58

632 33 1
                                    

Já se passou um mês, aproveitamos bastante e saímos pra vários lugares todos juntos nos finais de semana.

O almoço na casa do Lucas foi perfeito, meu pai e a mãe dele se deram super bem e conversaram bastante, Esther não estava la o que estranhamos.

- Nossa formatura ta chegando e a gente nem sabe que roupa vai usar na festa - Nicole diz.

- Nem acredito que dá qui dois meses vamos entrar na faculdade - Falo.


- Poise eu to super ansiosa - Maia fala.

- Eu bem que queria fazer faculdade - Mag diz triste.

- Por que você não vai fazer? - Maia pergunta.

- Minha mãe, ela ta bem mal e saiu da escola, eu preciso começar a trabalhar.

- Nossa que Barra - Nicole diz.

- Mag, meu pai está com vagas de estagiária na empresa se você quiser - Falo e ela me encara.

- Ai sério, obrigada amiga - Diz pulando e sorrindo.

- Gente eu tenho que ir ja ta na hora - Nicole fala se levantando.


- Aonde você vai? - Maia pergunta.

- Ah, eu vou pra casa tenho lição de ontem, beijos - Diz e sai.

- Mas hoje e domingo! - Maia fala sem entender.

- Ela tá um pouco esquisita - Digo.

-  Já faz umas duas semanas que ela ta assim - Mag fala se deitando na cama.


- Mas gente ta tudo pronto pra hoje ne? - Maia pergunta.


- Sim, a gente sai as 19:00 - Digo.



- Nossa vai ser muito divertido - Mag grita.

Hoje a gente vai comemorar o aniversário do Lucas em um parque de diversão novo e depois vamos jantar.


*****

- Uau esse e o maior parque que eu ja vi - Mag diz abraçando Vitor.

Eles estão juntos a algumas semanas, o Vitor vem todo final de semana pra cá.

Eles são muito fofos um com outro.



- Em qual vamos primeiro? - Lucas pergunta me encarando.

- Carrinho de bate bate -  Digo sorrindo igual uma criança.



Com certeza foi uma das melhores noites, fomos em todos os brinquedos e nos divertimos muito.


Só não gostei da montanha russa que era enorme e eu tive que grudar nos braços do Lucas de medo.

Estamos em um restaurante que a Maia escolheu, e muito chique.


- Gente o que que eu faço com esse tanto de talher? Eu so tenho uma boca! - Nicole fala e nos rimos.


- Eu nem sei como usar isso - Mag diz.


O homem vem e coloca a entrada.

- Cadê o resto? - Maia diz observando o pouquinho de comida que o homem colocou.


- Vocês só fazem passar vergonha meu Deus - Jp diz e Maia mostra língua pra ele.

Depois terminamos de jantar e comemos a sobremesa, Maia reclamava o tempo todo dizendo que eles estavam economizando comida.

E Nicole e Bruno ficaram um pouco calados no jantar e no parque o que foi muito estranho.


Lucas acabou de me trazer pra casa e estamos conversando do lado de fora.

- Essa noite foi incrível - Lucas fala.

- Que bom que voce gostou - Sorrio. 

- Vou sentir falta disso - Lucas disse.

- Eu também vou, mais a gente sempre vai lembrar desses momentos - Digo colando nossos lábios em um selinho.


- Eu quero ir pra casa, já chega de namorarem - Maia grita e nos rimos.

- Boa noite minha linda - Diz e sai em direção ao carro.

- Boa noite  pra vocês - Grito para Maia, Nicole e Lucas que estavam no carro.

Entro em casa e me deparo com meu pai sentando no sofá.

Depois que ele a Helena se separaram ele anda muito sozinho, mas tenta sempre não demonstrar isso.


- Oi pai, ta tudo bem?  - Digo me sentando ao seu lado.


- Só uma dor de cabeça - Ele diz sorrindo e me da um beijo na cabeça.

- Você vai encontrar uma pessoa bem melhor que ela pai  - Digo sorrindo e subindo pro quarto.


Era tão horrível ver meu pai daquele jeito, ele sempre era tão sorridente.

Mas sei que as coisas vão melhorar alguma hora e ele vai conhecer uma pessoa melhor pra ele.


Tomo um banho quente demorado e coloco uma roupa de dormir e escovo os dentes.

Saio do banheiro e observo meu quarto, vou sentir tanta falta dele.

Nem parece que dá qui a dois meses e alguns dias eu vou estar na Inglaterra e na faculdade dos meus sonhos.

Vou sentir falta de tudo aqui dessa casa, menos de quando eu me cortava e chorava a noite toda.

Sorrio ao lembra que eu conseguir passar por isso, e hoje estou bem melhor.


Me jogo na cama e com alguns pensamentos durmo bem rápido.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora