*Quarta feira*
Hoje eu acordei me sentindo péssima, sabe quando você acorda se sentindo mal?
Estou agora me olhando no espelho com um visual totalmente diferente do meu estilo.
Ainda tô confusa por ontem, por que o Lucas me beijou? Ele sempre me odiou e me humilhou.
Estou com um conjunto de cropped e calça na cor vinho e uma jaqueta branca.
Por que eu não me sinto melhor? Eu tô péssima, não me vejo aqui no espelho.
Vou até o armário ao lado da minha cama e abro a gaveta, pego a caixinha e me sento na cama.
Abro a caixinha e vejo o meu cordão, que ganhei da minha mãe assim que nasci.
Será que estou fazendo o certo mãe? Será que devo continuar sendo quem eu não sou para agradar às pessoas? Eu não quero ser mais humilhada, mais também não quero ser quem eu não sou.
Bom, não sei o que fazer, mais hoje eu vou usar esse cordão, para sentir minha mãe mais por perto.
Coloco meu cordão e pego minha mochila colocando ela em meu ombro.
Desço às escadas correndo e vejo todos tomando café na mesa. POXA! Por que eu sempre sou a última a chegar na mesa?
Dou um beijo na bochecha do meu pai e me sento na cadeira em frente a Sabrina que me encara.
Pego dois pãos de queijo e coloco no prato,e viro o suco de maracujá no copo, coloco um bolo de cenoura também.
- Você vai assim pra escola? - Sabrina fala com sua sobrancelha arquivada. Essa garota me odeia e eu nem sei o por que
- Você está linda filha - Meu pai diz dando um gole no café.
- Colar novo irmãzinha - Sabrina diz com seu sorriso falso.
Eu nunca usei esse cordão depois que minha mãe morreu, mas hoje simplesmente me deu muita vontade de usar.
- Esse e o colar de girassol que sua mãe te deu filha? - Meu pai diz com um sorriso enorme no rosto.
Logo Helena o encara, ela odeia quando a gente fala da minha mãe essa invejosa.
- Esse colar parece ser muito valioso não é - Helena diz encarando Sabrina com a sobrancelha arquivada.
Começo a comer meu pão de queijo e Sabrina começa a falar alguma coisa com meu pai que eu não me importo.
Meu pai me pergunta alguma coisa e eu só balanço a cabeça dizendo que sim, eu não entendi nada que ele falou, ele abre um sorriso e volta a falar com a Sabrina e Helena.
***
Chegamos na escola e Sabrina já tinha saído, estou olhando para o portão e ja imagino as pessoas me encarando e cochichando.
- Você não vai sair filha - Meu pai diz se virando e olhando para mim.
- E... Eu já tô indo... Tchau pai - Saio do carro e entro na escola.
Com passos devagar, vejo às pessoas começarem a cochichar e olharem para mim, respiro fundo e começo a acelerar os passos a caminho do armário, eu nunca gostei muito do meu corpo e por isso usava roupas mais largas, estou tentando gostar mais dele.
Abro o armário e coloco minha mochila, pego somente o caderno de português e a bolsinha e fecho o armário dando de cara com a Mag.
- Que susto Mag - Coloco a mão no peito e respiro.
- Bom dia amigaaa - Mag grita com um sorriso largo.
- Nunca vi uma pessoa acorda tão feliz na Quarta de manhã - Falo e ela balança a cabeça com um sorriso.
- Tenho novidades pra te contar - Mag fala e a gente começa a andar a caminho da sala.
- E então - A encaro.
- Eu vou conhecer a família do Bruno - Mag diz empolgada.
- Como? Vocês só se conhecem a dois dias! - Falo a encarando e ela logo virá pra frente.
- Bom, foi amor a primeira a vista - Ela diz suspirando.
- Ele te convidou pra conhecer a família dele assim tão rápido? - Pergunto.
- Não foi bem assim... Ele tava prestando atenção no filme e nem ligando pra mim, ai eu roubei um beijo dele, ele ficou surpreso mais contínuamos vendo o filme... - Mag para de falar e respira para continuar.
- Ai Mag... - Falo mais ela me interrompe.
- Ai quando angente saiu do cinema eu perguntei se eu podia almoçar com a familia dele ja que a gente ja ta quase namorando, ele ficou sem graças e balanço a cabeça pra sim, acho que ele tava com vergonha - Ela diz e eu paro e ela também.
- MAG! Não acredito que você se convidou pra ir na casa dele! Vocês só se beijaram uma vez - Falo e ela continua a andar e eu também.
- Eu aposto que ele gosta de mim, e eu também gosto dele - Ela fala.
Antes de falar alguma coisa avisto Lucas e o grupinho dele na porta da sala, a não, eu vou ter que passar por eles.
Calma Lívia, Relaxa. É só fingir que eles não existem, Respira. Respira. Respira.
Continua...
Demorou, demorou mais o epp saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...