Lucas narrando...
- Mas e ai como você está depois de tanto tempo - A morena pergunta.
- Bem pra falar a verdade - Tento parecer gentil.
- E então você se envolveu com outra garota.
- Vai direto ao ponto - Falo seco.
- Tudo bem seu grosso - Diz se rendendo.
E comprido.
- O que de importante queria falar? - Pergunto.
- Lucas quando eu fui pra Nova York, eu saí daqui grávida - A morena fala direta.
- De quem? - Pergunto inocente.
- Lucas, de você - Ela diz e eu fico sem acreditar.
- Como é que é? - Digo me levantando.
- Aquela sua amiga loirinha me ofereceu uma vida bem melhor fora do Brasil e eu fui, em troca não te contaria nada - Diz.
Estou rodando em círculos tentando entender o que ela acabou de dizer.
- Você tem certeza que esse filho e meu? - Pergunto a encarando.
- E claro que eu tenho, se não eu não estaria aqui - A morena se levanta.
- E por que só veio agora? - Pergunto.
- A sua amiguinha me descartou, e eu não tinha condições de ficar la e sustentar uma criança - Fala.
- Quantos anos tem?
- Cinco, e uma menina - Diz e eu coloco a mão no rosto.
- Meu Deus!
- Bom se você quiser me dar um dinheiro pra cuidar da criança para ficar longe daqui tudo bem - Diz e eu a encaro.
- Nem pensar, se é uma filha minha, eu vou assumir, quero conhecer ela - Falo.
- Tudo bem, mas so mais uma coisa, eu preciso de um lugar para morar, minha renda para pagar um hotel acabou.
- Eu pago pra você esse hotel - Falo dando de ombros.
- Ou eu posso vir morar aqui, você pode ficar mais perto dela - Sugere.
- Tá pode ser.
- Ok, amanhã venho com ela é com nossas mala, tchau Lucas - Diz e sai da casa.
Eu não acredito, eu tenho uma filha.
- Eu não estou acreditando nisso Lucas - Nicole grita.
- Qual é Nicole, nao vem com sermão - Digo me jogando no sofá.
- Você tem uma filha, meu Deus - Diz se sentando ao meu lado.
- Não sei nem como isso aconteceu, eu sempre usei camisinha - Falo.
- Agora outra, quando que a Mariane ficou tão arrogante desse jeito, ela era tão legal - Diz fazendo beiço.
- Minha mãe vai me matar, eu to ferrado - Digo bagunçando meu cabelo.
- A Lívia vai ficar em choque - Nicole fala pegando o celular.
- Nem pense nisso, eu vou contar pra ela, mas so depois de fazer o exame de dna - Digo pegando o celular de Nicole.
- Você acha que ela ta mentindo? - Pergunta.
- Só quero ter certeza antes de tudo - Falo e subo para meu quarto.
Lívia narrando...
- Se arrume, vamos a um jantar de amigas minha - A falsa mãe fala e sai do quarto.
- Nem perguntou se eu queria ir mas ta bom ne - Grito mais sou ignorada.
Coloco um cropped Preto e uma calça preta, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e passo um corretivo, gloss Rosa e rímel.
A Nicole me ensinou a usar.
Desço para a sala e a mulher estava em pé ao lado da porta me esperando.
- Você vai assim? - A mulher pergunta.
- Por que?
- Ta parecendo uma adolescente rebelde, nao quero que minhas amigas vejao minha filha assim - Fala.
- Eu vou assim e pronto, se tiver emcomodada a gente não vai simples - Digo cruzando os braços.
- Tudo bem, agora vamos - Diz e saímos de casa.
O caminho ao local foi silencioso, ela falava algumas coisas que eu não podia fazer em público pra não passar vergonha.
Como e que meu pai um dia se envolvem com ela.
Chegamos no lugar, e um clube luxuoso, fomos até uma parte que só tinha mulheres sentadas a mesas tomando chá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...