55

719 33 13
                                    

- Da pra você manter a calma - Mariana grita.

-  Calma e o Caralho, você mentiu pra mim esse tempo todo Mariana - Grito com a mesma.

- Eu não menti.

- Já chega ne Mariana, sua mentira já foi descoberta eu não sou o pai da Pietra você inventou tudo isso.

-  Não, você é o pai dela sim, talvez eu tenha me confundido e meu sangue seja o.


- Entao vai la e da sangue pra Pietra, Você acha que eu tenho cara de idiota, para de mentir por um segundo.

- Não fala assim comigo.


- A sua filha pode pode morrer e voce continua mentindo, você é podre.

- Não é só minha filha e nossa filha -  Mariana grita.

- Como você pode fazer isso, pra que isso tudo.

- Eu queria ficar com você - Ela sussurra.


- Eu não acredito nisso, quem e o pai dela?

- Lucas...

- Da pra falar logo?

Felipe entra na sala onde Pietra estava e eu o encaro.

- O que ele ta fazendo la Mariana - Pergunto.


- E ele ta bom, ele o pai dela, concordamos em ele trocar os exames de dna por que ele não queria assumir e queria conquistar a Lívia, e eu queria ter você de volta.

- Você e maluca, não sei como um dia eu me apaixonei por você - Falo e saio.

- Calma - Lívia me abraça.

- O Felipe e o pai dela Lívia, eles mentiram - Falo ainda no abraço dela.

- Olha aqui pra mim, vai ficar tudo bem, eu to aqui com você - Diz e eu sorrio.

Ela é a mulher da minha vida.
Não conseguiria viver sem ela.

Alguns dias se passaram e ocorreu tudo bem com a Pietra, ela esta melhor.

Mariana voltou para um hotel com ela é já contamos tudo pra Pietra sobre o Felipe.

Ela nem ligou, so ficou triste por que " não queria sair dessa casa e voltar para um simples hotel".

Lívia e eu estamos bem melhor depois de tudo aquilo, e cada vez mais eu mais a amo.

Lívia narrando.

Abro a porta e o abraço com todas as minhas forças meu melhor amigo de infância.

- Eu senti sua falta - Digo .

- Eu também, e como você não ia me ver tive que vir ne - Diz e eu rio.

Vitor morava perto da casa da minha vó, e sempre que eu ia pra la ficávamos juntos.

Ele também é melhor amigo do Jp.

Contei pra ele sobre o convite da faculdade e pedi conselhos.

- Você que ir pra la?

- Sim muito, cada vez que conheço mais aquele lugar, mais quero ir so que....

- Só que?

- Eu não queria deixar meu pai, Mila e Lucas e minhas amigas agora que eu tenho - Digo e ele sorri.

- Lívia essa oportunidade e pra poucos, sei que é difícil mas você ama aquele lugar e e um dos seus sonhos conhecer a Inglaterra, você não pode deixar de ir pelos outros, você tem que fazer a sua vontade.

- Eu sei disso, mas seria tão dificl ficar longe de tudo, nao sei se conseguiria.

- E claro que consegue voce e a menina mais forte que eu conheço e sei que daria um jeito, faz o que seu coração quiser - Diz e me abraça.

Eu queria muito ir mais não é uma escolha fácil, e uma vontade tão grande mais a dúvida sempre fica na minha cabeça.

Mesmo sabendo que eu já escolhi e sei pra onde ir, mas e a decisão mais difícil que eu já tomei.

O final da noite ficamos vendo filmes de terror e comendo doces, Sabrina atrapalhava muitas vezes mas a noite foi incrível.

Acabamos dormindo no sofá mesmo e com a televisão ligada.

Continua....

Uma pergunta pra vocês, Lívia deve ou não ir pra Inglaterra em?

Último epp de hoje com meu celular e 3%, cansada de maissss please.

Até amanhã gente😙

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora