61

543 29 7
                                    

- Eu sabia que isso ia acontecer - Falo.

- Ela que me beijou eu a empurrei Lívia.

- Eu sei que foi ela Lucas, mas ela sempre se aproveita da situação - Falo e ele se aproxima.

- Me desculpa Lívia, eu e a Esther sempre fomos tão amigos não pensei que ela iria fazer isso - Diz colocando uma mecha do meu cabelo na orelha.

- Mas e estranho ne Lucas, ela mora com você e eu sei do que ela é capaz.

- Eu sei que tá sendo difícil aguentar isso mas eu vou pedir pra ela ir pra um apartamento.



- Tudo bem, nao e sua culpa - Faço um sorriso.


- Mais alguma coisa aconteceu? Pergunta.


- Eu briguei com a minha falsa mãe e foi uma briga bem feia.



- Você podia dormir aqui ne - Diz e eu sorrio.



- Acho que vai ser melhor, eu meio que fugi de casa ne - Falo e ele me abraça forte.


- Gente - Nicole fala.


Seu rosto todo borrado de maquiagem e seu cabelo bagunçado.

- O que aconteceu - Falo indo em sua direção e a trazendo para o sofá.


- Minha mãe descobriu tudo sobre a gravidez e ela quer que eu tire o bebê semana que vem - Fala chorando mais.


- Não acredito que a Sophia fez isso com você - Lucas fala andando de um lado pro outro.

- Eu acho que eu não quero tirar o bebê, ele não tem culpa da minha irresponsabilidade mesmo sendo so um feijãozinho.



- Você não pode ser obrigada a fazer uma coisa que você não quer Nicole, isso é errado - Falo arrumando seu cabelo.

- Pena que a minha mãe não pensa como você, acho que ela me odeia - Diz e se joga no sofá.


- Você pode voltar a morar aqui ta bom? - Lucas fala e ela confirma.


- E a minha mãe o que eu faço? - Nicole pergunta enquanto se levantava do sofá.

- Você esquece ela, ela não pode te obrigar a fazer nada que vc nao queira - Lucas.


- Virou novela agora - Esther desce as escadas rindo.


- E melhor você nem começar sua cobra - Diz Nicole.



- Oi nova mamaezinha, toma cuidado que se você se estressa esse monstrinho ai morre em.

- Esther já chega, olha e melhor você arrumar outro lugar pra morar que aqui não ta dando - Lucas grita.


- Essa casa não é sua eu fico quanto eu quiser Lucas.




- Ah e a casa e sua agora? - Nicole fala rindo.



- Bom, da qui a uns tempo quando eu me casar com o Lucas será.


- Do que ela ta falando? - Pergunto.


- Eu não sei...



- Ah você não sabe Livinha, eu e o Lucas ficaremos casados por um ano - Diz se aproximando.


- Como assim?


- Ah não fica triste eu te convido pro meu casamento - Fala com sarcasmo.


- Do que você ta falando Esther? Ta drogada? - Lucas pergunta sem entender.


- Seu pai e os meus pais fizeram um contrato, e eu vou me casar com você da qui - Fala pensando - Duas semanas - Sorri.


- Eu não acredito.


- Se você não for, você é toda a sua família perdem tudo, dinheiro, casas, a escola, vão morar de baixo da Ponte - Ela ri mais ainda.



- Você não presta sua cobra - Nicole da um tapa na cara de Esther.



- Sua louca olha o que você fez, quando eu for dona disso aqui você não pisa aqui - Esther fala colocado a mão no rosto.




- E eu nem comecei ainda - Nicole tenta partir pra cima de Esther mais Lucas a segura.

- Não esquece que você ta grávida - Lucas diz baixo.


- Meu bebê vai entender - Nicole fala e tenta partir pra cima de Esther com mais força.



- O que ta acontecendo aqui - A mãe de Lucas fala entrando na sala.


- Essa ai ta tentando me atacar tia, olha o que ela fez com meu rosto - Esther diz chorando.



- Todos prós seu quartos - Diz e nos subimos.


O que Esther falou não saia da minha cabeça, ela é o Lucas vão se casar de verdade.



Eu pensei que tudo havia acabado quando o pai de Lucas havia sido preso.



- Ei não fica assim, a gente vai dar um jeito e saber o que fazer - Diz Lucas me tirando dos meus pensamentos.



- Eu espero que sim - Digo sorrindo fraco.


Continua...

Talvez não tenha capítulo até quarta, pois estou viajandooo😙😙

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora