66

497 27 5
                                    

Alguns anos depois.......

- Voce nao ta ansiosaa?? - Lary me pergunta pulando.

-E claro que eu to, afinal ligação não é a mesma coisa que pessoalmente, só que...

- O Lucas ne - Diz se aproximando.

- Ele ainda mexe comigo e já se passou tanto tempo, será que ele se lembra de mim? - Penso

- E claro que sim, mas isso não importa, o que importa e qua da qui a pouco vocês vão se ver - Grita igual doida.

- Tô com tanta saudade do meu pai, da Mila e das minhas amigas - Digo suspirando.

- De mais alguém que você sabe...

- Você ta muito engraçadinha ne, você sabe que eu to com o Mario - Falo

- Mas você não gosta dele, e você sabe disso.

- Mudando o assunto, por que você não vai pro Brasil amanhã comigo? - Pergunto sorrindo.

- Alguém tem que cuidar dos seus negócios ne?

Quando eu terminei a faculdade, construí uma loja de roupas e descubri um amor por isso.

Com o sucesso das vendas, criei mais tres lojas em outras cidades que tambem fizeram muito sucesso.

Eu e Lary nos aproximamos de novo e agora ela é meu braço direito e esquerdo.

Quando eu estava me sentindo sozinha e queria voltar pro Brasil antes da Faculdade acabar, ela sempre me aconselhou e esteve sempre comigo.

Ela virou meu braço direito e esquerdo como eu ja falei.

Lucas narrando...

- Mila cadê o meu fone? - Pergunto entrando no quarto da mesma.

- Não sei, eu não peguei - Fala sorrindo.

- Da pra devolver logo?

- Você e um chato - Diz e me entrega meu fone.

- Obrigado chatinha - Digo e vou em direcao a porta.

- Queto até ver quando a Lívia chegar - Diz baixo mas eu esculto.

- O que você disse?

- Que a Lívia vai chegar seu mané.

- Quando... Quando ela vai chegar?

- Amanhã, agora sai do meu quarto - Diz e me empurra pra fora do quarto.

Vou até meu quarto e me jogo na cama pensando.

Nossas lembranças passam na minha cabeça sempre, pensei que tinha a esquecido.

Mas não, ela nunca saiu da minha cabeça.

- Ei amor - Clara fala entrando no meu quarto.

- Oi...

- Você ta bem?

- Tô sim - Minto.

- Então ta - Diz e me da um selinho.

Agorá nao consigo mais tirar Livia da minha cabeca e de tudo que nos passamos.

Lívia narrando....

- Eu nunca esqueci você - Lucas diz me beijando.

- Eu também não - Digo baixinho.

Ele tira minha blusa devagar e começa a dar beijos no meu pescoço e vai descendo.

Ele chega nos meus seios e começa a chupar um e brincar com outro o que me fazia gemer baixinho.

Ele começa a descer pela minha barriga entres beijos, chegando na minha calcinha.

- Liviaaaaa - Lary grita e eu acordo.

Me levanto coçando os olhos e com sono.

- Acabei pegando no sono - Falo indo até o banheiro e ela vem atrás de mim.

- Percebi mas....

- O que?

- Você tava gemendo - Diz e eu fico corada.

- Só esquece isso - Digo escovando meus dentes.


- Você se lembra do sonho pelo menos?

- Não - Minto.

- Já até sei com quem é.

- Eu vou tomar o meu banho - Falo e a empurrei pra fora do banheiro.

- Rápido, por que seu vôo e de madrugada e já era pra gente ta la - Grita mais eu a ignoro.

Tomo um banho calmo, apesar de Lary gritar comigo, eu me senti muito relaxada com aquela agua quente.


Saio do banho e ja me visto, olho no espelho e começo a me encarar.

Nem parece que é hoje que eu volto pro Brasil, onde eu sei que todas as minhas lembracas vão voltar.

E onde também eu vou matar a saudade de muitas pessoas, da minha casinha e do Olaf.

Continua....

Estamos na reta final da história galerinha, da qui a dez capítulos mais ou menos acaba.

Beijos😙

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora