Passamos o dia no parque, e depois fomos tomar sorvete para finalmente arrumar nossas coisas para ir embora.
Estamos ja com as malas prontas do lado de fora para nós despedir.
- Vou sentir sua falta vó e vô - Falo dando um abraço neles juntos.
- Também vamos sentir falta de você meu amor, de todos vocês - Vó Laura fala com um sorriso.
- Você é a vó mais fofa do mundo - Nicole da um abraço apertado na minha vó.
- Tá querendo roubar nossa avó Nicole - Jp cruza os braços e todos riem.
- Falando nisso Jp, você vai voltar para o Rio? - Pergunto a Jp.
- Não, vou ficar em São Paulo aqui com vocês - Ele diz.
- Você já se resolveu com eles meu filho - Meu avô pergunta.
- Tá naquelas ne vô, falando nisso eles compraram a casa que fica perto da casa da Lívia - Ele diz e Maia sorri.
- A Maia agora vai ficar doida pra se mudar pra sua casa Lívia - Lucas diz e nos rimos.
- Na verdade eu to dividindo apartamento com a Esther - Maia fala revirando os olhos.
- Azar o seu - Nicole diz.
- E melhor a gente ir ou chegaremos tarde em casa - Falo e eles vão até o carro.
- Tchau minha netinha - Meu avô diz e eu dou um último abraço neles e entro no carro.
*****
- Não quer passar mais uma noite na minha casa - Lucas faz beiço.
- Meu pai surta se eu durmir com você de Novo - Falo e ele revira os olhos.
- Vou ter que aturar a chata das Nicole - Diz e eu rio.
- A gente se vê amanhã - Falo dando varios selinhos nele.
- Já chega de melacao, vamo pra casa logo - Nicole grita do carro e eu rio.
- Tchau - Ele me dá um último selinho e entra no carro.
Entro em casa e já me deparo com a Sabrina na sala.
- Aproveitou o fim de semana com o meu namorado nerd - Sabrina diz e eu me viro pra ela.
- Qual é a provocação dessa vez Sabrina - Falo revirando os olhos.
- Você ficou com inveja de mim e roubou o meu namorado, confessa você quer tudo que é meu - Ela diz se aproximando.
- Qual é Sabrina, vai ficar brigando comigo por causa de macho, tem 7 bilhões de pessoas no mundo, sério isso não vale a pena - Falo e ela ri.
- Não Vale a pena mesmo, da aqui a pouco ele se cansa de você é nunca mais olha na sua cara - Ela diz rindo.
- Você tá falando isso por que ele fez isso com você?
- Com e que é? - Ela pergunta desmanchando seu sorriso.
- Simples, ele não quis ficar com você por que nao gostava dé você e vc ta com raivinha atoa, se valoriza e vai procurar uma pessoa que gosta de voce igual voce gosta dela - Falo e ela sorri.
- Você acha que ele gosta de voce? Tadinha - Ela diz com deboche.
- Eu não ficar brigando com você por causa de um garoto, eu não sou esse tipo de pessoa, mas uma pergunta, para que ficar destilando ódio? O que você vai ganhar com isso? - Pergunto subindo a escada e indo para o meu quarto.
Entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho quente pois esta um frio danado.
Visto um pijama, que na verdade e um blusão da Adidas que eu roubei do Lucas e um short curto preto.
Escova os dentes e faço minhas necessidades, saio do quarto me jogando na cama.
Posto uma foto no celular com as meninas e jogo ele no armário.
Acabo caindo no sono rápido por estar muito e muito cansada.
@LiviaCopper
Doidonas❤
@LucasRibeiro: A do meio e a minha gatinha slk😌
@MaiaMedes: Só a do meio seu falso👌Aliás, Livia Te amo Nova cunhada e melhor amiga.
@NicoleRibeiro : O trio mais top😍👌
Continua...
Tá demorando pra sair, mais esta saindo, I mi sorry friends✊
Tô na época de provas por isso demora mais quando acabar ja volto a postar com frequencia😊
Dão sorte pra mim que eu não sei nada kkkkkkkkkk.
Mais enfim feliz dia dos namorados aos que namoram e aos encalhados igual a eu.
Beijos Friends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...