42

806 45 3
                                    

Alguns dias se passaram depois daquele dia, o Felipe e meio grudento, fica me seguindo na escola o dia inteiro e me chamando pra sair.

Eu sempre dou a desculpa que não tenho dinheiro.

Eu e o Lucas não estamos nos falando, eu sinto muita falta dele.

Bom hoje e o dia em que eu a Maia e a Mag vamos invadir o escritório do pai do Lucas.

Eu tô morrendo de medo, enquanto as duas estão achando eu isso é um filme.

A mãe de Lucas está na sala, Maia vai destrair ela, enquanto Mag destrai o mordomo que fica na porta e eu vou entrar na sala.

As duas ja estão no lugar, vejo Mag tentando super seduzir o Mordomo e rio.

Quando vejo que nenhum deles esta prestando atenção, vou a caminho do escritório e entro.

Começo a proucurar e. alguns papéis que estão em cima da mesa.

Não tinha nada la, abro todas as gavetas e não encontro nada.

A última gaveta está trancada, tento procurar chave no lugar, acabei encontrando em uma planta.

Abro e pego uma pasta escrito privado não abra, mas e óbvio que eu vou abrir.

Abro e começo a ler tudo que está escrito, um O na minha boca surge a ler tudo.

Pego a pasta e coloco em minha bolsa, meu Deus eu to roubando.

Saio do escritório e vou em direção a Mag e ao Mordomo.

- Você não gosta de novinhas - Mag pisca atrapalhada.

- Vamos ne Mag - Digo e ela sorri.

Maia logo se levanta e saiu da casa com a gente.

Chegamos em minha casa e fomos direto ao meu quarto.

- E ai o que tá nessa pasta - Maia pergunta.


- Vocês não vão acreditar.

- Fala logo antes que eu tenha um ataque cardíaco - Mag diz e Maia ri.

- Aqui tem todas as provas que o Murilo transferiu todas as doações de caridade da escola pra conta dele, e é tipo muito dinheiro - Digo monstrando a elas.



- Meu Deus passada - Mag fala.

- Gente a gente não devia chantagear ele, mas sim colocar ele na cadeia - Maia fala se levantando.


- Você ta certa, mas e o Lucas e a Mila, tadinho deles, imagina ter o pai sendo preso por roubo - Digo.

- Mas ele tem que pagar pelo o que fez - Maia diz.

- Quem vai ir denunciar? - Pergunto.

- Eu vou, sou mais velha por meses - Maia diz se gabando.

- Toma - Digo entregando a pasta.

Ela da um beijo em cada uma e sai do quarto.


- Posso fazer uma pergunta? - Mag diz.


- Até duas - Respondo.

- Ela virou emo? - Mag diz e eu rio igual doida.


*****

Já se passaram uma semana, e no sábado a Maia denunciou o Murilo.

Ele foi trazido pra cidade em poucas horas e preso, a esposa dele ficou muito abalada e Lucas também.

Hoje eu vim visitar a Nicole e o Lucas para contar pra eles a verdade.

A Nicole super intendeu, agora estou na porta de Lucas.

Abro a porta e o mesmo jogava aquele joguinho de atirar que eu também amo por que ele me viciou.

- Lívia? - Ele me encara.

Eles estava com olheiras e parecia que não dormia a séculos.

Meu Deus eu prendi o pai do meu namorado!

- A gente pode conversar? - Digo e o mesmo assente.

- Sim, aconteceu alguma coisa - Ele larga o celular e começa a prestar atenção em mim.

Me sento na borda de sua cama e começo a tomar coragem para falar.

Continua...

Essas semana vai ter muitos capítulos, pois estamos quase na reta final do livro😭😭😭

Falta uns trinta capítulos para acabar, mas tem muita história pela frente ainda acalmem kkkkkkk.

Beijos, ate o proximo epp.
😘😘😘



Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora