49

670 36 0
                                    

Subimos todos para o quarto menos Nicole e Mag que estavam morrendo de medo.

Ao chegar no meu quarto, vejo a penteadeira no chão, os cascos do vidro todos espalhados e o ladrão dando pulinhos.

- Então foi você - Digo o pegando

Eu deixei ele no meu quarto enquanto não fosse para a minha casa.

- A gente precisa dar um nome pra ele - Maia diz.

- Eu gosto de Olaf, ele e branquinho e engraçado - Falo.

- Ai que lindooo - Maia diz.

- Ta, mas e essa bagunça - Jp fala.

- Minha falsa mãe vai me encher o saco de perguntas - Digo colocando Olaf para o corredor.

Limpamos a bagunça que estava no quarto e colocamos a penteadeira ne um sótão que achamos.

Coloquei Olaf na sala enquanto todos jogávamos Uno.

Lucas narrando...

- Aonde você vai? - Mariana pergunta.

- Vou la na Lívia - Falo sem entender - Mas olha eu já tô grandinho pra pedir permissão.

- E a sua filha? Você não vai dar atenção pra ela?


- Eu só vou ali rapinho da qui a pouco to aqui Mariana.

- Por que ir ali rapidinho e mais importante do que passar um tempo com sua filha ne - Diz.

- Ela ficou o dia inteiro no celular, acho que não quer atenção não - Falo.

- Fez isso por que você so ficou do lado da sua namoradinha, presta atenção Lucas você ficou longe dela por cinco anos e agora quer da uma de namorado do ano - Grita.

- E você quer que eu faça o que? Eu saio com ela quase todos os dias, e ficamos a noite toda vendo filmes, eu nao tenho tempo nem de estudar direito, e o meu último ano.

- E o certo, você tem que passar o máximo de tempo com a sua filha.


- Quer saber, eu vou dormir sério, nao to afim de brigar com você não - Falo e vou em direcao ao quarto.


Antes vou até o quarto de Pietra que dormia calmamente, no caso ela tava no quarto da Mila.

Ela cismou que queria esse é não o quarto de visita.

A observo de longe, e penso se talvez Mariana estivesse certa.

Talvez eu não esteja dando atenção suficiente pra minha filha.

Mas eu estou dando o meu máximo, deixei de sair com meus amigos e com a Lívia pra passar mais tempo com ela.

Deixei de ir a escola tantas vezes para ir ao parque ou tomar sorvete.

Mas parece que nada e suficiente.

Mariana me deixa sufocado o tempo todo tentando me controlar a cada passo meu.

Pietra so é desse jeito por causa de Mariane e pela falta de amor.


Eu quero muito passar meu tempo com ela, ensinar várias coisas e conversar sobre tudo.

Mas isso é tão novo pra mim, acho a cada momento que estou sendo um péssimo pai.

E Mariana adora jogar isso na minha cara quando tento sair sem a Pietra ou ela.

Saio do quarto dela e vou até o meu, me jogo na cama e prego me eu celular.

Mensagem on

Minha linda💖😖

Eu - Oi como você ta?

Minha linda - Tô bem, pensei que você vinha

Eu - Desculpa, nao pude ir.

Minha linda - Vamos ir ao parque amanhã?

Eu - Foi mal, vou sair com a Pietra e com a Mariana amanhã.

Minha linda - a Tudo bem entao.

Eu - Não fica brava ta, desculpa.

Minha linda - Eu não estou brava so que a gente não sai faz um tempo, E sei la, sua ex sempre ta la o que é um pouco esquisito.

Eu - Desculpa por te metido você nessa meu amor, logo logo tudo se encaixa.

Minha linda - Relaxa, eu confio em você, tenho que ir beijo

Mensagem off

Guardo meu celular na estante e tento pegar no sono, o que foi fácil pois estava bem cansado.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora