Acordo e vejo Mario durmindo do meu lado olho no celular e vejo que sao quatro da manha.
Saio do quarto e vou ate a cozinha beber agua e comer alguma coisinha.
Pego uma nutella que as meninas tinham pegado e uma colher.
Começo a comer e que sabor meus amigos que sabor.
- Comendo escondido ne bonita - Lucas diz e eu me viro com o susto.
- Mas que caralho ,voce ta me seguindo e? - Pergunto e ele sorri.
- Se se assutou e por que ta fazendo coisa errada - Diz e se aproxima.
- Nao e da sua conta - Falo e ele se aproxima ficando a poucos sentimetros de distancia.
Ele passa o dedo na nutella e coloca na boca.
- Seu enxerido por que ta mexendo na minha comida - Digo e ele sorri largo.
- Nosaa comida agora - Fala.
Esse garoto ta desafiando a morte eu em.
- Nem fudendo - Tento sair mas ele segura minha cintura e se aproxima ainda mais.
Minhas pernas bambearem com seu toque e eu nao conseguia me mexer apenas o encarar.
Ele aproxima nossos rostos e cola nossos labios. Comecamos um beijo calmo e ele vai passando a mao pelo meu rosto acariciando e a outra na minha cintura apertando.
Comeco a acareciar seu cabelo e mds que saudade desse beijo.
Tem borboletas dancando na minha barriga, há quanto tempo eu nao sentia isso.
Me lembro da merda que eu to fazendo e o empurro.
- Eu nao acredito que eu fiz isso, eu trai uma pessoa - Digo saindo de perto dele.
- Desculpa...
- Por que eu fiz isso, por quee - Digo me sentando na cadeira.
- Talvez por que ainda haja algum sentimento ...
- Lucas eu e voce namoramos outras pessoas. A GENTE FEZ UMA COISA MUITO ERRADA E NAO IMPORTA SE EU AINDA AME VOCE.
- Espera o que voce disse ? - Pergunta Lucas se aproximando.
- O que? Nao sei!
- Voce disse que ainda me ama - Ele sorri largo.
- Eu nao disse isso - Falo o encarando.
- Disse sim - Fala sorrindo convencido.
- Nem sei por que a gente ta falando disso, a gente acabou de trair duas pessoas - Coloco a mão no rosto.
- O que? - Ouco a voz de Mario e me viro pra ele.
- Mario eu....
Ele sobe as escadas e eu vou atras dele indo para o quarto.
- Me desculpa - Falo fraco e ele se vira pra mim.
- Eu sabia que isso ia acontecer, tava tão na cara mais eu preferi confiar em voce.
-Eu sei que eu fui uma escrota com você e agora eu vejo isso...
- Eu sempre estava te perguntando se estava tudo bem mas voce sempre mentia, sempre.
- Eu nao queria te magoar, eu agi por impulso - Digo me aproximando dele.
- Agora nao importa mais, ja aconteceu, pela segunda vez, eu sempre saio como idiota .
Mario no seu relacionamento antigo, tinha sido traido pela garota que ele mais amava ele ficou muito mal, e agora eu fiz isso com ele, eu fiz ele se magoar de novo e sentir aquela dor pela segunda vez.
Eu nao me perdoaria se fosse ele, ele e um cara tao incrivel so que nao e ele.... Não e ele que eu amo de verdade...
- Me desculpa por fazer voce passar por isso de novo...
- Eu vou dormir no outro quarto, amanha a gente conversa - Diz e sai me deixando sozinha.
O que eu fiz...
*****
- O mario nao quis vir na praia nao? - Maia pergunta.
- Ahh... Ele tava com dor de cabeca eu acho...
- Vocês estao bem? Nicole pergunta.
- Nao muito pra falar a verdade - Respondo.
- Por que? O que aconteceu? - Clara pergunta.
- Ah foi uma briga - Sorrio falso.
- Tomara que voces se resolvam logo - Bruno diz.
- E tomara - Fala rapido.
- Vamoz nadar gente - Clara diz e eles vao para o mar menos o Lucas e eu.
- Me desculpa pela briga de voces dois - Ele diz quebrando o silencio.
- Mds o que eu fiz, ele deve estar tao decepcionado por minha culpa - Digo.
- Nao fica assim , você se arrempendeu e o que importa - Ele diz e acaricia meu rosto me encarando.
- E... Eu vou no mar voce vem? - Digo me levantando.
- Nao eu vou pra casa - Diz e se levanta tambem.
Vou para o mar com os outros .
- Ue o Lucas nao quis vir? - Clara pergunta.
- Nao, disse que ia pra casa - Digo e ela concorda com a cabeça.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...