6

4K 213 10
                                    

Lívia narrando:

Eu não aguento ficar mais um segundo nesse colégio, vou até a sala do diretor e entro.

- Oi diretor Murilo - Falo com a voz falha.

- Oi senhorita Cooper, algum problema? - Fala sério.

O pai do Lucas sempre foi um diretor muito legal, muito diferente dele...

- Eu não estou me sentindo muito bem, queria saber se posso ir pra casa.

- Se fosse qualquer outro aluno eu acreditaria que ele só queria matar aula, mais confio em você, quer que eu ligue para a sua mãe? - Fala.

- Madrasta, ela é minha madrasta, e não precisa ligar eu vou ape - Falo e ele pega o cartão de acesso pra sair da escola e me entrega.

- Então tudo bem - Ele fala com um sorriso.

Saio da diretoria e vou para o portão de saída onde estava o zelador, mostro meu cartão de saída e ele me deixa passar.

Coloco meu fone e coloco uma das minha músicas preferidas "Mirrors"(essa música e perfeita) e vou direto pra casa.

****

Estou no meu quarto estudando, com minha música quando alguém bate na porta.

Odeio quando enterrompem meus estudos, sério, e minha hora sagrada que eu posso estar em paz e ser eu mesma.

- Entra - Grito e Helena entra no meu quarto.

Por que eu mandei entrar, essa mulher me dá muito nojo, ela é igualzinha a Sabrina.

- Vai começar de novo um ano só estudando - Ela diz se sentando em minha cama.

É se for, o problema e meu ou seu, penso em responder mais eu não sou louca de fazer isso.

- Para eu passar de ano tem que ser assim - Falo virando minha cadeira frente a frente com ela.

- Você é uma adolescente, devia aproveitar igual a Sabrina, Sei que você não chega aos pés dela mais você deveria tentar imitar ela - Ela diz e eu reviro os olhos.

Credu, eu imitar a Sabrina aquela cobra de duas cabeça.

- Não, obrigado prefiro ser eu mesma - Falo e volto a estudar.

- Então, que tal você mudar? - Diz e eu fico confusa.

- Como assim mudar? - Pergunto.

- Pode começar com seu estilo, se comprasse roupas mais bonitas, arrumasse o cabelo e passasse maquiagem, às pessoas te olhariam de outro jeito. - Ela fala e eu me levanto olhando pra ela.

- Você acha?

- Claro que sim! Ninguém nunca iria mais zuar você, e eu não iria me envergonha mais de dizer que você é minha entiada - Diz e sai do quarto.

É claro, ela só quer que eu mude para se gabar de duas filhas perfeitas para os outros.

Mas Será que se eu melhorasse meu estilo, às pessoas iriam me tratar melhor? Talvez a Helena esteja certa, todas as alunas da minha escola vestem roupas lindas como se fossem a festa.

É isso! Eu vou mudar o meu visual, eu prefiro miz vezes minhas roupas mais,eu quero ser tratada diferente e ser olhada com outros olhos.

Já sei quem pode me ajudar nisso, a Mag. Ela tem um estilo muito lindo e um monte de garotos querem ficar com ela. A Mag só começou a ser zoada por andar comigo.

Eu já até pensei que ela estava sendo minha amiga por pena mais não, ela gosta de mim, a primeira pessoa que gosta de mim como eu sou.

Pego o meu celular e mando mensagem e para ela.

                  Mag💖

Eu : Oi amg, o que você acha da gente ir ao shopping hoje?

Mag💖 : Oiii amgg, eu acho uma ótima ideia, mas voce ta bem? Nunca foi ao shopping desde que eu te conheço.

Eu: Só queria mudar o visu, então passo na sua casa as 14:00 tá?

Mag💖: Confirmado amiga, até lá.

Coloco um alarme para eu acordar da qui uma hora,agora são 12:00.

Desligo o meu celular e me jogo na cama para dormir, estou morta.

***

- Essa loja também é muito boa, vamos nela - Diz Mag me puxando para mais uma loja.

- Mag eu acho que já tá bom de roupa, já é a décima terceira loja que agente vai saindo com um monte de sacolas.

- Prometo que essa é a última - Fala.

- Você disse isso nas últimas 5 lojas! - Falo e ela ri.

Bom compramos várias roupas escolhidas por Mag, que eu tenho que concorda que as roupas são lindas.

Depois de várias horas comprando e comprando, fomos ao Mac e comemos, depois chamamos o motorista e ele nos trouxe pra casa.

***

Entro em casa com um monte de sacolas, o motorista estava me ajudando segurando metade das sacolas mais mesmo assim tava impossivel.

O motorista me entregá as sacolas que ele estava segurando e sai da casa.

Dou de cara com a Sabrina e o meu pai assistindo TV na sala, confesso deu um pouco de ciúmes.

- Que tanto de roupas são essas? -Pergunta Sabrina com sua revolta.

- Fiz algumas comprinhas - Respondo.

- Como? Você nunca foi ao shopping! - Sabrina fala.

- Eu acho ótimo que você saía  um pouco de casa as vezes, você só fica no quarto - Meu pai diz.

- Bom eu vou lá em cima - Falo e subo para o meu quarto.

Entro e tiro todas as roupas das sacolas e coloco em cima da cama.

Tiro todas as roupas que estava no meu guarda roupa e coloco em sacolas, não vou precisar por enquanto delas, tinha vários moletons e calças, não tinha mais nenhum tipo de roupa só isso. .

Dobro todas as roupas que eu comprei e coloco no guarda roupa, demorou horas e horas, era muita roupa, quase que nao coube, ainda bem que meu guarda roupa e grande.

- Filha - Diz meu pai entrando no meu quarto.

- Oi pai - Falo me sentando na cama.

- Hoje a noite a gente vai jantar na casa de uns amigos meu.

- Tá, eu vou ficar vigiando a casa, prometo que tranco às portas, às jáne... - Ele me interrompe.

- Nem pensar senhorita, você vai junto dessa vez, e isso é uma ordem - Fala e sai do meu quarto.

Anão, eu odeio sair com todo mundo junto, antes eu amava sai e com minha mãe e meu pai, mais sair com a Sabrina e a Helena juntas e um inferno.

Duas cobras para me atormentar de uma só vez, ahhhhhhh.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora