- Bom dia pai - Me sento na cadeira sonolenta.
- Bom dia meu amor, cade o Mario?
- Ah, a gente brigou e provavelmente ele foi pra um hotel, mas ele nao me atende de jeito nenhum - Digo pegando um sanduiche.
- Tomara que voces se resolvam logo filha - Diz e eu sorrio.
- Vou aproveitar e ligar pra ele - Digo subindo pro meu quarto.
Ligacao on
- Oi Mario.
- Ah oi livia - Responde rapido
- Fiquei preocupada com voce onde você passou a noite?
- Vim pra um hotel, nao precisisava ficar preocupada.
- A gente pode conversar?
- Tudo bem mas tem que ser rapido, eu vou te passar o endereco .
- Tudo bem, ja vou sair da qui.
Ligacao off
Vejo o endereco e nao e tao longe, da pra ir ape.
Pego minha bolsa e saio apressada.
- Vai aonde meu amor? - Meu pai pergunta.
- Vou falar com Mario, mas volto rapido - Dou um beijo na sua bochecha e saio de casa.
Depois de uns minutos chego no hotel e subo para o quarto de Mario.
- Oi - Ele diz serio.
- Eu vim te pedir desculpas - Digo entrando.
- Ta tudo bem eu so quero esquecer isso tudo - Fala .
- Tudo bem - Sorrio fraco. - Por que ta arrumando as malas?
- Eu vou voltar pros Estados Unidos , la e o meu lugar...
- Voce vai ir embora por minha causa ne - Digo balacando a cabeca negativamente.
- Não fica assim - Ele diz e me abraca.
- Valeu...
- Agora vai!
- O que?
- Vai proucurar o Lucas, voces deviam ficar juntos - Fala e eu sorrio.
- Boa viajem pra voce - Digo e saio do hotel.
Vou a caminho da casa de Lucas apressadamente.
- Oi..
- Livia? Aconteceu alguma coisa? - Lucas pergunta se aproximando.
- Eu preciso me abrir pra voce - Digo e ele sorri.
- Vem, senta aqui - Diz e nos sentamos no sofa.
- Eu nao esqueci voce... Eu tentei, eu juro, mas era como se fosse impossivel, nao conseguia parar de pensar em voce e em todoa nossos momentos, quando eu tô com voce tudo muda, voce foi a unica pessoa em que eu senti borboletas no estômago toda vez que te via, voce foi a primeira pessoa que eu gostei de verdade, e depois quando eu voltei eu nao consegui mais evitar, ja se passaram tanto tempo mas o que eu sentia por você nunca mudou, eu não queria gostar de voce por que a gente e o casal mais complicado que eu conheco, mas eu nao consigo...
Sou interrompida com um beijo lento mais com vontade, nos separamos por falta de ar e nos encaramos.
- Eu tambem amo voce - Ele diz e eu rio.
- Bobo kkkk.
- Vem - Ele me puxa ate o quarto .
Na porta ele vai me beijando ate entrar no quarto nos deparamos com Clara sentada na cama arrumando as malas.
- Eu so vim pegar minhas coisas - Diz e sai
Ela estava com um semblante triste e com olheiras .
- Tadinha... - Digo.
- A gente pode pensar so na gente agora? - Pergunta e eu faco que sim com a cabeca.
Clara narrando...
Ao sair da casa do Lucas encontro uma garota loira sentada no banco, ela me encara.
- O que aconteceu com voce queridinha? - Ela pergunta limpando as lagrimas do meu rosto.
- A pessoa que eu sou apaixona esta com outra pessoa...
- Oh meu Deus, nao fica assim ele nao merece voce, voce devia estar e com raiva - Ela diz sorrindo.
- Raiva?
- Sim flor, devia tambem se vingar por tudo que ele esta fazendo com voce .
- Como?
- Eu posso te ajudar se quiser, tudo pra voce se sentir melhor , o que acha ? - Ela coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
- Eu nao sei se e certo a vinganca...
- Pensa em toda a dor que voce esta sentindo por culpa dele e faz isso virar contra ele mexendo com o que ele mais se importa....
- Tudo bem.... Mas qual seu nome? - Pergunto.
- Sou a Esther prazer, agora vamos comigo que eu ja tenho uma ideia.
- Ok ...
Continua...
Ta chegando ao fim mdsss jaaa.
Provavelmente so resta mais 2 captulos🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...