Foi horrível aquele dia, as mulheres ou falavam de dinheiro ou sobre pessoas falidas.
Um bando de fofoqueiras.
Estou na escola, já estamos no Recreio, nao vi Lucas hoje na escola, vejo Nicole e ela vem em minha direção.
- Oii amiga - Ela diz se sentando.
- E ai amiga - Falo sorrindo.
- Ai aula de matemática e muito chata, pra que colocar letras com números, desnecessário - Fala de e eu rio.
- O Lucas ta passando mal ou alguma coisa? Nao vi ele hoje - Pergunto e a mesma fica sem expressão.
- Ah na verdade eu saí e nem vi ele - Fala meio desajeitada.
- Hoje mais tarde vou la então - Falo.
- Nãoooo - Fala e eu me assusto - E por que e, ta uma bagunça la hoje e dia da faxina - Diz.
- Então ta, eu vou la outro dia - Sorrio sem entender.
O sinal bate e Nicole corre até a sala igual uma doida.
Depois de mais duas aulas, estou esperando minha falsa mãe que cismou em vir me buscar.
A mesma disse que vai muito mal, uma garota de classe voltar ape da escola.
- E aí esquisita - Sabrina diz se aproximando.
- Oi - Respondo rápido.
- O seu pai tem sido muito legal comigo, ele e um ótimo pai - Diz sorrindo e sai.
Ai que ódio dessa garota.
Logo vejo o carro da minha falsa mãe e entro sem dizer nenhuma palavra.
Chegamos em casa e vou até a escada mais antes a minha falsa mãe me grita.
- O que foi? - Pergunto.
- Achei isso na sua gaveta - Diz monstrando a carta que a faculdade mandou.
- Você mexeu nas minhas coisas? - Grito.
- Você vai para essa faculdade, e uma ótima oportunidade pra você e nossa reputação - Diz.
- Você e louca isso sim - Falo e pego a carta da mão dela.
Vou até a escada de novo mais vejo no lixo da cozinha a minha caixa onde eu guardava meu colar.
Vou correndo ate ela e pego a caixinha, abro e nao tinha nada.
Vou até a sala de novo correndo até que a falsa mãe se vira pra mim.
- Cadê o meu colar - Grito.
- Você não precisa mais dele, aquela não era sua mãe eu sou - Ela fala calmamente
- Você nunca vai ser minha mãe sua doida - Grito e vou em direção ao meu quarto.
Lucas narrando...
Mariana entra com uma garota de cabelos castanhos e com olhos verdes iguais os delas.
- Essa e a Pietra - Mariana diz entrando com a garota.
- Oii - Digo me abaixando ficando do tamanho da menina.
- Olá - A menina diz sorrindo.
- Bom vamos almoçar - Digo e caminhamos até a mesa e sentamos.
A cozinheira coloca a comida na mesa. Estrogonofe.
- Eu não quero comer isso, quero hamburguer - A garota diz cruzando os braços.
- Filha você adora estrogonofe - Mariana fala.
- Eu já falei que eu não quero!
- Mel, prepara um hambúrguer - Digo e Me entra na cozinha.
- E então Pietra como estava o hotel onde você estava - Tento ser legal.
- Não muito bem, a cama era bem ruim e o quarto muito pequeno.
Tem certeza que ela só tem 5 anos?
- Ela só ta brincando - Mariana diz.
- Seu hambúrguer - Mel fala colocando na frente de Pietra.
- Não quero mais, quero sorvete de uva - Diz.
Meu Deus, essa é minha filha mesmo?
- Pietra come - Mariana diz
- Eu já falei que não quero - A garota grita e vai até o sofá.
Nicole desce as escadas e vai até a garota.
- Oi lindinha - Diz sorrindo - A garota continua sem expressão nenhuma - E muito feio ignorar uma pessoa sabia ne?
- Não te perguntei nada - A garota mostra a língua.
- Voce e uma mau educada sabia, sua mãe não te deu educação não?
- E sua mãe não te ensinou a calar a boca não? - A garota diz e Nicole fica com um "O" na boca.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...