36

898 50 0
                                    

- Mais que confusão - Nicole diz.

- Nem parece que é real, do nada eu tenho outra mãe - Digo.

- E o seu pai sabia que sua nova mãe tinha voltado a morar aqui? - Maia pergunta.

- Não sei, acho que sim, mas o meu pai escondeu isso de mim - Digo me jogando na cama.

- Ele não queria te magoar - Fala Nicole.



- Eu sei que não, mas uma hora eu ia ficar sabendo.

Mentira tem perna curta, pode demorar mas uma hora a verdade aparece.

- Você ta com raiva dele?  - Pergunta Nicole.

- Claro que não, ele e o meu pai, a pessoa que eu mais amo no mundo, so que é estranho, a mulher que eu também amava muito e pensava ser minha mãe, nao e na verdade minha mãe.


- Bem complicado isso tudo - Maia diz enquanto comia seu chocolate.



- Mas e ai como vocês estão - Pergunto me sentando na cama.

- Vamos falar primeiro da nova roqueira, por que voce ta assim? - Nicole pergunta.

- Voce não sabe? Ela levou um pé na bunda e ta fazendo de tudo pra chamar atenção -  Diz Esther entrando.

- Sai do meu quarto sua vaca - Nicole se levanta ficando frente a frente com Esther.

- Ta com raivinha depois de descobrir que levou chifre - Esther diz rindo e Nicole empurra ela pra fora do quarto.

- Como assim chifre? O Bruno te traiu?  - Maia pergunta.



- Não, foi o Nicolas - Diz se sentando em sua poltrona.

- Que rolo e esse? - Pergunto.


- No dia daquela festa em que a Lívia ficou bêbada lembram? Em fim, o Nicolas me deixou em casa e tudo mais, no outro dia ele disse que queria terminar por que tava afim de outra garota, bom eu que não ia chorar por isso ne, so que a uns dias eu ouvi uma conversa da Sabrina e da Esther, elas estavam falando que a Esther tinha tranzado com o Nicolas quando ele tava bebado na noite da festa so pra me deixar triste e tal, so que a Esther gravou toda a noite deles e ameaçou ele dizendo que se ele não terminasse comigo, ela ia me mostrar, e ai ele fez o que ela mandou.


- Meu Deus que menina doida - Digo.

- E como ela sabe que você descobriu? - Maia pergunta.

- Ela tinha acesso a todas as cameras da casa não sei como, so que ai eu contei pra minha tia vulgo mãe do Lucas e ela trocou todas as câmeras - Diz Nicole.


- Ela vigiava a gente pra que? - Maia pergunta.


- Não sei mais e melhor a gente tomar cuidado com essa cobra - Diz e a gente rir.

****

- A empregada disse que você me chamou senhor Murilo - Digo entrando na sala dele.


- Bom Lívia tenho assuntos importantes a tratrar com você - Diz aprontando pra cadeira.

- O que? - Pergunto me sentando.


- Bom Lívia, fiquei sabendo que você e o meu filho estão namorando.


- Ah... - Fico sem graça - Não sei se pode ser considerado um namoro mas...

- Vou direto ao assunto, meu filho daqui dois meses completa 18 anos, e quando isso acontecer ele irá se casar.


- Como assim se casar?


- Ele se casara com Esther, eu e os pais dela já conversamos, e Voce e uma pedra no meu caminho.

- Eu acho que meu pesadelo continua - Digo baixo.

- Quero que termine com O Lucas - Ele diz.


- Eu não vou fazer isso - Digo me levantando.


- Se não fizer, mandarei ele pra um internato na Inglaterra e prometo que você nunca mais verá ele e Mila, isso te garanto, também posso demitir a mãe da senhorita Megan e tirar ela da escola, posso também destruir os negócios do seu pai.


- Eu não estou ouvindo isso - Tento me beliscar pra ver se acordava.

Não, eu to acordada.

- Bom, se terminar com ele deixarei ser amiga dele e de Mila mais nada a mais que isso, estamos de acordo?

- Meu Deus...

- Bom vou dar até terça feira para acabar com esse namorinho de vocês, pode se retirar - Diz.

Saio da sala sem saber o que fazer.


Eu não posso deixar ele me afastar de Mila, ou tirar a Mag da escola e a mãe dela, nem ele interferir nos negócios do meu pai.

Esse dia so piora cada vez mais..

- Tudo bem Lívia - Esther pergunta descendo as escadas.

A ignoro e saio daquela casa rápido.

Continua...






















Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora