⚠Alerta hot no final⚠
Ja haviamos chegado em casa ha um tempo, estava arrumando minha mala no meu quarto.
- Oi amiga chegueiii - Maia diz entrando no quarto.
- Ah oi meu amor - Sorrio fraco.
- Vish o que rolou em - Diz se sentando na minha frente.
- Eu preciso falar com alguem - Digo.
- Pode falar, eu sou toda ouvidos...
- Eu tô grávida - Digo baixo e a mesma esculta.
- Ai meu Deus - Diz sorrindo.
- E tem outra, eu nao sei se e do Mario ou do Lucas - Falo me jogando na cama.
- E voce já contou pro Lucas? - Pergunta.
- Meio que não...
- Amiga voce tem que contar, ele precisa saber disso - Diz enquanto eu me sento.
- Eu to com medo - Sussurro e uma lagrima escorre.
- Oh meu amor, eu to aqui com voce - Diz sentando ao meu lado e eu apoio minha cabeca no seu ombro.
- Bom, eu vou contar pro Lucas amanha - Digo levantando a minha cabeca.
- Ele vai te apoiar amiga - Fala e eu sorrio pequeno.
****
- Esse restaurante e muito chique, nao sei nem comer ne um lugar desse - Nicole fala.
- Aposto que vai fazer a gente passar vergonha - Bruno diz e Nicole o belisca.
O garção chega trazendo os pratos e entregando um pra cada.
- Vamos ver - Digo e nos esperimentamos a comida.
- Nossa - Nicole diz.
- A minha ta muito gostosa - Falo.
- Tem outra coisa mais gostosa aqui - Lucas sussurra no meu ouvindo apertando minha coxa.
Acabo engasgando com a comida.
- Amiga cê ta bem? - Maia pergunta.
- To bem sim, nao foi nada - Digo e Lucas sorri de lado.
- E então amiga voce voltou pra ficar - Maia pergunta e Lucas me encara
- An o que? - Finjo que nao escultei.
- Voce veio pra morar ne? - Bruno pergunta.
- Ah s....sim - Guaguejo.
Comeco a ficar arrepiada e vejo Lucas acariciando minha coxa e subindo... O fuzilo com os olhos e ele volta a mao onde tava com um sorriso.
Depois de jantarmos, pagamos e fomos embora.
Lucas implorou pra eu vir pra sua casa, entao eu vim.
Saio do banheiro enrolada na toalha e velo Lucaa me observando com seu olhar malicioso.
- Vai me comer com os olhos? - Pergunto rindo.
- Nao com outra coisa - Diz e se aproxima.
Ele da leves chupoes em meu pescoco me deixando arrepiada, eu apenas acariciava seus cabelos.
Lucas narrando...
Tiro sua toalha e vou guiando ela para a cama e fico por cima, comeco um beijo intenso enquanto acariciava todo seu corpo.
Chego minhas maos a sua intimidade e me separo do beijo sorrindo.
- Posso? - Pergunto baixo em seu ouvido.
- Pra que pediu? - Responde e eu solto um sorriso.
Comeco acariciando por cima, e depois comeco a penetrar dois dedos devagar, ela mordea os labios.
Comeco os movimentos mais rapido o que faz ela gemer, dou um selinho demorado nela pra tentar abafar o gemido.
Tiro os dedos dela e coloco meu mebro devagar, fazendo ela fechar seus olhos olhos .
Comeco movimentando devagar, fazendo a mesma gemer.
Vou acelerando os movimentos e ela morde o travisseiro tentando nao gemer.
Eu acariciava seu corpo enquanto a mesma segurava meu cabelo .
Trocamos as posicoes fazendo ela ficar por cima enquanto a beijava.
Depois de uns minutos ela sai e segura meu membro fazendo moviementos com a mao.
Depois o coloca na boca acelerando os movimentos enquanto eu gemia baixo.
Depois de um tempo estavamos cansados e a puxo para durmir no meu peito abracados.
Continua...
Bora pra igreja ne kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...