- Brigadeiro pronto - Falo levando dois pratos com brigadeiros.
- Eu amo um doce - Nicole lambe os lábios enquanto eu dou um prato pra ela é pro Lucas.
- E pra nós três dividir sua gulosa - Maia diz e Nicole mostra a língua.
Meu celular toca e vejo que é a Mag me ligando e atendo.
Ligação onn
- Como assim você levou essas meninas pro sítio do seus avós sendo que você só levava eu? - Ela grita.
- Você não atendia o celular - Digo.
- O filme ta começando Lívia - Nicole grita.
- Tenho que desligar amg, segunda a gente conversa.
- Você vai fazer noite de filmes??? É ainda por cima sem mim - Ela começa a gritar e eu desligo.
Ligação off
- Que menina sufocadora - Maia diz e todos encaram ela - Desculpa Lívia.
- Tudo bem, as vezes ela passa do ponto - Falo me deitando no peito de Lucas.
- Agora calem a boca e prestem atenção - Nicole diz e nos rimos.
****
- Lívia - Ouço Lucas me chamar e eu acordo com sono.
- Vamos lá pro quarto o filme já acabou - Nicole diz e eu me levanto.
- Cadê o Jp e a Maia? - Pergunto enquanto coço meus olhos.
- Saíram no meio do filme, você já sabe pra que ne - Nicole diz rindo.
- Então vamo logo - Falo e a gente sobe as escada e vamos em direção aos quartos.
Entramos no nosso quarto e nos deitamos, e tem um barulho de cama se mexendo.
- Não acredito que eles tão... - Falo tampado a boca.
- Que eles tão transando? Isso já era óbvio - Fala Lucas e nos rimos.
- Eu to exausta de hoje - Falo deitando no peito dele.
- Foi bem legal, ainda mais por você ta aqui - Ele faz carinho em meu cabelo.
Subo em cima dele e com um beijo feroz com muita vontade, nos separamos com selinhos por falta de ar.
Ele continua o beijo e encerro as posições fazendo ele ficar em cima.
- Vocês não vão transar comigo aqui ne seus safrados - Nicole diz e nos rimos e Lucas deita ao meu lado.
- Tinha que ser esse encosto pra atrapalhar - Lucas cruza os braços.
- Vai se ferrar idiota - Nicole levanta o dedo do meio.
- Não sei nem pra que chamou ela, ela só atrapalha - Lucas diz e eu rio.
- O encosto da qui e você que só dorme e come - Ela mostra a língua.
- Já chega vocês dois, parecem cão e gato, mais que tal a gente ir em uma festa hoje - Pergunto me sentando na cama.
- São 1 da manhã ta louca - Lucas fala rindo.
- Eu topo, preciso beijar na boca - Nicole diz e eu já pego o celular para chamar o uber.
****
Acabamos de chegar no endereço que a Esther mandou, e em uma casa de festa.
Tem muita gente e o som ta muito alto.
- Thau pra vocês - Nicole se afasta e Lucas a puxa.
- Aonde e que você vai, você não conhece ninguém - Lucas pergunta.
- Eu vou beijar na boca ue, agora me solta e me deixa - Ela sai e deixa a gente sozinhos.
- Perigoso ela transar com a primeira boca que beijar - Lucas diz e eu rio.
- Você veio Lucas - Esther chega na gente e me encara - Ah, você também veio - Ela sorri forçado.
- A gente resolveu vir de última hora - Lucas diz e eu concordo - Vou ali falar com um menino já volto, fica com a Lívia Esther - Lucas sai nos deixando sozinhas.
Rolo da câmera
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...