12

3K 159 14
                                    

- Mas e você é o Bruno, Mag - Falo enquanto a professora não chega.

- Hoje é o almoço na casa dele e eu estou super nervosa, o que eu faço? Você precisa me ajudar! - Fala pondo a mão na cabeça.

- Relaxa Mag - Tento a acalmar.

- Você fala isso por que não é com você Lívia, e se ele não gostar da minha roupa  e nem da minha maquiagem, eu vou desmaiar - Fala fazendo drama.

- Quem tem que gostar da sua roupa e você não ele, para de tentar impressionar ele é pensa em você, você tem que se sentir bem - Eu falo e ela da um sorriso.

- Como você consegue falar essas coisas tão bonitas, enquanto eu da minha a boca so sai merda - Diz e eu rio.

- Oi Mag vamos ali conversar - Fala Bruno chegando na gente

- Oiiii Bruno - Fala com um sorriso gigante no rosto - A gente não pode conversa aqui mesmo? - Pergunto e ele me encara e logo depois olha pra Mag de novo.

- Eu prefiro so nos dois - Ele fala e Mag se levanta.

- Já volto amiga - Sai com ele.

Eu em, garoto doido.

O sinal toca depois de um tempo e eu saio da sala com os outros alunos.

****

Livia narrando:

Ja estou no lugar onde eu e Mila sempre ficamos.

Nao achei Mag de jeito nenhum depois dela ir conversar com o tal Bruno.

Um barulho me faz perder o interesse no livro que estava lendo e olho a porta sendo aberta.

Lucas entra e se senta ao meu lado enquanto eu arregalo os olhos.

- Como você me achou aqui? - Pergunto e ele sorri.

- Te vi entrando - Fala e eu reviro os olhos.

- Aposto que agora vai encher esse lugar de garotas - Falo e ele se aproxima fazendo eu ficar sem reação.

- A que eu quero ja está aqui - Ele fala e me beija.

Um beijo rápido mais ao mesmo tempo delicado.

O beijo fica cada vez mais intenso  e nos levantamos e separamos por falta de ar Ainda olhando um pro outro.

Voltamos a nós beijar, faço carinho  no seu cabelo e ele me coloca mais perto ainda pela minha cintura.

Ele tenta tirar a minha blusa mais eu o empurro.

- A Mila pode aparecer aqui a qualquer momento.

- Desculpa, eu não quero te forçar a nada - Ele fala e eu sorrio.

Respiro lento e começo o beijo fazendo ele ficar surpreso mais depois continuar...

Hot no próximo capítulo galerinha, se vc for criança so passa o capítulo kkkk.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora