Aproximo do banco e vejo Mag sentando mechendo no celular, me aproximo dela e me sento ao seu lado.
- O que você quer? - Ela pergunta ainda focada no celular.
- Qual é Mag, eu não quero ficar brigada com você, ainda mais por uma coisa tão boba - Falo e ela me encara.
- Você fala isso por que não foi com você, eu tava muito triste por causa do Bruno que me deu o maior fora e não tinha a minha melhor amiga pra chorar - Ela cruza os braços
- Eu te avisei ne - Falo e ela fecha a cara - Desculpa não ta la com você, talvez eu fui meio egoísta - Falo e ela sorri.
- Que bom que você admitiu que estava errada - Fala sorrindo.
- Mas então, você ta melhor desde o almoço na casa do Bruno? - Pergunto e ela se vira pra mim.
- Com certeza, eu aposto que ele pensa em mim o dia inteiro e até agora, deve ta super arrependido pelo fora e...
Somos interrompidas pelo Bruno e Nicole chegando abraçados e rindo.
Isso não vai ser bom...
- E ai gente - Nicole fala enquanto Mag se levanta.
- Quem é essa? - Mag cruza os braços e eu me levanto.
- E a Nicole prima do Lucas - Falo tentando não ter briga entre elas.
- Isso eu sei mais por que vocês dois estão grudados assim - Ela aponta para eles.
- Por que a gente quer ué - Nicole fala.
- Ai não...
- Então você não quis ficar comigo pra ficar com ela - Mag se aproxima de Bruno.
- Mag eu fui muito sincero com você no almoço, você tava indo rápido de mais e pondo pressão em mim, mais a gente pode continuar amigos - Bruno sorri.
- Eu não quero ser seu amigo seu babaca - Mag fala e sai.
- Que garota louca - Nicole diz.
- E ai gente, aconteceu alguma coisa? - Lucas fala se aproximando.
- Sim aconteceu, a amiga da Lívia surtou de ciúmes do Bruno - Nicole diz balançando a cabeça.
- Talvez eu fui meio direto com ela é ela não aceitou muito bem - Bruno fala.
- Relaxa Bruno, pelo menos você foi sincero - Digo.
- Bom, vamo la na diretoria entregar os documentos - Nicole diz e ela sai com Bruno.
- Tchau casal - Bruno fala enquanto se afasta.
- E ai como você ta - Lucas diz se aproximando.
- Eu to bem, so meio preocupada com Mag e Nicole na mesma sala de aula - Falo rindo de ele me abraça.
- Do jeito que a Nicole e barraqueira vai ter muita confusão - Ele diz sorrindo e nos separamos.
- Mas e a Maia, ela não vai entrar na escola?
- Não, ela prefiriu continuar na escola dela online, so a Esther que preferiu entrar na escola - Lucas fala e eu reviro os olhos.
- Entendi - Respondo rápido.
- Por que vocês duas brigaram na festa?
- Eu sei que ela é sua amiga mais e que ela se acha superior aos outros e ontem ela foi muito racista e precoiceitusa na festa - Falo cruzando os braços.
- Ela nunca fez nada disso perto de mim, mas eu vou falar com ela sobre isso, isso é errado pra Caralho - Ele balança a cabeça negativamente.
- E claro que ela não iria fazer alguma coisa desse tipo perto de você, ela é bem falsa pra falar a verdade - Reviro os olhos.
- Acho que alguém ta com ciúmes - Ele diz sorrindo pra me provocar.
- Você se acha - Mostro a língua pra ele é ele me dá um selinho.
- Oi gentee - Esther chega sorrindo.
- Eu vou proucurar a Mag, tchau - Dou um selinho em Lucas e vou ate a sala de aula.
Rolo da câmera
Continua...
Mais um capítulo quentinho pra vocês, capítulo novo provavelmente só na semana que vem por estar com muita atividade acumulada essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...