- Oi - Me surpreendo com Lucas entrando no meu quarto.
- Oi - Falo sem jeito.
- Me desculpa estar fazendo você passar por isso - Diz se aproximando.
- A culpa não é sua.
- eu nao queria ficar longe de você nenhum segundo, e vim te visitar - Fala e pega em minhas mãos.
- Boa escolha - Falo sorrindo.
Um beijo calmo lento começa, ambos precisavam muito daquilo e Nao queríamos nos separar por um segundo se quer.
Ficamos vendo série a noite toda de conchicha, estava tudo perfeito ate que ele foi embora pois já estava muito tarde.
Lucas narrando...
Entro no meu quarto e dou de cara com Esther com os braços cruzados.
- Aonde você estava Lucas? - Pergunta gritando.
- Não te interessa não te devo satisfação - Falo e sorrio forçado.
- Ah mais me deve sim, agora eu sou sua esposa sabia? - Fala e eu rio.
- Por que eu tô sendo obrigado, so por isso - Digo e mostro o dedo do meio para ela.
- Aposto que estava com aquela puta da Lívia, no contrato está escrito que se ouver algum tipo de traição em quanto ambos estiverem juntos, vocês e sua família perdem tudo - Fala e sorri.
- Ta bom, agora da pra sair do meu quarto?
- Eu sou sua esposa agora, e durmo com você - Diz e se deita do meu lado.
- Se você quiser durmir ai pode dormir - Falo e saio do quarto indo em direção ao quarto da Mila.
- Até que em fim você chegou, esqueceu que tinha uma irmã? - Pergunta cruzando os braços.
- Me desculpa pequena Mila, mas agora eu to aqui não to? - Digo e me sento ao seu lado na cama.
- Quero te fazer uma pergunta muito séria - Diz.
- A vontade - Sorrio e presto atenção no seu rosto.
- Por que você casou com aquela loirinha sem graça em? - Pergunta e eu rio.
- Pra falar a verdade verdadeira eu nem queria.
- Você e a Lívia não vão ficar mais juntos? - Pergunta preocupada.
- Claro que vamos, nada separa o amor - Falo e ela sorri de orelha a orelha.
- Que bom, mas e o papai ele vai voltar quando?
- Mila o papai fez uma coisa ruim para algumas pessoas, e vai ter que passar um tempo na cadeia.
- Então o papai e malvado?
- An... Eu acho melhor você ir dormir ne?
- Tudo bem - Diz e se deita.
- Boa noite pequena Mila - Dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto.
2 semanas depois
Lívia narrando...
- Minha barriga ja esta começando a aparecer um pouquinho, será que as pessoas vão perceber? - Nicole pergunta se olhando no espelho.
- Você continua linda, e você esta grávida não gorda - Digo e ela sorri.
- Gente eu tenho que ir vejo vocês no baile - Mag diz e vai em direção a porta.
- Vai aonde menina? - Maia pergunta.
- Tenho um encontro com o Vitor - Diz sorrindo e sai.
- Amiga quando começa a namorar abandona ne - Maia fala e nos rimos.
- Gente eu vou ir dormir antes do baile, assim eu consigo ficar até de madrugada - Falo e me jogo na cama.
- A mas nem pensar, eu marquei pra gente, cabelo, pé, mão, maquiagem e spa - Diz Nicole me puxando.
- Eu não lembro de ter concordado com isso não - Maia grita.
- Que horas você marcou? - Pergunto.
- Agora ue.
- Nicole são duas da tarde - Digo.
- Mais a gente merece, agora vamos - Fala e puxa eu e Maia em direção a porta.
Continua....
Um ep pequeno so pra postar mesmo, amanh tem mais gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...