27

1.4K 62 6
                                    

- Eu queria que você me colocasse pra dormir todas as noites - Mila faz beiço.

- Eu também queria, mais eu tenho casa ne - Falo rindo.

- Você podia morar aqui, agora que você namora meu irmão - Ela diz com seu sorriso Largo e suas covinhas a mostra.

- Mais eu sentiria falta do meu pai e da minha casa - Digo e se desmancha seu sorriso.

- Lívia você não gosta da sua madrasta? - Pergunta curiosa.

- Não é isso meu amor, e so que a gente não se dá muito bem - Falo e ela senta na cama.

- Meus pais vão se separar mana? - Ela pergunta triste.

- Claro que não Mila, por que essa pergunta? - Pergunto passando a mão em seu cabelo.

- Eu vi meus pais brigando, eles falavam alguma coisa de guarda, eu não entendi muito bem - Ela diz.

- Que estranho, mais fica tranquila que vai ficar tudo bem - Sorrio pra ela.

- Posso te pedir uma coisa? - Ela pergunta sorrindo.

- Ai meu Deus la vem - Falo balançando a cabeça.

- Quero saber quem são meus pais - Ela diz rápido.

- Mila...

- Por favor eu ia ficar muito feliz  se descobrisse quem são eles, eu não posso pedir pra mais ninguém - Ela faz

- Mila isso é complicado...

- Por favor - Ela Faz beiço.

- Tá bom - Me rendo.

- Brigado...  - Ela põem a mão na barriga - Minha barriga ta doendo - Ela diz.

- Oh meu amor vem cá - Puxo e a abraço forte.

****

- Mila demorou muito pra dormi, tava com muita dor de barriga - Me sento na cama ao lado de Lucas.

- Meu pai disse que se continuasse desse jeito amanhã ela vai ir pro hospital - Lucas diz enquanto eu deito no seu peito.

- Tomare que ela melhore logo - Falo pensativa.

Observo que Lucas me encara sorrindo e também começo a encarar ele.

Ele começa um beijo lento mais a cada segunda se acelera.

Subo em cima dele enquanto ele tira minha blusa, nos separamos do beijo por falta de ar, mais depois de segundos continuamos.

A noite foi simplesmente perfeita, sem muitos detalhes seus safrados...

****

- Bom dia casal - Nicole grita enquanto eu e Lucas  nos sentamos na mesa.

- Bom dia Nicole - Falo rindo.

- Esther? O que você ta fazendo aqui? - Lucas pergunta.

Acabo observando Esther sentada nos encarando com seu mero sorriso falso.

- Eu vou morar aqui agora Lucas, eu e a minha irmã não estávamos nos dando muito bem e seus pais me deixaram ficar - Ela me encara sorrindo.

- Por que você apenas não fica em outro hotel - Nicole pergunta cruzando os braços.

- Não te interessa Nicole - Esther responde.

- Ah isso não vai ficar assim - Nicole se levanta.

- Nicole da pra parar - Lucas fala e Nicole se senta.

- Eu ja vou indo pra escola, por que não tem como conversa com essa barraqueira - Esther se levanta e sai pisando forte.

- Já vai tarde - Nicole grita.

- Só o que faltava - Falo sussurrando pra mim mesma.


- Mudando o assunto, como foi a noite hoje em - Nicole arqueia a sobrancelha e eu fico vermelha de vergonha.



- Você só pode ter problema - Lucas fala e Nicole mostra a língua.


- Vou me arrumar para a escola, tchau pra vocês - Nicole diz e sai.


- Isso foi constrangedor - Falo rindo.


- Não liga, ela é louca - Lucas fala me dando um selinho.


- Que nojo vocês tão namorando - Mila fala mostrando a língua.

- Até parece que dá qui uns anos não vai namorar - Lucas revira os olhos.



- Tá se sentindo melhor? - Pergunto enquanto Mila corre em minha direção e eu coloco ela em meu colo.

- Muito melhor - Ela fala e eu rio.

- Já tá na hora da gente ir - Lucas fala se levantando.

- Fica aqui comigo - Mila me abraça apertado.

- Tá querendo roubar minha namorada pra você - Lucas fala e eu sorrio.

E a primeira vez que ele diz que eu sou a namorada dele, pode parecer bobo mas eu fico boiolinha com isso.

- Tá tudo bem - Lucas pergunta me tirando do transe.

- Tá sim, eu só tava pensando - Falo e ele sorri.

-  Minha mamãe disse que eu vou ter que ir pro hospital se não melhorar - Ela abaixa a cabeça.

- Vai ficar tudo bem meu amor - Falo dando um beijo em sua cabeça.

****

A escola ja acabou e eu estou no orfanato onde Mila foi adotada.

Meu Deus, o que eu to fazendo, o que a Mila faz eu fazer, entro na sala da diretora e me sento na frente dela.

Continua...

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora