47

696 42 0
                                    

Gente o epp de cima deu um bug, e eu tive que escrever a metade dele tudo de novo.

Se você e o flash e viu até a metade, vai la e ver o resto kkkkk.

Lívia narrando....


Bom uns dias já se passaram e hoje é o meu aniversário, a única pessoa que me deu parabéns até agora foi meu pai.


Ninguém ao menos veio me visitar, além de triste to de tpm.

A uns minutos Nicole me mandou mensagem convidando para ir na sua casa.


Estou com um vestido Preto curto bem básico mais lindo.

Estamos aqui conversando sobre coisas aleatórias.

Ela não me deixa sair do quarto dela nem por um segundo essa doida.

- Vamo la no quarto do Lucas, deixei meu carregador la - Diz e nos saímos do quarto.

Entramos no quarto e tava tudo escuro, quando ligo a luz vejo uma coisa perfeita.

Não podia conter as lágrimas, minhas pernas estavam bambas ao ver tudo aquilo.

O quarto estava todo decorado, com fotos minha com minhas amigas, com o Lucas e sozinha também.

Balões de corações por todos os lados, e uma frase escrita "Te amamos muito Lívia "

Todas as pessoas que eu amo estava lá, menos o meu pai e meus avós.

Estava Jp, Maia, Mag, Bruno, Nicole que chegou junto comigo, e Lucas.

Olho Paro o canto e vejo Mariana com sua filha, nao liguei muito e volto a olhar tudo em volta.

Lucas me puxa para o meio do quarto, e no chão ao lado dele três sacolas de presente.

- Eu ja te disse isso um milhão de vezes, mais nunca vou me cansar de olhar em seus olhos e falar que te amo, que amo seu jeito, suas manias, você de tpm, você me irritando, seus beijos e tudo que envolve você, eu nunca encontrei alguém que amasse tanto igual você, as vezes olho para você e fico imaginando a gente velhinhos um brigando um com o outro mas com muito amor em volta, penso em a gente com vários filhos e você gritando pela casa brava comigo por ter quebrado um copo, você foi a coisa mais mágica que me aconteceu, e eu sou grato por ter você ao meu lado, mesmo com as minhas idiotices e burrices, obrigado por me aguentar a cada dia e por nunca desistir de mim, eu te amo como nunca amei ninguém, eu amo você mais do que a mim, e eu quero passar o resto da minha vida com você, quero ter você ate meu ultimo suspiro, bom eu não fiz nenhum pedido oficial e por isso vou aproveitar hoje para te perguntar uma coisa - Eu ja estava fraca, se ele soltasse minha cintura eu cairia de bunda no chão - Voce quer namorar comigo?

- E claro que sim!! - Digo sorrindo e o beijo.

Um beijo calmo e lento, misturado com emoções, com certeza nosso melhor beijo.

Nós separamos por falta de ar e ele pega as duas sacolas que estava no chão e me entregá uma.

Abro e vejo uma caixinha com um cordão, estava escrito" L.L"
E atrás escrito "pra sempre".

Choro mais ainda ao ver o cordão.

- Calma ainda não acabou - Fala sorrindo.

Na outra ele me dá e vejo uma caixinha, abro e vejo uma aliança de Ouro, tão detalhada e linda que meu coração quase parou de bater.

- Bom, eu já te dei um anel de compromisso, mas quando vi esse pensei em você - Fala e eu o abraço.

- Eu amo você - Susurro em seu ouvido.

- Voce não sabe o quanto eu te amo - Ele sussurra também.


O resto da festa foi perfeito e muito divertido.

Eu nunca passei um aniversário desse jeito.

Sempre so foi eu, meu pai, Mag e Mila, nunca tive tantos amigos que você até esquece.

Mas hoje eu vejo que valeu a pena tudo isso.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora