31

1K 51 0
                                    

Já estamos nos quartos do as acampamentos e é tudo lindo aqui.

São várias casas pequenas que dão pra 4 pessoas cada, estamos eu, Lucas, Maia e Jp.

- E ai vocês vão na festa - Lucas pergunta.

- Que festa? - Pergunto sem entender.

- Todo ano eles os alunos dão uma festa escondido dos professores no salão de festa - Diz e logo Jp sorri

- Se eu soubesse desse acompanhamento antes,  vinha todo ano - Diz sorrindo

- Eu to super animada pra essa festa - Maia diz pulando.

- Oh povo que é festeiro - Falo e todos rimos.

Fomos ao banheiro e nos arrumamos.

Maia me emprestou uma roupa que ela disse que super combinaria comigo.

Um vestido Preto brilhante não muito grande mais também não muito curto.

Já ela vestiu uma calça e um com cropped preto.

Depois nos máquiamos, na verdade Maia me maquiou, pq eu não sei fazer nem um deliniado.

Saímos do quarto e já vemos os meninos jogados nas camas.

- Até que em fim - Jp bufa enquanto Lucas se levanta.

- Você ta linda - Lucas se aproxima e me dá um selinho.

- Sério Jp você não é nada romântico - Maia cruza os braços e nos rimos.

Saímos do quarto e fomos a ate o salão, que já rinha muita gente dancando.

- Oi gente - Esther chega com um sorriso.

- Oi - Maia sorri falsa.

- Vamo no segundo andar, a gente vai jogar verdade ou consequência - Diz Esther.

- A gente vai pegar alguma coisa pra beber e já vai - Maia Diz puxando a gente ate o bar.

- O que vocês vão querer - O homem do bar pergunta sério.

- Eu quero uma cerveja - Lucas fala.

- Eu também - JP diz abraçando Maia que me olha sorrindo igual doida.

- Eu só quero um monster - Digo.

- E eu hedibul - Maia fala ainda com seu sorriso largo, ela tava vermelha.

O homem entra e depois traz todas as nossas bebidas que pedimos.

Subimos onde Esther disse haver o jogo e lá uns 13 adolescentes incluindo Sabrina e Lary.

- Sentem aí novos convidados - Sabrina diz com sua voz de hiena.

Até a hiena se sentiu ofendida tadinha.

Eles abriram espaço e nos sentamos um ao lado do outro.

- Vamos continuar - Lary  Gira a garrafa que cai em Nicolas e Jp.

- Verdade ou desafio viado - Nicolas com sua cerveja diz.

- Desafio - Ele responde.

- Te desafio a beijar a loirinha - Diz aprontando pra Esther.

Jp levanta em vai em direção a Esther, Maia estava com os olhos lacremejando tadinha mas fazia de tudo pra não chorar.

Jp chega né Esther e começa um beijo selvagem, o beijo era cada vez mais intenso.

- O motel e ali do lado - Lucas diz gritando e os dois se separam.

Depois continuamos jogando, já tinha várias pessoas só de sutiã e só de cueca, tava uma loucura.

A garrafa acaba de cair em Lary e Lucas.

- Verdade ou desafio - Pergunta sorrindo.

- Desafio - Diz dando de ombros o que faz Sabrina sorrir.

- Te desafio a beijar ela - Diz apontando para uma menina de cabelos ruivos.

- Quero verdade - Ele diz trocando.

- Isso não vale voce ja escolheu desafio - Ela diz.

- Foda - se eu não vou fazer isso - Ele responde.

- Tá com medo da namoradinha - Nicolas grita.

- Creio que ela não saiba do seu segredinho - Diz um garoto loiro.

- Cala a merda da boca Enzo - Lucas mostra o dedo pra ele.

- Se não fizer o desafio eu conto pra ela e pra todo mundo - O garoto diz.

- Tudo bem, pode beija ela eu não ligo - Falo mentindo.

Eu não queria que ele fosse humilhado na frente de todo mundo, seja lá o que ele tenha feito.

Sei como e isso e não desejo pra ninguém, todos em sua volta te jungando por tudo que você faz.

- Eu não posso fazer isso - Diz me encarando.

- Relaxa e só um beijo - Digo fazendo carinho em seu rosto.

A garota ruiva vem em direção ao Lucas e o beija, tento não olhar pra continuar forte.

O beijo foi rápido ainda bem, Lucas depois de 3 segundos empurrou a menina.

- Vem gente, cansei dessa brincadeira - Maia diz e mós levantamos.

Vejo Sabina puxar Lary para um canto e vou atrás sem que elas percebam.

- Você e burra ou o que garota, era para o Lucas me beijar - Sabrina grita com Lary que se encolhe.

- Eu pensei que era pra ele beijar qualquer garota pra Lívia terminar com ele - Lary diz se encolhendo toda.

- Nem cérebro voce tem não sabe nem pensar, agora vem - Diz puxando a mesma pra outro canto.

E óbvio, tinha que ter o dedo da hiena no meio disso.

- Você viu a Maia - JP pergunta me tirando dos pensamentos.

- Agorá vai proucurar ela ne seu idiota - Digo.

- Como assim?

- Deixou a menina toda triste por causa daquele beijo.

- Lívia eu e a Maia não temos nada sério, foi só um beijo com aquela menina.

- Nem perguntou pra ela se estava tudo bem seu burro.

- Ah Lívia qual é, não vem da sermão não, voce mesma diz que foi so um beijo quando seu namorado beijou a cabelo de fogo -  Diz.

- Eu disse, mas e diferente, você nem quis saber se a Maia tava bem depois daquele beijo que você adorou.

- Por que ela não estaria bem?

- Por que ela gosta de voce seu idiota, e so voce não percebe - Digo o empurrando o e o deixando sozinho lá.

Mas tem cada garoto sonso, você pode desenhar que gosta dele e ele não entende.

Parece eu.

Continua...

Meu whattpad esta com problema, nao consigo colocar foto no ep.

Por isso a demora.

Em fim beijos😙

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora