Lucas narrando...
Hoje é o meu casamento, um dos piores dias da minha vida, irônico ne.
Eu bem que queria não ter vindo, mas não poderia deixar minha família sem uma casa pra morar.
É provavelmente perderiamos a Guarda da Mila.
- Tá tudo bem? Eu não quero o esposo da minha filha com essa cara de bunda - O pai de Esther diz e eu reviro os olhos.
Acreditam que a Esther disse que não queria que o pai dela entrasse com ela por que ela que era o "brilho" da festa.
Esther começa a entrar com um sorriso de orelha a orelha.
Eu só penso em como eu fui me meter nisso. A ja sei, meu pai me meteu nisso.
Depois de muitos minutos e infelizmente ter que dizer sim no aceito, estamos na festa.
- Da pra você levantar e curtir a festa Lucas? - Esther pergunta cruzando os braços.
- Não obrigado - Digo e continua a comer meu Salgado.
- Você agora é o meu esposo esqueceu?
- Foda-se, eu não to nem aí, eu já me casei com você não tenho que te obeder, agora vai se ferrar e me deixa em paz esposa - Falo e ela faz um "o" na boca e sai.
- E ai - Diz Nicole se aproximando.
- Oi - Falo rápido.
- Como é a sensação de se casar com uma cobra? - Pergunta sorrindo.
- Complicado, ainda mais na hora dela me abraçar, eu morri de medo dela da uma de anaconda - Digo e ela ri.
- Só você pra ta rindo depois de ter se casado obrigado - Fala sorrindo.
- E a sua mãe? - Pergunto.
- Eu agora sou impedida de subir no apartamento e pegar as minhas coisas, só tenho uma mochila de roupas amorrotadas e o meu celular, mas ta tudo bem - Diz irônica.
- E a Lívia?
- Ah, ela ta estudando bastantes esses dias, bem mais que antes, sinistro.
- Mas ela ta bem? - Pergunto me levantando.
- Ela faz parecer que sim, mas não ta muito não.
- Era pra gente aproveitar esses utilmos meses, e agora eu to casado.
- Não fala assim, nada impede de voces ficarem juntos no futuro - Fala me empurrando devagar.
- E mais três ou quatros anos enquanto ela estiver na faculdade - Sorrio falso.
- Só to tentando ajudar - Diz e mostra a língua.
- Foi mal, eu vou pra cozinha o melhor lugar da festa pra chorar - Falo e saio.
Lívia narrando...
- E ai amiga - Maia fala entrando no meu quarto.
- Pensei que você estava no casamento - Falo.
- Meio que a Esther me proibiu de ir.
- Bem típico da Esther - Digo sorrindo.
- Mais e você, ta estudando o dia inteiro, que tal um descanso em?
- Eu to bem, acho que estudar me ajuda a esquecer um pouco os problemas - Sorrio pequeno.
- E por causa do Lucas ne? Ele também ta muito estressado com esse casamento.
- E a Esther conseguiu o que queria, nós separar - Digo me levantando e me jogando na cama.
- Quem disse que vocês não podem continuar juntos mesmo ele estando casado, mesmo você sendo amante eu passo pano - Fala e eu rio.
- Mais e você e o Jp como tão?
- Sei lá, eu não consigo desifrar os garotos, são todos doidos, acho que prefiro ficar sozinha, assim não sofro - Fala se deitando ao meu lado.
- Não é assim, nao e por que com um não deu certo que com outros garotos também não vão dar - Falo acariciando seus cabelos.
- Você tem razão, mas e tão difícil confiar em alguém de novo sabendo de tudo que pode acontecer.
- Confiança a gente ganha com o tempo - Falo rápido.
- Você da tantos conselhos bom, mais olha você...
- Faça o que eu falo e não faça o que eu faço - Digo e ela ri.
Continua...
Não resisti de postar capítulo, por que agente bateu 4k. Obgdddd😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...