- Ficou bom? - Pergunto me olhando no espelho.- Ficou uma gata Lívia - Nicole diz levantando - Mas e melhor a gente ir se não a gente se atrasa.
- Então vamos - Falo e a gente desce as escadas.
- Vê se não chega tarde em Lívia - Meu pai fala me encarando.
- Relaxa pai - Falo dando um beijo em sua bochecha.
- Tchau tio - Nicole diz mandando beijo e saímos de casa.
Entramos no carro e ela da a partida.
- Acredita que Lucas não quis vir com a gente so por que a gente demora a se arrumar, que mané - Nicole diz revirando os olhos.
- Mas afinal, de quem é a festa?
- E do meu ficante, você vai amar ele, mais nem tanto em - Fala e nos rimos juntas.
Chegamos em um salão de festas de luxo, do lado de fora já se ouvia funks pesados.
Saímos do carro e fomos até a porta onde tinha um homem de terno.
- E ai Sandro - Nicole Diz dando um toque no peito do homem.
- E ai Nicole, há quanto tempo doida - Ele diz e ela sorri - Essa sua amiga eu não conheço - Ele me encara.
- Tranquilo, essa é a namorada do Lucas - Ela fala e eu sorrio gentil.
- Boa festa pra vocês - Nós entramos e já nos deparamos com metade da escola.
Vejo Lucas conversando com uma menina e logo arqueio minha sobrancelha.
- Aquela é a Maia, uma amiga do Lucas, e uma das minhas melhores amigas,o pior e que ela tem uma irmã , a Esther, sempre quando a Esther estava por perto acontecia coisas estranhas - Ela diz e eu começo a observar a menina.
- Como assim estranhas?
- Exemplo da primeira namorada do Lucas, Mariana o nome dela, Eles eram tao apaixonados um pelo outro, uma tarde o Lucas apresentou ela para a Esther, o olhar de Esther para a menina era de uma pessoa psicopata, tava na cara que ela tava emcomodada, duas semanas depois a menina simplesmente sumiu do mapa, ela deixou uma carta para o Lucas dizendo " Eu não queria ir, mas não posso mais ficar com você, eu te amo, Adeus.
- Que esquisito.
- Lucas ficou super magoado e se fechou, nunca mais quis se envolver com nenhuma garota, o estranho e que Esther esteve todo o momento com Lucas "O ajudando" Só que ela tava feliz com a situação mas só o Lucas não percebe, depois o Lucas teve alguns rolos com algumas meninas mais nada sério, Esther sempre tentou fazer intrigas em tudo, por que se ela sumisse com mais uma menina ia ser suspeito.
- Você acha que ela fez alguma coisa? - Pergunto me virando pra ela.
- Eu tenho certeza que ela sabe o que aconteceu, depois disso ela foi para o Canadar Graças à Deus, e só a Maia ficou - Ela diz e Lucas se vira e me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...