Estava deitada na cama assistindo serie, na verdade nem estava prestando muita atenção, apenas pensava no que tinha acontecido.
Nao saia da minha cabeça aquela cena.- Oi tá tudo bem - Lucas se senta ao meu lado.
- Tá... Tá sim, por que?
- Voce ta meios estranha desde que a gente chegou e nem parece que tá vendo a série - Ele sorri.
- E so que... Sei la, o que aconteceu hoje me assustou pra valer, eu não sei se e bobeira minha - Falo o encarando e o mesmo me olha confuso.
- Como assim...
- Eu fiquei com um pouco de medo..... Ta bom, na verdade muito medo....
- Com medo de mim? - Pergunta.
- Não! Não e isso... E so que... Deixa pra la e besteira - digo me levantando.
- Não, não e besteira, eu nao queria te deixar com medo de mim, eu nunca encostaria um dedo em voce, você e meu filho ou filha e a minha família sao as pessoas mais importantes pra mim - Fala fazendo carinho em meu rosto.
- Me desculpa... Eu nao devia ter falado isso, eu não medo de você - Diz sorrindo.
- Ta tudo bem relaxa okay, eu amo muito você! Pra sempre entendeu?
- Eu tambem amo você - Digo e nos abraçamos.
- Vem, vamos ver série - Ele diz indo ate a cama.
- So vou atender meu celular e ja vou - Falo pegando o mesmo vendo que e uma ligaçao da Lary.
Ligaçao on
- Oi amiga, como você tá?
- To bem sim Lary, e ai como anda as coisas?
- Ta tudo muito corrido amiga, e meio dificil cuidar disso tudo aqui sozinha ne, mais acho que eu aguento mais uma semana sem você - Diz e eu suspiro.
- Desculpa por isso, deve tá sendo muito cansativo cuidar disso tudo sozinha - Falo enquanto entro no banheiro e fecho a porta pra Lucas nao ouvir.
- Relaxa amiga, so que eu não tenho tanta certeza se vou conseguir por muito tempo, você já decidiu quando vai vir?
- Pra falar a verdade não...
- Você que voltar?
- Eu tô muito dividida sabe, aqui eu tenho meu pai, minhas amigas, a Mila e o Lucas, ai eu tenho você é o meu grande sonho, minhas conquistas e tudo que eu demorei pra conquistar, eu preciso voltar so tô arrumando o tempo certo....
- Tudo bem amiga, fala pra ele quando você estiver mais calma e decidida, agora eu tenho que ir, fica bem, beijaooo.
Ligacao off.
Saio do banheiro e encontro Lucas me encarando serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...