19

2.1K 95 9
                                    

Acordo com uma dor de cabeca muito grande, e logo vejo que  não estou no meu quarto, mas sim no quarto de Lucas.

- Acordou a a bela adormecida - Ele sai do banheiro com o cabelo molhado e enrolado em uma toalha.

- Ai - Ponho a mão na cabeça com a dor.

- Tá doendo muito - Ele se senta ao meu lado.

- Pra Caralho - Falo me jogando na cama.

- Bom que aprende a não beber igual retardada - Fala e eu jogo o travesseiro em seu rosto.

- Te dei trabalho? - Pergunto me sentando.

- Muito, mas eu não me importo de cuidar de você - Fala e eu sorrio.

- Se meu pai descobre - Falo rindo.

- Falando no seu pai, ele ligou umas quinze vezes pra você é na última vez eu atendi, e ele ficou puto, ai eu desliguei na cara dele - Diz e eu arregalo os olhos.

- Merda - Falo me levantando e logo vejo que tô só com uma blusa que aparenta ser do Lucas e uma cueca.

- Você me deu banho - Falo e ele sorri.

- Nada que eu nunca tenha visto - Fala e eu jogo uma travessero nele.

- Que merda de dor de cabeca - Falo pondo a mão na mina cabeça.

- Toma um remédio - Ele abre uma gavetinha com umas 30 cartelas de remédio pra dor de cabeca - Ele me entrega com um copo de água.

- Pra que esse tanto de remédio?

- Se você não sabe eu também fico bêbado - Fala e eu reviro os olhos e tomo o remédio.

Meu celular começa a tocar e vejo que é o meu pai me ligando, pego o celular e atendo.

Ligação on:

- Oi paii - Falo gentil.

- Lívia, da onde veio na sua cabeça beber tanto, e ainda por cima dormir com um garoto - Ele grita.

- Desculpa pai, eu não queria te decepcionar.

- Ai filha, eu fiquei muito preocupado com você, promete que não vai fazer isso de Novo?

- Sim pai, eu aprende com a lição - Falo ainda com a dor de cabeca.

- Estamos te esperando pra ir pra casa dos seus avós para irmos.

- Podem ir vocês primeiro, eu peço um uber - Falo me sentando na cama.

- okay.

- Posso levar mais duas amigas também, além de um amigo?

- Tudo bem, agora eu tenho que ir, te vejo em breve meu amor, se cuida - Fala e desliga.

Ligação off

- Tem compromisso hoje? - Pergunto como quem não quer nada.

- Não, algum palpite? - Ele sorri e eu rio.

- Vamo la pra casa dos meus avós, vai ser melhor não ficar so eu e Sabrina no mesmo lugar.

- Já que você insisti - Ele diz e rimos juntos.

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora