83

472 24 0
                                    

Acordo com meu celular tocando e vejo que era Nicole e atendo.

Ligacao on

- Nicole são quatro da manha - Digo com a voz rouca.


- Vem me buscar por favor - Diz com voz de choro.




- O que aconteceu? Aonde e que você tá? me manda a localiçao por mensagem que eu ja tô chegando okay?




- Eu vou mandar - Diz baixo e desliga.




Ligacak off.

Me levanto da cama e coloco um moletom, Vejo Livia acordando e me olhando sem entender.



- Onde você vai? - Pergunta.




- Vou buscar a Nicole, pode continuar dormindo eu ja volto - Dou um beijo em sua cabeca e saio apressado do quarto.


Vejo a mensagem que Nicole mandou com a localizaçao de onde ela estava, uns 10 minutos pra chegar.


***


A encontro sentada em uma calçada e saio do carro apressado em sua direçao.


Ela estava com o cabelo bagunçado, com a blusa rasgada e com as sandalias na mao.

- Quem fez isso com você - Pergunto e ela me abraça.






- Me desculpa - Ela chora e eu acaricio seus cabelos - Você tava certo, eu sou uma irresponsável...







- Ta tudo bem, vamo pra casa - Digo ajudando ela a levantar e a coloco no carro.





Um silencio no carro, Nicole observava a janela enquanto eu pensava no que aconteceu pra ela estar desse jeito.



Eu prometo que eu mato se descobrir qual garoto fez isso com ela.



***

- O que aconteceu? - Pergunto escorado na porta e a mesma estava deitada na cama.




- Lucas agora não, amanhã a gente conversa - Diz e eu concordo.


Saio do quarto e vou em direcao ao meu, Livia estava sentada na acama acordada.





- Ate que em fim o que aconteceu? Fiquei preocupada com você - Pergunta se levantando.


- Fui buscar a Nicole, não precisava ter se preocupado - Dou um beijo no topo de sua cabeça.






- Ela ta bem?






- Agora esta, amanhã eu vou conversar com ela e entender tudo - Falo e ela confirma - Vem ta cedo - Digo a guiando ate a cama e deitando ao seu lado.





- Fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa com você - Diz baixinho e eu sorrio.





- Agora eu to aqui com você - Digo a abraçando.



***

- Oi - Entro no quarto de Nicole que estava sentada na cama mexendo no celular.



- oi - Diz.




- A gente pode conversar sobre ontem - Me sento ao seu lado.





- Nao.





- Eu quero saber quem te deixou assim Nicole .






- Nao você nao quer saber, ja ta tudo bem voçe nao precisa fazer nada tá bom? - Ela altera um pouco a voz.






- E a gente vai deixar isso assim impune? So me fala quem foi? - Me levanto.






- Eu ja falei que não quero conversar, sai - Diz apontando pra porta - Sai do meu quarto.






Eu ja sabia quem era, eu sabia quem a tinha deixado assim, e eu não ia deixar barato.




Livia narrando...


- Oi amg, voçe viu o Lucas? To proucurando ele a mó tempao.






- Eu vi ele a uma hora atras mais ou menos, a gente acabou descutindo e.... - Ela para e comeca pensar - Merda, merda!!





- O que foi?






- Eu sei onde ele ta, ele vai matar alguém se a gente não for pra la agora - Nicole diz me puxando pra fora de casa ate o carro de Lucas.





- Ou, voce não tem carteira de motorista!







- E você tambem não, então é a unica opcao - Diz e da a partida.





- Okay - Falo e coloco o cinto mais apertado o possivel.




Que a gente nao morra...



Depois de um tempo chegamos em um apartamento, vivas ainda bem.



Nicole dirigia muito rapido e nem respeitava o sinal vermelho.





Entramos no elevador, Nicole parece estar muito nervosa.





Eu nao to entendendo o que esta acontecendo direito, mas parece uma coisa muito seria.



Chegamos em um apartamento e a porta estava aberta, entramos e vimos Lucas com as mãos com sangue.






No chao um amigo dele, estava desacordado e com sangue.






- O que você fez? - Nicole olha com um "o" na boca para o garoto






- Els nao ta morto, mas foi por pouco - Diz se levantando - Vamos.







- E ele? - Pergunto.






- Deixe ele ai, ele aprendeu com a liçao.








- Alguem pode me explicar o que ta acontecendo? - Digo.






Eu estava boiando sem entender nada.






- Conta pra ela o que esse filha da puta fez com você Nicole, por que ele me confessou tudo - Diz Lucas cruzando os braços.






- Ele me trouxe pra cá e... Eu disse que nao queria mas.... Ele comecou a me forçar.. - Diz começando a chorar com a cabeça olhando para o chao.





- Ai meu Deus - Digo a abracando.




Ela chorava na minha camisa enquando Lucas a encarava preocupado.







- E melhor abgente ir agora, a ambulância deve tá chegando - Lucas diz e nós saimos do apartamento.







Eu estava completamente em choque com o estado que Lucas tinha deixado o garoto, ele estava coberto de muito sangue, parecia morto... Era horrivel... Eu nunca pensei que o Lucas podia fazer isso com alguém.




Não é que aquele cara nao merecece, por que sim ele mereceu, mas o cara estava completamente deformado é isso me assutou....


Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora