Pego meu estilete e passo sobre todo o meu braço, já tinham várias cortes nos dois.
Se eu não tivesse insistido pra minha mãe me levar naquela droga de parque ela ainda estaria aqui.
Corto mais fundo.
A culpa foi minha, toda minha, se ela tivesse aqui nada disso teria acontecido, nossa família ia estar reunida como sempre foi.
Solto um gemido no travesseiro para não fazer barulho, começo a respirar ofegante.
Vou até o banheiro e lavo meu braço onde tinha muito sangue, mordo o lábio com a dor mais eu já me acostumei.
Entro no um banho com água morna e comesso a pensar sem ligar para o tempo que se passa.
Término meu banho e visto meu pijama que estava na pia, me olho no espelho e começo a me encarar.
Eu devo ser muito feia e irritante para as outras pessoas, nenhum garoto nunca me chamou pra sair, às garotas de la me odeiam, e todos me zoam, ainda bem que tenho a Mag se não fosse ela...
Largo os meus pensamentos e prendo o meu cabelo em um coque solto, me encaro pela última vez e saio do banheiro dando uma suspirada.
Antes de entrar no meu quarto lembro que estou com um estilete na mão e se meu pai vir isso.
- Ah então a nerd continua se cortando - Diz Sabrina e me viro.
A Sabrina e a única que sabe que eu faço isso, a um ano ela me viu no quarto fazendo e ela sempre fica me chantageando com isso.
- Ficou muda agora garo... - Ela para vendo meu pai se aproximar, e logo eu coloco o meu estilete no meu bolso de trás - Eu vim dar boa noite para a minha irmãzinha mais já vou papai boa noite - Diz dando um beijo na bochecha do meu pai e indo para o quarto dela.
- Vem eu te coloco pra dormir - Meu pai diz.
Fomos até o quarto e ele me cobre com a coberta pois estava esfriando.
- Faz quanto tempo que eu não te coloco pra dormir? - Diz sorrindo.
- Desde que a mamãe morreu - Falo e ele tira o sorriso do rosto.
- Lívia você é a Sabrina se dão bem mesmo? - Fala me fitando com os olhos.
- Er...Sim ela é muito legal comigo - Minto.
Eu queria tanto falar com meu pai sobre tudo que vem acontecendo mais e se ele não acreditar em mim? Eu tenho medo, não consigo falar, não posso perder meu pai igual eu perdi minha mãe.
- Então tudo bem, boa noite filha - Me dá um beijo na bochecha e sai do meu quarto.
Hoje foi apenas o primeiro dia de aula, tenho mais muito meses pela frente infelizmente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...