10

3.6K 159 18
                                    

- Espero que vocês se divertam, comprem várias coisas mais não exageram - Fala meu pai entregando pra gente um cartão de crédito um pra cada.

- E, a gente vai se divertir muito - Sabrina fala pegando o cartão com um sorriso piscicopata que me deu medo.

Saímos do carro e entramos no shopping que estava mais ou menos cheio.

- E então irmãzinha eu chamei meus amigos pra vir - Ela fala com um sorriso forçado.

- Não estava no acordo me humilhar no shopping!  - Falo e ela da um sorriso pequeno.

- Eu não vou fazer isso nunca mais irmãzinha, olha eles ali - Fala apontando pro grupinho de amigos dela.

Vejo uma criatura pequena do lado do Lucas, Mila! Ainda bem.

Eles se aproximam e Mila me dá um abraço.

- Bom vocês podem ir fazer as compras eu fico com a Mila, tchau - Falo virando as costa mais alguém segura no Meu ombro.

Me viro e vejo Lucas.

- Eu vou com vocês - Fala dando um sorriso pra me provocar.

- Espera mais... - Sabrina fala.

Me viro e a gente vai andando.

- A gente pode ir no cinema e comprar alguns doces - Mila fala ficando na nossa frente.

- Mila você não acha melhor te levar nos brinquedos e...

- Eu acho uma ótima ideia - Lucas fala me encarando e eu me viro o ignorando.

Chegamos na Americanas e compramos finis, barras de chocolate, nutela, refrigerante, chips e duas monsters.

Depois saímos e fomos comprar os ingressos, não trocávamos nenhuma palavra, apenas Mila falava.

Compramos os ingressos e entramos, nos sentando e Mila ficou no meio e eu e Lucas nas pontas.

- Estou aqui com as pessoas que eu mais amo - Fala Mila pegando a minha mão e a mão de Lucas juntando.

Olho para o Lucas que já me encarava mais desvio o olhar sem graça.

O filme até que foi legal, Eu e Lucas conversamos e rimos algumas vezes, ele nem parecia o mesmo da escola.

***

Estamos na casa de Lucas, Sabrina me arrastou pra cá, Mila foi tomar um sorvete com a mãe dela.

Eles inventaram um jogo da garrafa, que quando para em duas pessoas,você fica trancado por 5 minutos com a pessoa.

- Bom vamos começar com o anfitrião da casa não é mesmo - Sabrina fala com um sorriso.

- Vamos ver quem vai ter a sorte de dar uns pega ai - Nicolas diz.

Lary gira a garrafa que aponta pra mim.

- Muito bem, a nerd e o Lucas vão para o armário - Lary fala e Sabrina me olha com raiva mais depois me da um sorriso forçado.

- Eu não vou - Digo meia sem graça.

- E as regras do jogo Lívia - Lucas fala e eu fico surpresa.

Ele me chamou de Lívia!

Pela primeira vez!

Como?

Me levanto junto com Lucas e vamos até o armário o fechando.

- Bom vamos passar o tempo com um jogo de verdade pode ser? - Ele fala e eu concordo com a cabeça.

- Você começa - Falo e ele me encara.

- Por que se corta - Fala pegando no meu braço, tiro meu braço das mãos dele.

- minha vida anda difícil depois que minha mãe morreu - Falo sincera  - Minha vez, Por que você gosta de mexer comigo toda hora? - Falo reta.

- Eu sei que as vezes eu sou um idiota, ainda mais com você, mass acho que faço isso para que as pessoas não façam isso comigo primeiro - Me encara e eu percebo que ele foi sincero.

- Sua vez - Digo.

- Já se apaixonou? - Ele diz me fitando.

- Já. E você?

- Já - Ele diz dando um passo mais perto de mim.

- Por quem? - Eu pergunto.

- E a minha vez. Me beijaria de novo - Da mais um passo.

- Eu... - Ele se aproxima mais ficando a um centímetro de mim - A gente não devia...

Ele me beija e eu retribuo, esse beijo foi com carinho e diferente do outro, nosso beijo encaixou, estávamos em uma conexão absurda.

Ele pega em minha cinntura e puxa e nossos corpos se encontram.

Ele finaliza o beijo com um selinho por falta de ar e me encara.

Alguém abre a porta e eu me afasto dele, a Sabrina me encara com ódio mais disfarçando.

- Pegouuuu! É isso ai - Nicolas fala e eu fico sem graça saindo e ficando ao lado da porta de saída.

- Eu já vou indo - Falo e saio.

Lucas me grita e eu me viro.

- Eu te dou uma carona.

***

Estamos no carro dele sem nenhuma trocassão de palavras, tava com muita vergonha de falar qualquer coisa.

- Por que me beijou se me odeia tanto - Tomo coragem e quebro o silêncio.

- Eu não te odeio - Fala ainda vidrado no volante.

- Você já me humilhou muito, e sempre ria, você sempre me machucou.

- Eu sei, desculpa, Eu só estava descontando minha raiva em você, sei que foi errado - Ele fala e eu olha a janela onde começava a chover.

- Nem sei se é verdade o que você fala por que provavelmente amanhã você já vai me humilhar de novo.

- Eu não vou, Não quero um clima ruim entre a gente - Ele fala e eu concordo.

Rápido já chega na minha casa.

- Espera, você é a Sabrina moram juntas?

- Somos meia irmãs, só não fala pra ela que descobriu.

- Tá chovendo muito - Ele fala tirando o seu casaco e me entregando - Usa como Guarda chuva - Pego e saio do carro com o casaco na cabeça.

- Obrigado pela carona e pelo casaco, amanhã te entrego - Dou um sorriso.

- De nada Lívia - Fala e sai com o carro.

Já é a segunda vez.

A segunda que ele me chama pelo meu nome.

Entro em casa só um pouco molhada e subo para o meu quarto.

Tomo um banho na água quente e visto meu pijama, que no caso e um short solto curto e uma blusinha fina.

Me jogo na cama e me cubro com o cobertor pensando em tudo.

Eu e o Lucas nos beijamos de novo.

Será que ele ta mudando mesmo?

Penso de novo no nosso beijo e nossas bocas se tornando uma sintonia maravilhosa.

Por que não consigo esquecer esse beijo, além de ser lindo beija bem.

Se a eu de agora falasse para a eu de um ano atrás que eu perderia meu querido BVL com o Lucas Gomes, Eu ia ri muito.

Continua...













Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora