73

507 32 2
                                    

- O que ta acontecendo - Clara fala enquanto entramos na sala e vimos Lucas  e Mario brigando.


Bruno e Jp separam os dois que estavam alterados.

- O que rolou pra voces se pegarem na porrada em seus doidos? - Nicole pergunta.

- E gente o que aconteceu? - Clara pergunta se aproximando.


- Ah voce nao sabe? O seu namorado beijou a Livia - Mario diz para Clara.


- O que? - Clara diz olhando pra Lucas.



- Mds que babado forte - Nicole diz.


- Nicole! - Maia a repreende.

- Foi mal - Diz Nicole seria.




- Eu nao acredito nisso - Clara fala e sobe pro quarto chorando.



- Quem topa ir almocar na pizzaria? - Nicole pergunta sorrindo.



- Agora nao Nicole - Lucas diz e sai.


- Vem vamos nos dois - Bruno diz e sai com a Nicole.




- Mario.... - digo.


- Eu vou pra minha casa - Fala e vai pro quarto pegar suas coisas.




- Quer conversar? - Maia pergunta e eu concordo com a cabeca.



Fomos para a varanda da casa e nos sentamos.



- Eu nao fiz por mal eu tentei me controlar so que....


- Ei calma amiga. Tava na cara que isso ia acontecer, mesmo você tentando fazer ao contrario , mas nao iria ter jeito por que voces dois ainda se gostam - Diz enquanto eu apoio minha cabeça no seu ombro.




- Eu acabei com o meu relacionamento e com outro de uma menina que nao tinha nada a ver com isso , eles devem estar me odiando agora - Digo rapido.



- Você nao fez por mal todos nos conhecemos voce e sabemos disso , o que importa e que voce esta arrependida.




- Eu tô arrependida de trair o Mario só que eu nao consigo dizer que eu nao queria aquele beijo, um beijo que me fez voltar pro passado e lembrar de todas as minha lembrancas de o quanto eu amava e amo o Lucas.



- Voce ouviu o que voce disse? - Pergunta e eu a encaro.





- O que? - Pergunto sem intender.




- Voce disse que ama o Lucas.... - Ela sorri.




- Não eu não... Eu não disse isso ....



- Tentar ignorar  esse sentimento so vai fazer voce o amar mais amiga.



- A gente pode comer? Eu to com fome. - Pergunto e me levanto.


- Nem tenta fugir do assunto - Diz ela sorrindo.


- Vem vamos pra cozinha - Falo puxando para cozinha.





*****

- Clara? - Olho para a mesma entrando no meu quarto com o rosto abaixado.



- Voce mentiu pra mim - Ela levanta seu rosto e vejo ela com o rosto enxado e com a maquiagem borrada.


- Clara eu....

- Voce disse que nao gostava dele mas mentiu... Mentiu pra mim... - Diz chorando.

- Clara eu nao queria te magoar me desculpa...


- Agora nao adianta eu fui traida mais uma vez - Diz e sai.



Ela tava muito abalada , e ver ela assim por minha causa me doía tanto...



****

Estamos indo embora mais cedo, o clima estava muito tenso, nao tinha como continuar ali depois de tudo.


Essa viagem foi uma das piores da minha vida.



No carro um silencio, ninguem sabia o que falar, muito menos eu.


Eu so pensava em tudo que rolou, eu fui fraca e acabei fazendo o que mais temia...



- Livia? Chegamos na sua casa - Ouço a voz de Maia e saio dos meus pensamentos.



- Ah foi mal - Digo me levantando com minhas coisas e saindo do carro.



- Fica bem amiga - Nicole diz e eu afirmo.




Entro em casa e vejo que nao tem ninguem, subo para o meu quarto me jogando na cama com meu celular.



Vejo algumas fotos antigas com Lucas, acabo dando um sorriso bobo olhando pra tudo.



Lembei de como tudo era e de todos os momentos, mometos simples mas inexqueciveis.




Com certeza um dos melhores momentos da minha vida, vontade de voltar no tempo so por algumas horas apenas...

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora