40

823 45 0
                                    

Expliquei pra Mila que tinha terminado com seu irmão, so não contei o que seu pai fez.

Ela iria ficar tão triste sabendo disso.

Eu me sinto tão segura perto da Mila, ela é uma criança eu sei, mas me entende tanto.

Minha mini psicóloga.


- E essa sua nova mamãe e legal?

- Na verdade eu acho que não, começando por ter me abandonado.

- E triste ser abandona por alguém, mas pensa pelo lado positivo maninha, se ela não tivesse te abandonado você não teria conhecido a sua outra mamãe, as vezes perdemos coisas nas nossa vida e não entendemos o motivo mas tudo tem uma explicação, Deus so quer o nosso bem - Diz sorrindo.

Meu Deus, seja minha filha por favor.

- Como você aprendeu essas coisas - Digo.

- No orfanato eu tinha uma amiguinha que era maior e ela sempre falava isso - Diz e eu a abraço.

- E como ta sendo morar aqui? - Pergunto.

- Tô com saudade de todo mundo, a minha tia e um pouco esquisita, ontem ela trouxe o namorado e eu e a Duda ouvimos barulhos estranhos a noite.

- Meu Deus, olha aqui ele não fez nada com você  e nem com sua amiga não ne?.

- Não nada.

- Se alguém fizer alguma coisa com você, você conta pra mim ta bom - Digo.

- Tá bom maninha - Diz sorrindo.

- Eu tenho que ir, ta ficando tarde, mais eu volto ta - Digo e ela me abraça.

Saio do quarto e vejo a mulher sentada no sofá vendo TV.

- Posso falar com você? - Pergunto e a mulher me encara.

- O que é? - Diz seca.

- Tem duas crianças morando com você e você traz homem para sua casa - Digo e a mesma se levanta.

- Eu não te devo satisfação nenhuma criança - Grita.

- Se eu ficar sabendo que você ou esse seu namoradinho encostaram naquelas crianças eu te prometo que te coloco na cadeia - Digo e saio daquela casa.

****

Entro na cozinha e vejo meu pai e a minha falsa mãe conversando.

- Que bom que chegou - Diz a mulher sorrindo.

- Por que?

- Você vai passar um tempo na minha casa para matarmos a saudade -  Ela diz.

- O que? Nem pensar, Pai você não concordou com isso ne - Digo.

- Filha eu não posso fazer nada contra,  ela é sua mãe - Diz.

- A minha mãe morreu, a única mãe que eu tenho morreu entendeu?

- Vai ser bom para nós duas - Diz se aproximando.

- Nunca - Digo me afastando.

- E melhor do que ficar aqui nessa casa tranzando com garotos de madrugada - Diz a mulher.


- Como é que é? - Meu pai me encara.

- E isso mesma, ela tava ontem se esfregando em um garoto de madrugada - Ela grita.

- A gente nao fez nada só nos beijamos.

- Por que eu cheguei, por que se não - A mulher grita.

- Se eu ficar aqui e perigoso eu fazer uma coisa que me leve pra cadeia, é melhor eu ir - Digo subindo a escada e entrando no meu quarto.

Agora essa, além de falsa e fofoqueira.

Abro a gaveta do meu quarto e abro a caixinha do meu colar, ele não estava lá.

Mais... Já até sei quem foi.

Vou em direção ao quarto de Sabrina e entro, a mesma estava usando meu colar.

- Tira - Digo e ela me encara.

- Me obriga - Diz sorrindo.

- Se eu fosse você não mexia comigo hoje...

- Faz alguma coisa então, ja que tem coragem, me bate e eu conto tudo pro seu pai - Fala igual uma criança.

- Você e uma puta - Digo arrancando o colar a força de seu pescoço.

Entro no meu quarto de volta e guardo o cordão na caixinha.

Vou ao banheiro, faço minhas necessidades e aproveito e tomo um banho quente demorado.

Saio e me troco, coloco uma roupa de dormir.

Me jogo na cama e fico pensando em tudo que aconteceu.

Hoje com toda certeza foi o pior dia da minha vida.

Continua...

Dois epp hoje para compensar o sumiço.

Estava lendo😂😘

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora