Chego em casa e vou direto pro meu quarto jogando minha mochila no chão de qualquer jeito e me jogo na cama.
Coloco netfliz na TV e começo a assistir Barbie, eu amo ver e ponto (Me diz que não é só eu que gosto)
- Lívia! - Fala alguém batendo na porta e a voz era o meu pai.
- Pode entrar pai - Digo me sentando na cama.
- Vim te chamar pra almoçar filha - Fala e se senta na berada da cama.
- Vou descer da qui a pouco pra almossar.
- Me diz filha por que você nunca almoça com a gente? - Fala.
Talvez seja por que eu não quero ver minha madrasta e a Sabrina por nem 30 minutos.
- Eu...Só prefiro almoçar sozinha - Minto.
- O que tá acontecendo com você filha? É alguma coisa na escola? - Diz e eu fico preocupada será que ele sabe de alguma coisa.
- Não - Falo e ele me olha desconfiado - Tá tudo bem na escola - Forço um sorriso.
- Você mudou muito desde que sua mãe morreu - Fala né um tom triste e eu abaixo a cabeça - Você era tão alegre amava sair de casa com a gente, mais agora você só fica nesse quarto, você sabe que você pode contar comigo para tudo.
Essa é a hora perfeita eu vou falar o que vem acontecendo na escola.
- Então pai e que...
Alguém abre a porta me interrompendo era a Helena, ela estragou tudo, me viro para ela é meu pai também.
- Amor você não vem almoçar - Diz Helena com a cara de nojo pra mim.
- Já vou Helena. - Diz e ela sai do quarto e meu pai volta a olhar para mim e eu faço o mesmo.
- E a Helena? Olha Lívia se te encomoda eu estar com ela...
- Não pai se você está feliz e ama ela - Digo com um sorriso.
Ele muda sua expressão para uma triste como se ele ainda amasse a mamãe.
- Vem, hoje a gente vai almoçar todos juntos - Diz me puxando para a sala.
Eu é o meu pai nos sentamos na mesa e logo a Sabrina e a Helena me olham surpresos.
A Lúcia que é a nossa cozinheira serve o almoço e todos comemos a se servir sem dar nenhuma palavra.
- E então meninas como foi o primeiro dia de aula hoje - Diz meu pai quebrando o silêncio.
- Bom hoje teve Matema... - Falo.
- Hoje foi muito bom papai, hoje eu fui escolhida mais um ano para ser a capitã de líderes de torcidas e hoje... - Começa Sabrina a falar.
Ela chamou o meu pai de "papai"que ridícula, ela continua e continua falando mais eu não presto mais atenção nas baboseiras que ela estava falando.
Término rápido o meu jantar e me levanto,e vou direto para o meu quarto, entro e me jogo na cama.
Olho paro o lado e vejo uma foto no armário, pego a foto e começo a analisar.
É uma foto minha e da minha mãe meu coração dói só de vê-la e bate uma saudade, me lembro de como ela era perfeita comigo, me lembro também de que a culpa foi toda minha quando...
5 anos atrás:
- Mamãe, mamãe - Fico pulando encima do sofá aonde ela está sentada.
- Ei pulguinha calma calma - Fala com sua doce voz me pegando no colo.
- A gente já pode ir no parquinho - Faço uma carinha de fofa para a mamãe Carol.
- Lívia a mamãe tá com um pouco de dor de cabeça, a gente pode ir amanhã não pode?
- Ah mamãe por favor vai, hoje é último dia que os bichinho do zoológico vão estar lá - Faço biquinho.
- Tá tudo bem,eu te levo - Diz passando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Então está aqui as mulheres da minha vida - Fala o papai se sentando com a gente.
- Papai você quer ir no parquinho com a gente?
- Hoje não vai dar Lívia o papai tem que buscar algumas coisas na tia Bruna, Eu dou uma carona para vocês - Fala me fazendo suspirar.
- Então vamos - Diz a mamãe me dando um beijo na bochecha.
****
Carol narrando:
- Mamãe vou ir comprar meu sorvete - Diz Lívia indo no sorveteiro.
Três homems chegam e tiram uma arma do bolso anunciando um assalto olho para o lado e tinha várias mulheres com seus filhos, olho para trás e Lívia estava comprando seu sorvete.
- Quero todos passando tudo que tem dê valor sem dar nenhuma palavra - Fala o homem do meio.
- Vamos matar todos mesmo nem faz diferença - O da esquerda cochicha para o da direito.
Olho para trás de novo e Lívia vinha correndo em minha direção, não ela não pode vir pra cá.
- Lívia corre - Grito e ela para no caminho.
- Eu falei silêncio - O do meio aponta para mim e atira.
Lívia narrando:
A mamãe caiu no chão, corro em direção a ela é logo vejo os homens que estavam com a armas correrem.
Vou até a mamãe e ela estava com os olhos fechado será que ela desmaiou?
- Mamãe acorda, Mamãe - A grito mais ela não abre os olhos.
Ela estava cheia de sangue envolta do seu corpo e eu não tava entendendo o que tava acontecendo.
Estou com meu rosto cheio de lágrimas e gritando a mamãe mais ela não acorda.Algumas mulheres se aproximam e outras me pegam no colo para outro lado.
- Me solta eu quero a minha mamãe - Esperneio para ela me soltar mais ela continuava andando.
Eram 3 mulheres, uma me pegava e as outras acompanhavam, elas mê colocam né um banco mais eu tento correr.
Olho para onde a mamãe estava e tinham vários homens a colocando na ambulância.
- Eu quero vêr minha mamãe o que aconteceu - Falo tentando sair mais fracasso.
- A sua mamãe tá bem, preciso que você fale quem é o seu pai - Diz a mulher.
Um homem se aproxima da gente e as mulheres olham para ele.
- O que aconteceu com a minha mamãe cadê ela - Grito.
O homem era um de preto,ele olha para as mulheres e depois olham para mim.
- Sua mãe infelizmente morreu - Ele diz com um olhar frio e eu começo a chorar.
Continua...
Para quem tava se perguntando como a mãe da Lívia morreu esta aí
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...