75

497 26 0
                                    

- Fiquei sabendo que o seu pai foi solto - Digo para Lucas.




- E poise, infelizmente ele tem dinheiro e sobrenome, e isso no Brasil e o que importa - Ele diz e eu concordo.



- Isso e muito injusto .




- Mas nao vamos ficar falando dele, o que interessa agr e so a gente - Diz e eu sorrio.


Meu telefone comeca a tocar e eu atendo vendo que e a Lary.

Ligacao on

Livia - Oi amiga



Lary - E ai gostosa ansiosa pra voltar?? Por que eu to muitooo.




Livia - Voltar...




Lary - E amiga, ou voce esqueceu que voce vai voltar pra cá da qui dois dias??






Livia - A...





Lary - Ai eu to com tanta saudades sua, quero te ver logo e...






Livia - Lary eu tenho que desligar, depois a gente conversa amg tchau .


Ligacao of.


- Voltar pra onde? - Lucas pergunta.






- Não e nada, eu so entendi errado - Minto.




- Então ta - Lucas diz me puxando para o seu peito e fazendo cafune no meu cabelo.





Essa preocupação.... Voltei a sentir a mesma coisa de quando eu fui pra fora.




*****


Acabamos dormindo ali mesmo e depois de um tempo eu desci pra beber agua.


Ouço uma voz de choro quando voltava para o quarto, parecia que vinha do quarto de Mila.


Entro e a vejo chorando em sua cama.




- Ei o que aconteceu pequena - Digo me sentando ao seu lado na cama.





- Sabe aquele menino que eu te falei? Ele disse que nunca iria gostar de mim por que acha minha amiga Alice mais bonita - Ela diz parando de chorar.



- Nao fica assim meu amor, esse menino e um idiota e nao sabe o que ta falando, voce e linda e especial e nao pode deixar ninguem te dizer ao contrario entendeu?





- Mas todos os meu amigos riram e concordaram com ele .





- Eles nao sao seus amigos, olha aqui voce precisa aprender a nao se importa com o que as pessoas pensão ou falao de voce, voce tem que saber que e linda, especial, carismatica, engracada generosa e muito mais, so ignora eles ta bom?





- Obrigado - Diz e me abraca .






****



Depois de ter feito Mila dormir, vou ao quarto e ao deitar na cama Lucas acaba acordando.



- Sem sono? - Diz sonolento.





- Fui beber agua e fui ajudar a Mila.




- Com o que? Ela ta bem? - Pergunta confuso me encarando.





- Problemas com garotos idiotas - Respondo..




- Eu vou quebrar a cara desse menino, o que ele fez pra ela??




- Lucas ele e uma crianca, nao sabe o que ta fazendo....




- Uma surrinha nao vai matar ele .





- Lucas! - O repreendo.





- Calma amor e brincadeira - Diz rindo.




Ele me da um selinho e me abraça





*****



- Gostaram desse? - Nicole pergunta.



Ela usava um vestido azul e verde e um sapato amarelo.





- Ta parecendo uma bolsominion - Lucas diz rindo







- Tá eu tento outro - Diz e entra na cabine.






- Eu tinha me esquecido como era ruim vir no shopping com a Nicole - Diz e eu rio.





Ele inicia um beijo pasando a mao pelo meu corpo, comeca a beijar meu pescoco e isso me arrepiava muito.


Ele percebi e me olha sorrindo malicioso, mais depois volta ao que tava fazendo e passando a mao pela minha cocha.



- E esse... Credo voces tão querendo tranzar no meio da loja? - Nicole diz e eu empurro Lucas.





- Voce e uma estraga prazeres - Diz e mostra o dedo do meio pra ela que revirava os olhos.



- Ta e essa roupa - Diz mostrando um conjunto marrom




- Ta parecendo um coco - Lucas diz e se levanta.




- Nao da pra sair com você - Nicole diz brava.


***

Depois de tres horas esperimentando roupas, saimos e fomos a praca de alimentacao comemos e agora estamos esperando o uber, por que o carro do Lucas esta estragado.





- Gente eu esqueci meu celular la, vou la pegar rapidão - Lucas diz e entra no shopping.





- Ai que demora - Digo olhando as horas.




- Poisé nao aguento mais esperar... Amiga espera um minuto, eu vi uma amiga minha - Nicole fala e sai correndo.



- Então ta... - Digo.





Sinto alguem colocando alguma coisa no meu rosto e tento gritar e sair, mas ela me prendia ao seu corpo.




Logo comeco a ficar tonta e tudo comeca a escurecer....

Continua...

Luto pela Marilha Mendonca🖤🖤🖤
Que voce possa descansar em paz, saiba que amamos muito voce.

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora