5

4.1K 234 15
                                    

*Terça feira*

Lucas narrando:

Ando pelo corredor e vejo a nerd da Lívia com a amiguinha dela, logo aquele novato chega e começa a conversar com elas.

Quem esse garoto pensa que é em, vou em direção deles mais antes alguém me puxa e eu me viro, me deparando com a Sabrina.

- O que foi em Sabrina? - Falo e ela me dá um selinho.

- Vim falar com você amor - Diz dando alguns passos pra trás.

- Pronto já falou. - Digo e saio.

Me viro e a Lívia estava conversando com o novato e a Mag não estava lá, não acredito que ele tá dando em cima dela.

Vou até eles é logo os dois param de conversar e me olham.

- Olha o que encontramos aqui, dois nerd juntos - Falo e Lívia abaixa a cabeça como sempre faz.

- Vaza cara - Fala o novato.

- Nerd vai ali conversa e com a sua amiga enquanto eu converso com esse idiota - Falo e a Lívia sai em direção a Mag que estava no armário.

- Olha aqui cara eu vou ser bem claro com você sobre certas coisas, eu mando aqui - Falo.

- A escola e sua por acaso - Diz e eu sorrio.

- Essa escola e do meu pai se você não sabe, a escola que todos os adolescentes querem entrar e a mais cara, fiquei sabendo que você é bolsista e tá em experiência. - Falo e ele me olha com raiva.

- E o que isso tem a ver?

- Quero você longe da Lívia - Falo dando sorriso.

- Como e que é? - Pergunta.

- E isso que você ouviu, e se me desobedecer eu faço você ser expulso e nunca mais voltar, estragando seu querido futuro - Digo com mais calma.

- Por que que eu tenho que me afastar dela - Diz.

- Por que eu tô mandado - Falo firme.

- Acho que você está afim dela não é - Diz me fazendo tirar o sorriso.

- Você tá maluco, eu gostar da nerd? NUNCA - Falo alto no final.

- E o que parece - Diz.

- Você quer mesmo ser expulso não é - Digo e ele arregala os olhos.

- NÃO. Tá bom eu me afasto dela. - Diz sério e saindo para outro lado.

Eu gostando da nerd, agora essa.

- Eae cara - Diz Nicolas bagunçando meu cabelo.

- Tá sem a namoradinha hoje - Falo rindo e ele fica sério.

- Eu e a Lary não somos namorados, já falei mil vezes, ela é chata pra caralho. - Diz e eu rio.

- Quem é chata? - Fala Lary vindo com a Sabrina.

- Você! - Nicolas fala e eu rio.

- Você é muito sem classe não é Nicolas - Sabrina diz.

- Olha quem fala, a que leva um fora todos os dias do Lucas - Nicolas fala.

- Falando no Lucas - Lary comessa a falar - Estao dizendo que ele tava sozinho com a nerd ontem na biblioteca.

- Isso é verdade? - Sabrina fala.

- Então você tá gostando da Nerd - Fala Nicolas me zoando.

- Claro que não idiota, tá maluco - Falo e Sabrina me encara.

- Então prova - Sabrina diz.

Oh garota chata, ela calada e uma poeta.

- Vai lá na Nerd, e prova que você não gosta dela - Lary diz.

Se eu não for, eu vou ser zoado pelo resto da vida, claro que eu não gosto da nerd.

Caminhamos até ela, e ela estava com a Mag conversando e rindo.

- Eae nerd - Falo e ela me encara.

- Deixa ela em paz - Mag diz.

- Fica queta, que a conversa não é com você pobretona - Fala Lary empurrando a Mag.

- Hoje você superou em, tá mais feia que o normal - Falo com um pouco de arrependimento, por que não queria falar isso pra ela.

- Me deixa em paz - Diz ela.

- E ainda acha que tem alguma chance comigo - Algumas pessoas se aproximam rindo e cochichando - Ninguém nunca iria gostar de uma nerd igual você, nunca terá uma chance comigo e nem com ninguém.

Logo ela abaixa a cabeça e vejo uma lágrima caindo, sinto pena, espera por que estou com pena? Eu nunca sinto pena dela, sempre amei zoar ela, mais dessa vez e diferente, eu não queria ter falado nada do que eu falei.

Ela sai correndo em direção ao banheiro, e meus amigos começam a aplaudir em minha volta.

- Eu sabia que você não gostava dela, você só tem olhos pra mim não é neném - Sabrina diz.

Saio de perto deles e vou direto ao banheiro, vejo Livia sentada ao lado da porta do banheiro chorando, vou até ela é me agacho perto dela.

- Você tá bem - Falo e ela me olha.

- Como você acha - Diz limpando seu rosto.

- Olha foi mal pelo que eu falei - Falo e ela me olha surpresa.

- Foi mal? Você me humilhou na frente da escola inteira e agora me fala um "foi mal", como você é idiota - Ela fala e sai correndo.

O que tá acontecendo com ela? Ela nunca falou assim comigo, ela sempre abaixou a cabeça e só isso.

Eu peguei muito pesado com ela hoje, mais o que eu ia fazer, se eu não fosse a provocar, meus amigos iriam achar que eu gosto dela e minha reputação iria cair.

Me levanto e vou para a sala pois o sinal acabou de bater.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora