41

814 46 0
                                    

Estou na cantina matando aula pela primeira vez na vida e tô quase me cagando de medo.


Mas as tias da Cantina são super gente boa.



- Oi - Um garoto de cabelos loiros diz me assustando dos meus pensamentos.


- Ah oii - Digo rindo.


- Acho que não é só eu que não quer ter aula de Química hoje - Diz e eu sorrio.


- Pois e, tenso.


- Qual seu nome?



- Lívia - Digo gentil.


- Sou Felipe - Diz.


- Acho que te vi em algum lugar sei lá - Falo tentando lembrar.

- Talvez tenha conhecido meu irmao, Enzo - Fala.


Ele tem traços iguais ao irmão, nao e idêntico mais parece.

Bom ele e mais bonito que o Enzo, nao tem cara de drogado.

- Ah sim - Digo.


- Te achei Lívia - Diz Lucas entrando na cantina - O que você ta fazendo com esse babaca?




- Lucas para com isso - Falo me levantando.


- E cara, pra que me odiar so por causa do meu irmão e pelo que aconteceu a três anos cara - Felipe diz.


- Aposto que você e igualzinho àquele otário - Lucas rebate.

- Lucas, sua tia está te chamando na sala dela - Diz e Lucas sai ainda com raiva.

- Foi mal, eu não sabia que vocês namoravam - Felipe fala.


- Não a gente não tá junto - Falo abaixando a cabeça.


- Entendi, bom a gente pode ir em uma sorveteria hoje se você quiser - O garoto diz sorrindo.



Eu queria dizer não, mas a vergonha não deixou.



- Tudo bem, e melhor a gente ir a próxima aula deve ter começado - Digo sem graça.


Lucas narrando...


Entro no meu quarto e vejo que Esther está sentada la.


Ninguém respeita mais o quarto dos outros.


- Aconteceu alguma coisa - Ela pergunta enquanto eu jogo minha mochila no chão.


- Por que a pergunta?



- Parece nervoso - Fala.



- E só a Lívia e aquele Felipe, estavam cheio de conversinha hoje - Digo já irritado - Aquele cara não presta.


- Eu também vi eles super cheio de intimidade, acho que ela terminou com você por causa dele - Ela diz se levantando.



- Não, a Lívia so precisa de um tempo pra pensar mesmo.


- Toma cuidado, daqui a pouco eles estão namorando.


- Para de encher a cabeça do meu primo sua maluca - Nicole diz entrando no quarto igual um furacão.


- Só estou falando a verdade.



- Eu vou dar um tapa de verdade na sua cara se você não sair da qui - Ela grita.




- Barraqueira - Esther diz e sai.


- Olha Lucas não ouve essa garota, ela ta te manipulando igual sempre fez.



- Eu não estou escutando ninguém - Falo dando de ombros.

- Vai ficar aí deitado? - Pergunta colocando a mão na cintura.


- Você quer que eu faça o que? A Lívia quer um tempo, nao posso obrigar ela a namorar comigo - Digo.


- Qual é Lucas, vai la visitar ela compra um chocolate - Diz me balançando.


- Você tem razão pela primeira vez na sua vida, eu não posso ficar aqui parado ou eu vou perder o amor da minha vida - Digo me levantando.


- Ownttt que fofo - A louca diz.




****

- Oii, a Lívia está ai? - Pergunto para a mãe dela.



- Não, ela foi em uma sorveteria aqui perto - Diz e bate a porta na minha cara.


Mal educada do karai.


Vou a sorveteria da esquina e vejo Lívia e Felipe tomando sorvete na mesa de fora.


- Lívia - Digo e a mesma me encara.



- Ah oi Lucas - A mesma estava com um olhar de que ia dar merda.


- Velho sai de perto dela, um babaca desses não merece ficar com mulher nenhuma - Grito.



- Pelo que eu sei vocês não estão mais juntos, e o que aconteceu entre eu e a Nicole ficou no passado.


- Seu filha da puta, você magoou ela pra caralho, e eu não vou permitir que fassa isso com mais ninguém.


- Eu so terminei com ela por que eu teria um futuro melhor no Canadá.


- Terminou com ela por que disse que não a amava de verdade, so a iludiu e depoi deu essa desculpa de futuro melhor.


- Da pra vocês pararem, vão nos expusar e eu nem tomei meu sorvete direito - Lívia se pronuncia.

- Eu nunca iria fazer isso, eu e ela so ficamos e depois ela começou a querer relacionamento e eu não queria por que não gostava dela, e depois surgiu a oportunidade de me mudar e eu fui.



- Ela chorou por dias por sua causa, ela so tinha 14 anos cara, e Voce enrolou ela por 1 ano.

Lívia narrando...




- Eu não vou discutir com um desnaturado, Lívia a gente se vê depois - Felipe diz me dá um beijo na bochecha e sai.



Então a Richa deles e antiga, melhor eu nem me meter.




Continua...





Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora