34

989 47 2
                                    

- Eu levei o maior pé na bunda da história - Maia diz se jogando na cama.

- Não fica assim, o meu primo pode ser um idiota mais ele não queria te magoar

- Tanto faz se ele queria ou não, eu tava gostando dele, como eu digo pro meu coração que eu tenho que parar de sentir isso? - Se senta na cama.

- Não vai ser de uma hora pra outra, mas com o tempo isso vai passar - Digo me sentando ao seu lado.

- Queria que a Nicole estivesse aqui - Diz apoiando sua cabeça em meu ombro.

- Eu sei que eu não sou uma boa conselheira quanto a Nicole, mas também não sou tão ruim assim ne - Falo cruzando os braços.

- Desculpa, eu não queria dizer isso, você é a Nicole são as minhas melhores amigas da vida - Diz me abraçando.

- E ai gente - Jp diz entrando no quarto com o Lucas.

- Oi - Maia diz sorrindo pequeno e se separando de mim.

- Hoje e dia de fogueira vamos - Lucas diz se sentando ao meu lado.

- Não, prefiro ficar aqui - Maia diz voltando a tomar seu sorvete.

- Qual é Maia deixá de ser chata - Lucas diz dando um empurrãozinho em Maia.

- Eu prefiro tomar meu sorvete, vão vocês, eu tô com preguiça - Maia diz.

- Então tá, você vai Lívia? - Jp pergunta.

- Ai que preguiça de andar - Digo me jogando na cama.

- Ai deixa de chatice e vamos logo sua mala - Jp diz e eu mostro a língua para o mesmo.

- Só vou tomar um banho - Digo me levantando e indo até o banheiro.

Tomo um banho na água quente, e que paz e tomar um banho ta.

Me sinto mais leve.

Termino depois de uns minutos e troco de rouoa e escovo os meus dentes.

Saio do quarto e os meninos estavam me esperando mexendo no celular.

- Minha linda - Lucas diz me dândo um selinho.

- Até que em fim Fiona - Jp fala.

Idiota.

- Tem certeza que não quer ir? - Pergunto para Maia.

- Se eu ver a Sabrina e a Esther eu deixo elas carecas, nao seria ma ideia mais isso iria me prejudicar - Maia diz e nos rimos.

Saímos do quarto e fomos até a fogueira, ja tinha bastante gente la.

Nós sentamos e logos vejo os olhos de Sabrina e Esther sobre mim.

- Querem brincar de verdades? - Sabrina pergunta.

- Verdades? - Jp diz.

- E tipo verdade ou desafio mas so Vale verdades - Esther responde Jp.

- Ta bom - Jp diz e eu o encaro brava.

A garrafa ja girou algumas vezes, em pessoas que eu nem conheço ou vi na vida.

A garrafa acabou de cair em Esther e para mim, que sorte a minha em.

(As senas a seguir foram inspiradas totalmente em after, por amar de paixão, só quem viveu sabe)

- Você e virgem? - Pergunta sorrindo.

- Esther para - Lucas a repreende.

- Ah dã, já sei a resposta, por que ele comeu você - Esther diz rindo.

- E ele comeu - Alguns me encaram - Minha vez - Digo.

- A vontade - Diz Esther sorrindo.

- E verdade que você e uma puta? - Pergunto e ela me encara.

- Você me chamou de que? - Esther se levanta.

- Não eu não te chamei de nada, eu só te fiz uma pergunta, Você e uma puta?  - Me levanto também.

- Ah você e - O tal do Enzo grita.

- Você tem que responder com sinceridade por que se chama verdade ne? - Lucas fala

- Não, minha vez de novo - Diz Esther se sentando de novo - E verdade que você e uma trouxa por perdoa o Lucas depois de tanto ter te humilhado?

- E é verdade que você sumiu com a primeira namorado do Lucas so porquê ele gostava dela e nunca deu bola pra você?.

- Ala a loirinha levou mo pe na bunda - Enzo diz e todos riem.

- Ei meninas já chega, todos prós quartos - A coordenadora chega perto da gente.

- Mas a gente nem assou os marshmallows estamos com fome - A garota que beijou o Lucas no verdade desafio diz.


- Não quero saber disso, quero todos para os quartos - A mulher diz e todos se levantam.

- Qual é perdemos a comida - Nicolas diz.

- Mas um aviso, amanhã vamos cedo pra casa, por causa de brigas e confusões por vocês, e descobrimos engraçadinhos usando drogas também - A mulher diz.

- Já vou indo pro quarto - Enzo  diz e corre pro quarto.

Nós levantamos também é fomos em direção ao quarto em silêncio.

Chegamos e nos deparamos com uma garota toda de Preto virada pro espelho.

A garota se vira e todos nós assustamos, era a Maia.

A mesma estava toda de Preto, com uma peruca e maquiagens pretas.

- Você vai para um enterro? - Jp diz.

- Há há idiota, e o meu novo visual gostaram? - Diz sorrindo.

- Não tá horrível - Lucas diz se jogando na cama.

- Você não tem bom gosto isso sim, o que você achou Lívia? - Maia diz se aproximando de mim.

E agora o que eu faço? Minto ou ser sincera? Droga eu não sei mentir, rio na hora.

- Legal, so não combinou muito com você eu acho - Digo.

- Ou seja esta horrível - Lucas diz rindo com Jp.

- Para com isso Lucas - Digo e o mesmo para de rir.

- Talvez você so estão estranhando por que não se acostumaram - Diz Maia indo ao espelho.

- E, talvez - Digo sorrindo pequeno.

Continua....










 

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora