- Voces tao doidas ne? Cade a sustancia nesse carrinho? So tem besteira! - Digo olhando o carrinho de compras.
- Nem tem tanto doce assim exagerada - Nicole diz.
- Voces vao morrer de diabete desse jeito - Falo e começo a puxar o carrinho ate a area do arroz e feijao.
- Você tá parecendo a mae do role - Nicole cruza os bracos e eu e Maia rimos.
- To salvando vocês, deviam me agradecer - Digo e coloco arroz e feijao no carrinho.
- O que falta agora? - Maia pergunta.
- As bebidas , amo essa parte - Nicole grita .
*****
Ligacao on
- Oi amigaa como ta ai? tô morrendo de saudadesss - Lary fala.
- Eu tambem to com muita saudade amigaa, de voce , das minhas lojas e clientes... Mas aqui ta tudo bem e ai?
- To me sendindo um pouco sozinha mas esta tudo bem, e meio corrido cuidar das lojas viu nao sei como voce consegue, mas eu to conseguindo kkkkkk.
- Que bom amiga, tenho que desligar a gente vai sair de casa agora - Falo pegando minha mala.
- Aonde voce vai em mocinhaaa?
- A gente vai para a praia acampar kkkkk - Digo rindo.
- Entao aproveita por nos duas, aqui ta so trabalho - Diz rapido.
- Tudo bem, agora tchau amigaa.
Ligacao off
O carro buzina mais uma vez e eu saio de casa apressada.
Eu e Mario entramos no carro atras do lado de Maia.
Bruno estava dirigindo e Nicole ao seu lado cantando igual doida.
- Demoraram em nega - Maia fala e Bruno da a partida no carro.
- Voces que sao apressados - Falo e eles riem.
- E quanto tempo ate a praia? - Mario pergunta ao bruno.
- Umas duas horinhas so - Bruno responde.
- O Jp vai com quem Maia? - Pergunto.
- Ele vai com o Lucas e o bonde todo - Maia responde mexendo no celular.
- Tadinho do meu filho vai ficar rodeado de gente doida - Nicole fala e nos rimos.
****
- Mds esse lugar e lindo da ate vontade de morar aqui - Maia fala adimirando o chalé.
- E como vai ser a divisao dos quartos? - Bruno pergunta beijando topo da cabeca da Nicole.
- A gente pode resolver isso depois? Tem uma festa do meu amigo que vai ser super top - Nicole diz empolgada.
- Passo, to com dor de cabeca - Digo e me jogo no sofa.
- Ai amiga, vamo vai e so uma festinhaa nem vai ser tão barulhenta - Diz nicole me balançando.
- Nao imagina, vai ter so musica da galinha pintadinha baixinha - Falo e eles riem.
- Tem certeza que voce nao quer irr amiga?? - Maia pergunta.
- Nao gente podem ir relaxem - Digo e eles concordam.
Eles sobem pra se arrumar e eu fico mexendo no celular.
- Liviaa voce acredita que todo mundo vai pra essa tal festa e so por que a gente e crianca vamos ficar com a tia Rute - Mila diz cruzando os bracos.
- Quem e a tia Rute? - Duda pergunta.
- E a nossa tia maluca que nao deixa a gente nao fazer nada e so coloca jornal pra gente assistir - Diz Mila e eu rio.
- Mas ela pode ter melhorado desde o ano passado - Digo me sentando e encarando as duas.
- Pra acontecer isso e so milagre mesmo - Fala balancando a cabeça.
- Vamos tropinha , a tia Rute ja ta esperando - Bruno diz descendo as escadas.
- Sorte a nossa, eba - mila diz com ironia saindo com a Duda e com Icaro.
O resto do pessoal desce correndo e vao pra fora de casa.
Ligo a tv e coloco gossip girl pra assitir de novo, que nostalgia cara.
- Pelo menos nao sou o unico que fiquei - Lucas fala e me assuta.
- Credo menino de onde voce surgiu - Digo e ele se senta ao meu lado.
- Nao tava muito afim de ir nessa festa, ainda bem que nao era sou eu - Diz me encarando.
Eu apenas olhava pra tv evitando olhares entre nos.
- Poise - Digo rapido.
- Livia eu nao quero que fique esse clima entre a gente - Diz e eu finalmente olho pelos seus olhos.
- Clima? Que clima? - Me faço de sonsa.
- Esse clima todo estranho entre a gente, a gente pode seguir como amigos pelo menos ? - Pergunta.
- Sim , claro - Digo corada - Amigos...
- Eu senti falta de você com vergonha, ou das suas risadas que as vezes saem do controle kkkkkk.
- Voce tinha que lembrar disso ne, eu nao faço mais isso, eu mudei - Digo e nos rimos juntos.
- Pra mim voce continua a mesma garota que eu me apaixonei na adolescencia, uma das pessoas que eu mais amei na vida... - Fala se aproximando.
- Lucas... - O interrompo.
- Mas pra falar a verdade eu nunca deixei de....
- Oi gente esqueci meu celular.... Atrapalhei alguma coisa? - Clara fala entrando na sala.
- Nao....Nao atrapalhou nada, eu vou pro quarto - Subo para o meu quarto rapido com vergonha.
Me jogo na cama e começo a pensar no que tudo aconteceu, e hoje que as paranoias vem.
Pensando aqui e a Clara deve me odiar tadinha.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...