A campainha toca e o mordomo abre a porta e uma garota entra.
- E a paz acabou - Lucas se levanta.
- Nem vem que eu sei que você tava com saudades - A garota fala se aproximando enquanto eu me levanto.
- Sonha com isso pest - Ele revira os olhos e ela mostra a língua, eles se abraçam e logo se separam.
- Não vai me apresentar - Ela me encara com um sorriso gentil.
- Essa é a Lívia, e Lívia essa é a Nicole - Ele se joga no sofá.
- Ah Então você que é a minha cunhada - Ela se aproxima sorrindo e eu sorrio sem graça.
- Nicole! - Lucas chama sua atenção.
- Só verdades - Ela rir.
- Não sabia que você tinha outra irmã - Sorrio.
- Cruzes credo dela ser minha irmã, essa é a minha prima, na verdade nem sei por que ela ta aqui, ninguém convidou ela - Ele implica com ela.
- Vai se ferrar e me deixa falar com minha cunhada encosto - Ela diz e Lucas se levanta em direção a escada.
- Boa sorte - Ele fala e sai.
- E então Lívia, como você faz pra aguentar o idiota do Lucas - Fala e eu rio.
- Tenho que confessar que é complicado kkkkkkkkk, mas eu gosto dele - Falo e ela sorrir.
- Ah que fofo, por um momento eu até fiquei com vontade de ter um namorado mais ja pensou perder meus comtatinhos, prefiro so ficantes mesmo - Ela diz e eu sorrio.
- Você vem de onde?
- Eu atualmente moro na Califórnia, so que eu resolvi voltar pro Brasil já que ninguém da minha família e de la - Diz se sentando ao meu lado.
- Não sei se aguentaria ficar longe do meu pai, mas tenho vontade de sai ir do Brasil pra conhecer.
- Você é bem legal ne, até que enfim o Lucas acertou uma, por que a última ninguém aguenta - Diz e nos rimos juntas.
- A última e a minha meia irmã, ela é insuportável mesmo.
- Que azar Lívia - Ela diz se deitando no sofá.
- Pois e - Balanço meu rosto negativamente e ela se levanta rápido.
- O que você acha de uma festinha hoje?
- Não sei, nunca fui de ir em festas sabe - Ela me encara.
- Mas vai começar a ir agora ue - Fala e e eu rio.
- Tudo bem.
- Vou aproveitar e te apresentar o meu ficante fixo - Fala rindo.
- Você vão aonde? - Lucas desce as escadas.
- Em uma festa, algum problema - Ela se levanta.
- Você tem certeza que que ir - Ele se senta ao meu lado me abraçando.
- Ah vai ser legal - O encaro.
- Então eu vou também - Fala e Nicole arregala os olhos.
- A não, você vai estragar a festa com a sua presença - Ela cruza os braços.
- Azar o seu - Ele mostra o dedo e eu rio.
****
Chego em casa e vejo meu pai na cozinha, vou em direção a ele que logo se vira pra mim.
- Oii pai, muito bom ver você cozinhando depois de tanto tempo - Sorrio.
- Eu resolvi voltar a cozinha, melhor do que ficar só trabalhando - Fala e eu afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...