30

1.1K 52 4
                                    

- Livia acorda logo - Um garoto grita.

Me viro resmungando para o outro lado sem nem abri os olhos.

- Mais quando dorme parece uma pedra mesmo - Ele diz de novo.

Finalmente abro os olhos e me deparo com o Jp com o rosto perto de mim com sua cara de sapo.

- Aaaaaaaaaaaaaaaa - Grito alto assustada e Jp cai da cama.

- Mais que porra - Diz com a mão na cabeça se levantando.

- Você ta bem? - Pergunto rindo igual uma hiena.

- Claro que não, uma retardada me derrubou da cama - Diz.

- Que mandou me assustar com essa cara feia - Falo cruzando os braços.

- Há há, muito engraçado - Diz serio.

- Espera, eu tava morrendo de saudade de vocêeeeeeee - Falo o abraçando apertado.

- Você é louca ne? - Diz e eu mostro a língua.

- E ai tá fazendo o que aqui?

- Eu vim morar aqui, não é óbvio sua lerda? - Diz e eu dou um tapa em sua nuca e o mesmo resmunga.

- Aqui aonde?

- Do lado da sua casa, minha mãe ia se mudar pra casa da frente, mais uma mulher ja tinha comprado, mais so vou me mudar de verdade pra la na segunda - Diz dando de ombros.

- Você sabe o nome da mulher?

- Eu não, por que? - Pergunta se sentando na minha cama.

- Não nada - Falo sorrindo.

- Vamo tomar café, eu to aqui a meia hora tentando te acorda - Diz se levantando.

- Tá bom, só vou me arrumar e já vou - Falo e ele sai do quarto.

Pego um moletom cinza e uma calça preta  jeans e visto ali mesmo.

Vou até o banheiro e faço todas as minhas higienes.

Desço e me sento ao lado de JP que comia seu donuts todo lambuzando.

- Cadê a Helena pai? - Pergunto reparando que a mesma nao estava na mesa.

Não que fizesse falta...

- Minha mãe não quis toma café com uma agressiva - Sabrina diz se levantando.

- Quem, A Lívia? A Livia nao bate nem em uma barata so grita e corre - Fala Jp rindo.

- Sim ela mesmo, ela não tem classe e não merece a minha compainha - Diz Sabrina e sai.

- Tio, o que aconteceu que a Lívia bateu em alguém? Ela e mo amarelona - Fala Jp ainda rindo.

- Palhaço - Reviro os olhos.

- Bom o show ja acabou, vou me trocar - Fala Jp e sai.

- E então meu amor, como foi na psicóloga.

Meu Deus eu esqueci totalmente, como eu sou burra.

Ainda bem que minha cabeça e grudada no pescoço, por que se não....

- Eu esqueci totalmente, desculpa pai - Falo pegando um donuts.

- Não tem problema, segunda eu marco pra você de novo - Diz e depois da um gole eu seu café.

- Tudo bem - Falo sorrindo.

***

O resto da semana passou meio que devagar mais finalmente passou.

Em fim sexta feira, o dia em que a gente vai pro acampamento de verão.

São 19:09 da noite e agente ja ta no ônibus a caminho.

A notícia triste e que a Nicole não vai poder ir nem o Bruno, parece que o Bruno foi passar um fim de semana com a família dele na roça.

E convidou a Nicole que aceitou na hora.

- Eu preciso te falar uma coisa - Lucas diz me tirando dos meus pensamentos.

- O que?  - Falo o encarando.

- A tia biológica da Mila ligou pro meu pai dizendo que quer a Guarda da Mila de volta.

- Come e que é? - Pergunto.

- Parece que a diretora informou para a tia dela que você foi lá.

- Ai meu Deus, o que é que eu fiz - Balanço a cabeça negativamente.

- Calma meu amor, a culpa não é sua.

- E o que vai acontecer? - Pergunto.

- Ela vai entrar na justiça - Responde.

- E quem tem mais chance de ganhar a Guarda dela?

- Primeiro vão fazer um teste e a Mila vai passar um tempo com a tia, se ela quiser ficar ela fica e se não ela volta.

- Se a Mila não quiser ficar lá e a tia querer mesmo assim a Guarda o que acontece?

- Nada, a Mila foi definitivamente adotada pelos meus pais, a única coisa que ela poderia fazer era visita para ela - Diz e eu respiro aliviada.

- Esquece isso, eu comprei uma coisa pra você - Diz me entregando uma caixa.

Abro e me deparo com duas alianças de namoro lindas que eu fiz um "o" com a boca.

- Meu Deus são lindos - Falo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus são lindos - Falo sorrindo.

- Que bom que gostou - Diz pondo o dele no dedo.

- Espera, você ta me pedindo em namoro? - Pergunto.

- Bom...

- Chegamos gente, todos peguem suas malas e saíam do ônibus - A coordenadora fala.

Continua...

Acabaram os capítulos essa semana, eu ia postar esse so na sexta mais fiquei com medo de esquecer.

Boa noite💖💖

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora