78

500 24 0
                                    

- Parentes de Livia Cooper? - O medico diz.


- Aqui - Nos levantamos apressadamentes e fomos ate o medico.




- Nao precisam ficar mais preocupados, deu tudo certo na cirurgia ela nao corre mais riscos - Fala e eu suspiro aliviado.




- Ela precisa de repouso mas da qui a 2 semanas podera sair do hospital.







- Gracas a Deus - Nicole diz e me abraça.




- Eu posso ver ela? - Pergunto.





- Claro, mas nesse momento ela esta dormindo.





- Tudo bem eu so preciso ver ela - Digo e ele concorda.





Fomos a caminho de onde ela estava e entramos.




- Vou deixar vocês  - Diz e sai.





Me aproximo dela e parecia um anjo dormindo, sorrio e pego suas maos.





- Você nao sabe o quanto e importante pra mim - Falo acariciando suas maos - Eu nao suportaria ficar um segundo se quer sem voce - Dou um beijo em sua bochecha.





****

Duas semanas depois....

Livia narrando...

- Eu nem acredito que eu vou ir embora deste hospital - Falo sorrindo.




- Nem eu, deve ser muito ruim ficar so comendo essa gelatina e sopa - Diz sorrindo.




- Nicole? O que aconteceu quando eu levei o tiro? Como vocês me trouxeram pra ca, eu nao me lembro de nada.






- Bom a Esther fugiu quando atirou e a Clara ficou paralisada ate a policia chegar, agora ela ta atrás das grades - Diz se sentando na cama ao meu lado.




- Bom... Eu nao acho a Clara má apesar de tudo que ela fez, ela so encontrou a pessoa errada na hora errada...



- Voce ta doida lek? Ela tentou te matar, talvez ela nao seja uma pessoa má, mas ninguem obrigou ela a nada - Diz se levantando.






- É voce ta certa - Concordo.






- Livia eu tenho que te fazer uma pergunta...






- Pois peegunte ue - Digo me sentando na cama.






- Eu atendi a Lary a uma semana e ela perguntou o por que de você nao ter voltado pra Inglaterra - Ela se aproxima.






- Nicole...




- Eu pensei que voce vinha pra ficar ou pelo menos passar muito tempo aqui - Diz.







- Eu sei, mais o meu trabalho está todo la, e eu nao conseguiria viver longe agora que me acustomei, eu to vivendo um sonho...





- Eu te entendo... Mas voce contou pro Lucas? - Pergunto.




- E ai cachorrada - Maia grita entrando no hospital - Atrapalhei?




- Não relaxa amiga - Nicole fale.





- Entao gente, o Lucas ja chegou com o carro.






- Eu já vou, so vou no banheiro podem ir na frente - Digo.




- Blz - Nicole fala e as duas saem e o medico entra.





- Ah oi doutor eu ja estou indo - Digo me levantando.




- Okay mais e ai? Contou pra elas que ta gravida? - Pergunto e eu sorrio pequeno.




- Entao ne...





- A senhorita não disse que ia contar sem falta - Ele cruza os bracos.





- Eu so não achei que era a hora certa...






- Bom voce deu muita sorte de nao ter perdido o bebe com o tiro - Ele diz e eu concordo com a cabeca.



- Livia? - Lucas entra no quarto.





- Ah eu vou indo - o medico diz e sai.







- Ta tudo bem?







- Ah ta sim - Sorrio fraco.





Uma enfermeira entra e comeca a encarar Lucas.





- Voce quer alguma coisa moça? - Pergunto cruzando os bracos.






- Eu ia vim arrumar o quarto, mais ainda tem gente - Ela diz enquanto olhava pra bola dele descaradamente.





- A gente ja ta de saida - Lucas fala rapido.





- Ta esperando o que? ja pode ir - Digo sorrindo.




- Ja vou , e por sinal adorei sua blusa - Diz e sai rebolando.




- Ah valeu - Lucas diz sem graca.







- "Ah adorei sua blusa" - Falo imitando a voz fina dela.





- Ta com ciumes princesa - Diz se aproximando.






- O que? Ciumes, obvio que nao, mas voce estava super dando bola pra ela - Digo cruzando os bracos.




- Nao fica com ciumes, eu sou so seu princesa - Diz e eu sorrio timida.






- Que odio eu tenho de você, nao da nem pra ficar com raiva - Falo e ele sorri.






- Eu amo voce .





- Eu tambem te amo - Digo e ele inicia um beijo.




Vai passando sua mao por de baixo da minha blusa o que me faz arrepia.






Ele se separa do beijo e percebe que me arrepiei, entao sorri.


Me coloca sentada na cama e comeca a beijar meu pescoco e passar suas maos pela minha coxa.




- Ei mocinho... E melhor a gente nao fazer isso aqui no quarto do hospital - Digo.





- Aff sua chata - Diz e se me da um selinho.




- O pessoal ta esperando a gente, vem - Digo indo em direcao a porta.


- Nem pensa que escapou mocinha - Fala sorrindo malicioso e eu reviro os olhos.





Continua...

Eles tao muito safradinhos pro meu gosto hoje em kkkkkkk
Gente a historia ja era pra ter acabado e eu to aqui enrolando kkkkk
Nem sei quantos eps falta .

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora