52

679 37 2
                                    

- Quem é ela? - Perguntei entrando no meu quarto e vendo uma garota conversando com Lucas.

- Oi pra você também ne Mila - Lucas diz e eu mostro a língua.

- Eu sou a Pietra - A garota sorri.

- Ela é minha filha Mila, sua sobrinha, se deem bem por favor - Lucas fala e sai.

- Oii - Tento parecer gentil.

- Oi - Ela diz rápido.

- Você ta dormindo no meu quarto?

- E sim.

- Pensei que tinha outros quartos sobrando.

- E tem, so que eu queria esse.

- Então ta - Digo me sentando na cadeira - Quer brincar?

- Não, brincar e pra bebês, prefiro ver tiktok - Diz a menina e se joga na minha cama.

- Brincar e pra criança e pra bebê.

- Você não quer ir comer alguma coisa não, eu queria ficar sozinha - Fala e eu faço um "o" com a boca.

Garota abusada.

- Eu não vou sair da qui, esse quarto e meu.

- Era, agora e meu - Fala se levantando.

- E porque?

- Por que você não é nada de ninguém aqui, nem e da família sua boba, eu sou e você não.

- Não fala o que não sabe - Digo cruzando os braços.

- Eu sei que você e uma órfã e nem família tem - Ela diz e eu a empurro.

- Sua boba - Falo e saio do quarto.

Depois de uns minutos Lucas me grita na sala.

Pietra estava chorando igual bebê ao lado da mãe dela e Lucas com os braços cruzados.

- Ela me machucou mamãe - Pietra chorava mais e mais.

- Fiz mesmo e faço de novo, ela falou que eu não sou dessa família.

- Você falou isso? - Lucas pergunta.

- Não acredito, e claro que ela não falou isso, essa órfã machucou a nossa filha - A bruxa gritava.

- Não fala assim com a minha irmã não Mariana você ta louca? A Mila e da família sim e sempre vai ser.

- Vai achando - A bruxa cohichava.

- Pietra você disso aquilo sobre a Mila?

- Falei por que é verdade, e você e o meu pai não dela devia estar do meu lado - Diz a garota e sai com a sua mãe.

- Será que a gente não pode trocar ela pela Duda? - Pergunto sorrindo.

Lívia narrando...

Vejo meu celular vibrando e atendo o telefone.

Ligação on

- Oi Lívia tudo bem? - Lucas diz.

- Tudo.

- Tem certeza, você ta meio estranha sei la.

- E você não tem certeza que não sabe o que é?

- Não eu não sei.

- A gente combinou de fazer um piquenique mais cedo e voce me deu um bolo total, depois vi você com a Mariana e a Pietra.

- O que? Mais a gente não combinou nada pelo que eu saiba

- Você me mandou mensagem me chamando.

- Claro que não Lívia, e quem deu a ideia de fazer piquenique foi a Mariana nem eu.

- Eu não me importo que você saía com a sua filha, mas podia ter me avisado que ia com elas.

- Lívia eu não te mandei mensagem nenhuma.

- Ah e foi quem?

- Eu não sei caramba, mas não foi eu, olha eu vou ai pra gente conversar.

- Eu to estudando, amanhã a gente conversa se você for pra escola - Falo e desligo.

Em que eu fui me meter mds.


Olho paro os meu cadernos e suspiro, nao aguento mais estudar matemática, alguém me socorre.



Acordo sentindo minha cara amassada, eu dormi sentada e em cima dos cadernos.


Vou ao banheiro e tomo uma banho rápido, faço minhas higiene e me visto.

Pego o meu celular e vejo que ja e segunda, mds que noite horrível.

Sinto minhas costas doerem.

Desço para a cozinha e como um sanduíche, ninguém estava lá em baixo só Sabrina.

Vou até o Jardim e fico brincando um pouco com Olaf.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora