48

697 39 3
                                    

- Meu pai disse que você namora com ele - Pietra diz chegando perto de mim.

- Ah sim - Digo com um sorriso

- Queria que minha mamãe namorasse com ele não você - A garota de cabelos ondulados fala cruzando os braços.

- Bom, eles hoje não se gostam mais como antes - Digo.

- Você não sabe de nada - Fala e sai me deixando sozinha.

- Oii amiga tudo bem - Nicole fala se aproximando.

- Oii pela terceira vez ne - Falo rindo.

- Bom, eu ainda não te dei meu presente - Fala e me entrega uma caixa media branca.

Quando pego, sinto que ela está mexendo.

Abro a caixinha e logo vejo um cachorrinho bem pequenininho branco la dentro.

Aii e tão fofo!!!

Não pera.

- Nicole, onde eu vou colocar esse cachorro, minha falsa mãe e alérgica e minha madrasta odeia animal - Digo e a mesma estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ah, eu não pensei nisso - Fala e eu balanço a cabeça - Bom, fala com seu pai.

- Tá bom - Falo sorrindo pequeno - Obrigada, ele e tão fofinho - Digo acariciando o filhote.

- Eu também achei ele muito fofo, vontade de agarra - Diz e eu rio.

- Você já conversou com a Pietra?

- Com a mimada de Chernobyl? Sim e ela é muito nojentinha - Fala cruzando os braços.

- Ela não tem nada a ver com o Lucas sério - Falo e Nicole concorda com a cabeça.

- Vou te falar uma coisa, eu não acho que ela é filha do Lucas não, pra mim a Mariana ta mentindo e alterou o exame de dna - Diz sussurrando.

- Nossa, so se ela fosse louca ela iria fazer isso ne - Digo.

- Por dinheiro, muitas pessoas fazem de tudo - Fala e eu concordo.

- Você pode ir la em casa hoje a noite e dormir la? Já chamei as meninas.

- Ah blz, vou la arrumar a mochila - Diz e sai pulando igual doida.

- Ta gostando - Lucas Fala se sentando ao meu lado.

- Eu tô adorando, eu amei tudo - Falo e ele sorri - Só tô com dor de barriga comi de mais - Ele ri.

- Pelo menos você gostou ne - Diz e me da um selinho.

- Eu amei, obrigado - Falo e ele sorri.

- Vi você conversando com a Pietra, o que achou dela? - Pergunto.

- Bom, ela me disse que não queria que eu namorasse você - Falo sem graça.

- Eu já tentei algumas vezes mudar esse jeito dela, mas a Mariana sempre mima muito ela.

- Com o tempo talvez ela mude esse jeitinho.

- Ah, eu tava olhando uma faculdade e achei ela super interessante, e o bom e que é aqui na cidade.

- Ah, legal - Faço um sorriso falso.

- O que foi, você prefere outra? - Pergunta.

- Lucas eu recebi um convite pra entrar na London College of Fashion.

- Ah, e isso fica onde?

- Na Inglaterra - Digo e o seu sorriso se fecha.

- Você aceitou ou quer aceitar?

- Bom...

- Vamo Lívia, o uber ja chegou - Nicole grita da porta.

- Depois a gente conversa, eu já vou indo - Falo e dou um selinho nele.

*****

Estavamos vendo filmes, minha mãe falsa saiu pra um festa sei lá o que.

Jp ta aqui também, so que preferiu ficar no meu quarto do que ver "filme clichê "como ele disse.

O filme acabou de acabar, e agora estamos falando o que ouve no acampamento pra Nicole e Mag.

Um barulho na cozinha e vejo que Jp desceu para beber água.

- Ele beijou a Esther - Nicole grita.

- Calma amiga - Maia Diz mas era tarde demais.

Jp ao ouvir o barulho vem até a sala com o copo de água ficando na porta.

Quando ele percebe que Nicole começou a correr atrás dele ele deixa o copo cair e corre.

Os dois estão correndo pela sala feito crianças, acabaram de subir e rodar la por cima.

Passam pela cozinh de novo, e quando Nicole ia passar ela escorrega na água que Jp Deixou cair e vai De bunda no chão.

Fomos até ela é a mesma que não se moveu um segundo.

- Eu vou morrer - Ela grita.

- Deixa de drama amiga - Falo me aproximando.

Jp a pega e a coloca no sofá deitada.

Começamos a rir da situação do nada, menos Nicole que continuava a gritar que iria morrer.

Ouvimos um barulho quebrando, no meu quarto que acaba com toda a risada.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora