20

2K 97 12
                                    

- A Mag não me atende de jeito nenhum - Falo desistindo e colocando o celular no meu lado.

- Ela ficou brava so por causa da festa ontem? - Maia Pergunta.

- Eu sei que ela é sua amiga Lívia, mais que falta de maturidade - Nicole diz e eu afirmo.

- As vezes ela exagera mesmo - Falo sorrindo.

- Chegamos - O motorista fala e Lucas paga ele.

Saímos do carro e já nos deparamos com um cheiro de ar livre maravilhoso.

Fomos em direção  a casa e entramos pois já estava aberta, o sítio dos meu avós, e um lugar incrível, e afastado de tudo e da pra fazer de tudo aqui.

Fomos até a cozinha e ja vimos meus avós.

- Oi vooooo - Fala dando um abraço apertado nela.

- Meu amor, que saudade - Fala beijando minha bochecha.

- E eu? Não ganho abraço não? - Meu avô fala e eu dou um abraço nele e depois me separo.

- Então temos novos netinhos - Minha vo fala vendo meus amigos.

- Gente esses são meus avós, Laura e Pedro - Falo os apresentando.

- Mais podem nos chamar de avós também - Meu avô fala com um sorriso.

- Esses são Lucas, Maia e Nicole - Falo e eles sorriem.

- Aposto que esse menino namora você ne netinha - Fala e eu fico sem graça.

- Vó - Chamo sua atenção e todos riem.

- E não é que você acertou Vó Laura - Fala Nicole dando um abraço nela.

- Nicole vai com calma com a intimidade - Lucas fala e rimos menos a Nicole.

- Vocês dão um quarteto ótimo - Meu avô diz se sentando na cadeira.

- Só precisa de mais um menino, essa coisa de ter so menina... - Lucas diz e nos rimos.

- Não seja por isso, Vem qui João Pedro - Meu avô o grita.

- O Jp ta aqui? - Pergunto animada.

- E ai gente - Jp fala e eu corro e abraço nele.

Acabamos caindo nó sofá um em cima do outro e rimos com a situação.

- Bela entrada retardada - Fala Jp e eu saio de cima dele.

- Por que você não me disse que ir vir seu idiota - Falo dando uma travisseirada nele.

- Queria fazer surpresa - Fala me dando um beijo na minha cabeça.

- Vem cá nos meus amigos - O Puxo até o pessoal.

- Deixa que eu apresento, eu sou a Nicole, esse aqui e o Lucas que e meu primo e namorado da Lívia...

- Namorado da Lívia? Quem é que deixou você namorar - Ele me pergunta e agente rir.

- E essa é a Maia - Fala Nicole e logos os dois se encaram.

- Prazer - Jp se aproxima dela.

- Prate... - Fala Maia boiando - Que dizer, prazer, prazer - Fala sorrindo atrapalhada e Jp sorri.

- Bom, preciso fazer uma pergunta pro namorado da Lívia antes de tudo - Ele se aproxima do Lucas que fica sem intender.

- Manda - Lucas fala calmo.

- Quer jogar futebol comigo?  - Fala e Lucas concorda e os dois saem correndo pra sala.

- Meninos - Maia fala revirando os olhos.

- Cadê meu pai vo Laura - Pergunto pegando uma maçã.

- Ele foi no mercado comprar as coisas pra fazer almoço, a Helena não veio, preferiu visitar uma tia, a Sabrina foi com ela - Falo minha Vó.

- Notícia maravilhosa - Falo e nos rimos.

- Enquanto eu faço o almoço, vão para a piscina aproveitar - Minha vo fala e nos subimos.

- Meninas, são três quartos de ospedes, so que todos são cama de casal, tem um quarto que tem um colchão no chão.

- Então vamo dividir assim, Lucas e Lívia ficam em um quarto, eu posso durmir no chão - Fala Nicole e eu concordo.

- O outro quarto está o meu pai e no outro ta o Jp, você pode dormir com o Jp Maia? - Pergunto e ela afirma.

- Essa ai tá doida querendo dar pra ele que eu sei - Nicole diz e nos rimos.

- Vamos nos trocar vem - Entramos no quarto e colocamos nossos biquínis.

- Vamos Meninas? - Maia Pergunta.

- Eu vou passar o protetor podem ir - Falo e elas saem enquanto Lucas entra.

- Que gatinha - Ele se aproxima

- Resolveu me dar atenção agora? - Pergunto e ele sorri.

- Foi mal - Fala me dando um selinho.

- Vamo tirar uma foto, Vem - Puxo ele até o banheiro e tiramos (Foto no final do capítulo )

- Eu vou colocar uma bermuda ja desço - Lucas diz e eu dou um selinho nele e Desço para a piscina.

Instagran

@LiviaCopper

Eu e meu neném❤

@EstherMendesLinda: 😒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@EstherMendesLinda: 😒

@NicoleGomes: Esther o que você ta fazendo na foto da minha amiga sua invejosa.

E outros 24 comentários...

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora