11

3.1K 159 33
                                    

*Quinta feira*

- Então vocês se beijaramm? - Mag fala gritando pulando atrás de mim.

- E Megan isso ai, conta pra escola inteira mesmo - Digo e ela para de pular.

- Ai foi mal, mais ele te emprestou até o casaco? - Mag fala mais baixo.

- Falando nisso tenho que entregar pra ele - Pego o casaco da mochila e coloco no ombro.

- Ele foi ate bem romântico - Mag fala levantando a sobrancelha.

- Mag, não vamos esquecer o que ele ja me fez passar, eu gosto dele mais e que... Eu tenho medo dele me magoar - Falo suspirando.

- Ah mais se ele fizer isso eu quebro a cara dele - Fala fazendo eu rir.

- Ei vocês duas - Sabrina chega por trás e a gente se vira.

- Sai pobretona - Lary fala e Mag sai correndo.

Obrigado pela defesa Mag!

- Esse casaco ai você roubou do Lucas não é? - Sabrina diz e me olha de cima a baixo.

- A não, além de nerd e ladra - Fala Lary e elas riem.

- Eu não roubei, ele me emprestou - Falo fraco.

- Que mentira - Sabrina diz seria.

- Se quiser pergunta pra ele - Falo Alto.

Que boca essa minha.

- Iii amiga, o Lucas nunca emprestou ou emprestária o casaco dele pra ninguém - Lary diz olhando pra Sabrina que continuava séria.

- CALA A SUA BOCA - Se vira para Lary que se encolhe.

- Me desculpa - Lary diz baixo.

- Olha aqui sua esquisita, saia de perto dele antes que eu te mate sua idiota - Se vira pra mim com raiva.

- Eu não fiz nada - Dou Passos pra trás.

- Mas eu vou fazer - Ela levanta a mão pra mim e eu fecho os olhos já me preparando para o tapa.

- Nem pense - Abro os olhos e Lucas diz segurando seu braço.

Um verdadeiro momento clichê!

Nossa mas que brega puta merda.

- Você tá defendendo a Nerd agora? - Sabrina grita tirando seu braço.

- Foda-se se eu to defendendo ela, agora você é a sua amiguinha podem sair - Ele diz e Sabrina Bufa.

- Isso não vai ficar assim! Eu prometo! - Diz e sai com a Lary.

- Valeu - Falo fraco e ele me encara - Seu casaco.

- Não liga pra o que ela fala - Ele pega o casaco e coloca no ombro.

- Bom, vou indo - Me viro mais ele segura meu braço e me virá de frente à frente com ele.

Estamos um de frente ao outro e ele olha no fundo dos meus olhos o que faz meu coração acelerar mais.

Ele me dá um selinho demorado e nossas peles se encontra, ele se separa de mim e me encara mais uma vez.

- Tchau - Fala e sai.

É o momento romântico voltou!

O que acabou de acontecer? Ele me beijou em público.

Olho para o lado e vejo algumas pessoas me encarando e com o celular na mão tirando fotos.

Me recomponho e vou a caminho da minha sala.

****

Lucas narrando:

Entro no refeitório e me sento na mesa de costume onde tava meus amigos.

- Fala viado - Nicolas fala batendo na minha mão

- E ai protetor de nerd - Sabrina diz me encarando seria.

- Vai se ferrar Sabrina - Fala mostrando o dedo e ela revira os olhos.

- Então vc protegeu a gata da nerd e isso - Nicolas fala e eu balanço a cabeça - Ela e gente boa, gostei dela, ela e mais legal que vocês - Nicolas diz apontando pra Sabrina e Lary.

- Ela continua horrorosa e insuportável, não tem nada de gata - Lady diz rindo.

- Para de falar Merda Lary - Digo e ela fecha a cara.

- E então, já tá gostando dela? - Nicolas diz com seu sorriso idiota..

- Tiraram o dia pra me irritar vocês em - Digo e Nicolas rir.

- Qual é a sua em Lucas? Em dois dias se apaixonou pela nerd e não deixa ninguém falar dela - Sabrina diz batendo a mão na mesa.

- Para de show Sabrina - Nicolas diz ponderando na cadeira.

- Mas é verdade, você não achou estranho de repente ele começar a proteger a Nerd - Lary fala.

- Vão se fuder - Saio da mesa e vou até a biblioteca aonde eu sei quem está lá.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora