85

463 22 0
                                    

Abro meus olhos devagar e vejo uma mão sobre mim. Eu nao acredito que eu fiz isso.

Me levanto rapidamente e Bruno me olha sem entender.

- Cê tá bem? - Ele diz coçando os olhos.


- Tá! Tá tudo otimo - Digo.




Olho para baixo e e vejo que eu estou nua.


- Cacete - Digo pegando minha roupa no chão e me vestindo rapidamente.



- Nada que eu nao tenha visto - Diz e me deixa corada.




- Eu tenho que ir pra casa - Sorrio fraco.





- Quer conversar sobre ontem?






- Não! Quer dizer, depois a gente conversa, tchau e obrigado por me deixar dormir aqui - Digo e saio apressada de sua casa.





***

- Como foi a noite - Meu pai pergunta enquanfo eu entro em casa.




- Normal! Por que seria diferente?





- Calma eu so fiz uma pergunta - Fala rindo.




- Tá, eu vou pro meu quarto - Digo rindo.



Subo para o quarto e ligo para Lary no caminho.



Ligaçao on

- Oii amiga - Ela diz.



- Oi, eu fiz uma merda muito grande. - Digo fechando a porta do quarto.




- que que tu fez menina??





- Meio que eu e o Lucas terminamos e eu tranzei com o Bruno uma hora depois, eu sou uma pessima amiga, eu nao acredito que fiz isso - Falo me jogando na cama.



- Pqp amiga, calma você tava mal e acabou fazendo uma coisa por impulso, a Nicole vai te entender!





- Eu to como medo de falar pra ela e ela me odiar pra sempre, mas tem outra coisa tambem, eu ja decide eu vou voltar pra Inglaterra no sábado.






- Ai que bommmm to morrendo de saudade, mas cuidado pra nao decidir sem pensar muito em!




- Tudo bem amiga, agora eu vou indo, tchauu.


Ligaçao off

Oiii - Alguem entra no meu quarto e me viro vendo Nicole.




- Oi Nicole tudo bem?






- Vim ver como você tá, fiquei sabendo da sua briga com o Lucas - Diz se sentando ao meu lado.






- Ah, eu tô bem eu acho, ele me mandou escolher entre ele e o meu trabalho - Sorrio falso






- Ele foi um babaca com você, mas deixa ele que eu to indo la agora - Diz se levantando mais eu a puxo.





- Eu tenho que falar uma coisa - Ela se senta ao meu lado de novo.






- O que mais aconteceu?








- Quando eu sair da casa do Lucas eu encontrei o Bruno.






- O bruno?





- Sim.... E então ele me chamou pra ir na casa dele, eu e ele.... A gente acabou se beijando e as coisas sairam do controle...







- Você e o Bruno! - Ela se levanta e da alguns passos em circulo.






- Eu fui um pessima amiga e eu sei que eu errei, talvez você não queira mas ser minha amiga e eu entendo, o que eu fiz e muito errado... - Eu me levanto






- Você transou com o meu ex marido, meu Deus - Ela se vira pra mim.







- Me desculpa - Sussuro mais ela esculta.





- Eu nao acredito que você fez isso, puta merda, eu vou embora - Diz indo ate a porta.




- Calma Nicole...




Ela se vira pra mim e da alguns passsos ficando frente a frente.






- Não fala mais comigo - Diz e sai do quarto.




Que bela amiga eu sou em.

****

Nicole narrando...

Saio do carro e entro em casa batendo a porta, Lucas se levanta assustado e segura meu braço.





- Calma ai, o que aconteceu? - Ele diz.






Ele estava pessimo, parecia que nao tinha durmido a noite inteira.



- Sabe o que aconteceu? Aconteceu que sua ex namorada tranzou ontem depois de vocês terminarem, e adivinha com quem? Com o Bruno! - Falo um pouco alterada e o mesmo me olha confuso sem acreditar.





- Do que você ta falando?







- E isso que voçe ouviu, a Livia e o Bruno tranzaram ontem depois de vocês terminarem - Ele parecia estar estremamente irritado.





- E ai gente! - Maia diz entrando e percebendo o clima - Vish o que rolou?







- Nao aconteceu nada - Lucas sobe para o quarto irritado.







Explico tudo que aconteceu para Maia e a mesma parecia pensar.




- Isso e horrivel não e, nao acredito que ela fez isso.





- Nicole calma, ela errou mas estava totalmente fragilizada e deixou acontecendo, mas ela fez por impulso e está arrependida.






- você ta defendendo ela?






- Não e isso, eu so estou entendendo o lado dela tambem, e voce devia fazer o mesmo - Diz se levantando - Eu tenho que ir agora, mas volto a noite pra vim te ver  - Diz beijando o topo de minha cabeça.





Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora