59

573 33 1
                                    

Essa semana estamos de recesso na escola e as meninas me obrigaram a vir no shopping.

Eu podia dormir o dia inteiro mas elas não deixaram.

Nicole não veio, disse que tinha compromisso, tem alguma coisa de errada a Nicole nunca ia recusar um shopping.

- E esse - Maia diz saindo com um vestido vermelho.

- Oi pimentão - Lucas diz.


- Tá lindo igual os outros dez que você já experimentou - Digo.

- E Maia ta lindo, a gente ja escolheu nosso vestidos e só falta você - Mag fala.

- Vocês não entendem, tem que ser tudo perfeito - Fala e entra na cabine de novo.

- Ela é louca - Lucas fala e nos rimos.

Depois de mais duas horas a Maia finalmente escolheu o vestido, palmas pra ela.

Depois fomos comprar algumas maquiagens e fomos ao buguer King.

E obviamente tomei meu sorvete de casquinha.

Já estou em casa assistindo série pela TV, meu pai saiu pra não sei aonde.

Nem pediu permissão kkkkkkkkkkkk.

A campainha toca e e eu me levanto para atender, que estranho meu pai só volta amanhã.

Abro e me deparo com Nicole estava toda bagunçada e chorando muito.

- Eu preciso de ajuda - Diz e eu fecho a porta a acompanhando até a sala.

-  O que aconteceu? - Digo colocando seu cabelo para traz.

- Eu to muito ferrada a minha mãe vai me matar - Diz apavorada.

- Por que ela vai te matar?

- Lívia eu fiz um teste de gravidez, e deu positivo, então eu não acreditei e resolvi fazer exame no hospital, saiu o resultado agora - Fala e me entrega um papel.

Leio e vejo que está escrito positivo.

- Meu Deus - Digo a abraçando.

- Eu to muito ferrada eu não posso estar grávida.

- Nicole Calma agora já foi, presta atenção vai ficar tudo bem - Digo a encarando.

- Se minha mãe souber ela vai me cortar inteirinha eu não posso ter esse bebé eu não posso ser mãe agora - Ela diz chorando mais ainda.

- Calma você não pode tomar uma atitude precipitada pois se não pode se arrepender depois.

- Eu sempre quis ser mãe, masveu não posso ser mãe agora eu não estou preparada pra isso.

- Você tem que pensar muito primeiro ta bom - Digo e a abraço.

- Se minha mãe me matar meu caixão pode ser rosa com brilho? - Pergunta e eu rio.


Depois de uns minutos Nicole adormeceu, eu deixei ela no sofá mesmo por que ela é muito pesada.

Subi para o meu quarto e me deitei, tadinha dela, deve estar tão confusa e com medo.

Acordo com alguém me apertando abro os olhos e vejo Nicole.

- Como você veio parar aqui - Pergunto falhando.

- Acordei de noite e não queria ficar sozinha, tava com medo - Ela diz e me abraça.

Eu tava quase caindo da cama e a bonita pegou toda a coberta pra ela.

Além das pernas em cima de mim.

Tiro as pernas dela em cima de mim me levanto e vou até o banheiro escovar os dentes.

Ouco a campainha toca umas 4 vezes la em baixo, desco correndo ainda de pijama e abro a porta.



Me deparo com Bruno com cara de sono, provavelmente não dormiu a noite toda.

- Você sabe onde a Nicole está? - Pergunta e eu afirmo.

Ele entra e vai até sala.

- Ela me contou o que aconteceu - Digo.

- Ela tá pensando em fazer aborto, o que você acha disso?

- A decisão e dela, ela tem que decidir com calma o que fazer.


- Eu sei que pode ser apavorador pra ela mas ela mão pode tirar ele, ele e apenas um bebe sem culpa de nada.



- Você não decide isso.

- Eu sei que não, mas eu sou o pai e tenho o direito de ajudar e opinar, bom não importa a decisão dela eu vou sempre a ajudá-la.

- Que bom.


Continua....

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora