33

987 49 3
                                    

Jp narrando...

Entro no quarto e ja vejo Maia sentada na cama.

Vejo o celular de Lívia na cama  pego ele e vou a caminho da porta.

- Jp espera - Maia diz de e eu me viro para a mesma.

-  O que foi? - Digo me sentando em outra cama e ficando na sua frente.

- A gente pode conversar sobre ontém?  - Pergunta.

- Tudo bem - Respondo.

- Eu não quero ficar brigada com você, eu acabei ficando bem brava e chateada com aquele... - Diz pensando.

- Aquele beijo que não importou nada pra mim, Maia eu não sabia que você ia ficar chateada, era apenas um jogo pra mim - Digo sincero.

- Mas pra mim importou, eu sei que eu sou uma boba - Diz abaixando a cabeça.

- Maia eu acabei de sair de um relacionamento, e não estou afim de entrar em outro agora, eu não quero te magoar - Digo e a mesma me encara.

- Ta assim so por causa de ontem? - Diz se levantando.

- Eu só nao quero ter um relacionamento e magoar alguém, ainda mais você.

- Tudo bem, eu entendo - Diz se virando - Eu acho - Fala baixo.

-  Eu não quero ficar brigado com você ou perder sua amizade - Digo e a mesma se vira.

- Relaxa por mim ta tudo bem -

Lívia narrando...

- Eu conheci o Enzo no primeiro ano do ensino médio,  ele me levava pra várias festas e so tinha coisas erradas, agente bebia bastante, ele era uma péssima companhia e... - Ele pensa.

- O que foi? Pergunto e o mesmo me encara.

- Eu comecei a usar drogas por causa daquele idiota, por uns dois meses, depois disso eu vi o que tava fazendo e falei pra ele que queria parar de mecher com aquilo, eu não queria que você soubesse por que tava com vergonha ou sla - Diz e eu o abraço.

- Ta tudo bem, isso já passou - Digo fazendo carinho em seu cabelo.

- O Casal - Diz Jp se aproximando.

- Como foi a conversa - Falo me separando de Lucas.

- Você já sabia ne atriz revelação - Diz e nos rimos.

- Mais e ai se resolveram? - Lucas pergunta.

- Na verdade, Lívia e melhor você ir conversar com ela.

- O que você fez em João Pedro?  - Digo me levantando.

- A gente vai continuar amigos Lívia - Ele diz  se sentando ao lado de Lucas.

- Você terminou com ela? - Lucas pergunta.

- Terminar o que? a gente nem namorava - Jp Responde.

- Eu vou la falar com ela - Digo saindo.

Vou em direção ao nosso quarto mas antes vejo Lary sentanda em um banco chorando.

Eu podia passar e ignorar? Podia.

Mas meu coração de manteiga não aguenta.

Vou em direção a ela é me sento ao seu lado.

- O que aconteceu? - Pergunto e a mesma me encara.

- Sabrina disse que não quer mais ser minha amiga pois eu sou uma idiota e que não sei fazer nada -  Diz ainda chorando.

- Uma hora ou outra isso ia acontecer ela não gosta de ninguém, só dela mesma - Digo.

- Eu sei mas eu gostava dela, ela era minha única amiga.

- Bom eu já fui sua amiga, mas você preferiu ser amiga da popularidade - Digo.

- Na verdade não, você depois que conheceu a Mag me excluiu eu fiquei com muita raiva e a Sabrina disse que eu podia ser amiga dela - Fala limpando seu rosto.

-  Por essa eu não esperava, mas por que você não falou comigo eu não sabia que você se sentia assim.

- Sabrina disse que você não gostava mais de mim e falava mau de mim pelas minhas costas.

- E você acreditou ainda - Digo negando com a cabeça.

- Eu fui uma tonta mesmo - Diz abaixando a cabeça.

- Tudo bem - Digo colocando a mão em seu ombro.

- Por que você ta aqui? - Diz me encarando.

- Como assim?

- Eu fui a maior chata com você é te zuei junto com eles por muito tempo.

- Você era a minha melhor amiga, mesmo depois de tudo eu iria me preocupar com você - Falo.

- Que bom que a gente esclareceu as coisas, pena que vou embora - Diz terminando de limpar seu rosto.

- Como assim ir embora?

- Eu vou morar com meu pai na Inglaterra , minha mãe e ele voltaram e vão se casar la.

- Um dos meus sonhos e ir pra lá, parece ser incrível - Digo e ela sorri.

Ela recebe uma mensagem no telefone e lê.

- Tenho que ir, meu uber ja chegou vou pra Londres de madrugada.

- Pensei que ia ficar até amanhã - Digo enquanto a mesma se levanta.

- Depois que briguei com a Sabrina pedi minha mãe pra ir mais cedo, tchau Lívia tenho que ir, até o dia que a gente se encontrar na Inglaterra - Diz sorrindo e sai.

Me levanto e contínuo em direção ao quarto, entro e ja vejo Maia deitada comendo sorvete.

- Maia não fica assim... - Antes de terminar de falar vejo Mag me ligando.

Ligação on

Lívia - Oi Mag, o que aconteceu pra você não ter vindo no acampamento, te esperei no ônibus e te mandei mensagem e você nem apareceu.

Mag - Minha mãe ta internada amiga, ela piorou mails ja ta bem melhor hoje.

Lívia - Por que você não me avisou eu iria ficar com você.

Mag - Eu não queria atrapalhar, você tava super ansiosa pra esse acampamento igual eu.

Lívia - Mais você era mais importante.

Mag - Amiga aproveita ao máximo ai ta bom, nao sse preocupa ta tudo bem.

Lívia - Certeza?

Mag - Sim kkkkkkkkk.... Ja to indo... Amiga tenho quer ir, tchau beijosss.

Ligação off

- Pronta pra nossa conversa? - Pergunto e a mesma se senta na cama.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora