim.

- Claro que não - Falo e Lucas me encara.

- Então você agora resolveu ter uma coisinha com esse nerd kkkkkk - Fala Lucas me encarando o que me deixa incomodada.

- De você é que ela nunca iria gostar né igomadinho - Diz Bruno.

- Você tá se achando muito pra quem é novato - Fala Lucas se aproximando de Bruno.

- Eu não gosto de ninguém meu Deus - Falo e me levanto saindo do refeitório.

Vou a caminho da biblioteca o meu lugar preferido da escola aonde eu posso ter paz.

Entro e pego meu diario que eu trouxe da sala para escrever, me sento no sofá e começo a ler a última página que eu escrevi que foi ontem.

(Sim eu leio o que eu escrevo)

Quando o Lucas vem em minha direção e se joga no sofá ao meu lado, rapidamente eu fecho meu diário.

- Tá escrevendo o que em - Fala pegando meu diário e se levantando.

- Me devolve - Fico pulando para tentar alcançar mais ele é alto.

Ele começou a ler,merda, ele não pode ler o que eu escrevi.

- Amanhã é o primeiro dia de aula, eu não queria mais não tem como perder esse ano, minha paixão pelo Lucas Gomes ainda não passou - Fala respirando e voltando a ler - Ele é um idiota mais  e eu queria muito parar de gostar dele - Ele para de ler e me olha.

- Você é um idiota - Falo e pego o meu diário da mão dele.

Olho para os lados e não tinha ninguém apenas a bibliotecária que estava dormindo.

- Então você ainda gosta de mim - Diz dando seu sorriso convencido.

- Por que você fez isso - Digo alto e ele me olha surpreso.

- Queria saber se você gosta desse garoto novo - Diz se jogando no sofá.

- E pra quê isso importa pra você - Falo olhando para ele.

- Eu não me importo - Diz fazendo outro sorriso o que me encomoda.

Por que que  ele sempre da um sorriso mesmo nos momentos sérios, o pior e que o sorriso dele e lindo.

Reviro os olhos e saio de perto dele mais o Lucas me segura pelo braço me puxando pra perto dele.

- Não vire as costas pra mim - Diz piscando e saindo da biblioteca.

O que acabou de acontecer aqui, agora eu estou igual uma idiota parada.

Saio da biblioteca e vou para a sala e logo o sinal toca, entro na sala e me sento no meu lugar e Mag estava lá sentada na carteira que é do meu lado.

- Você vai ficar esse ano inteiro sem comer nada do refeitório de novo? - Fala Mag.

- Eu só não estou com fome - Falo tirando o meu caderno e bolsinha.

- Você falou isso o ano passado inteiro amiga - Fala Mag com um olhar preucupada

Logo às pessoas começam a entrar e eu acabo não respondendo ela.

****

Saímos do portão da escola e nos encostamos na parede para conversar.

Logo Bruno chega ficando do nosso lado, nossa esse menino não desgruda.

- Então a gente se ver a 15:00 na frente do cinema Mag? - Fala Bruno com um sorriso fraco.

- Sim combinado vai ser bom ter a sua companhia - Fala Mag com um sorriso fofo.

- Vão ficar namorando na minha frente mesmo - Digo.

- Eu já vou indo - Fala Bruno e sai.

- Ele é tão fofo você viu?É tão lindo também - Diz Mag suspirando

- Toma cuidado Mag, a gente nem conhece ele direito - Falo.

- Já me imagino casando com ele, e tendo 7 filhos, um cachorro e... - Diz Mag mais eu a interrompo.

- Você sabe o que acontece quando você se iludi fácil não é? - Falo a encarando - O garoto se afasta e você começa a chorar no meu colo.

- Tá bom, eu vou tomar cuidado - Fala Mag.

O pai da Mag chega e ela vai embora, aproveito e começo a andar para ir para a casa.

Bom a Sabrina me chantageou para falar falar para o meu pai que eu não queria ir com ele por que eu gosto de ir andando.

A Sabrina fez isso para a hente não ir juntas no carro  e as pessoas verem.

Eu ate gosto de ir andando, e um momento que eu fico em paz ouvindo música.

Pego meu fone e coloco músicas aleatórios para ouvir no caminho.

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora