14

2.8K 133 17
                                    

Estou estudando calmamente quando Sabrina entra no meu quarto quase quebrando a porta.

- Podia ter batido na porta ne - Falo tirando o fone.

- Eu já cansei de você sua aberração, a partir de hoje você vai me obedecer - Fala e eu me levanto.

- Ei eu não fiz nada - Digo tentando a acalmar.

- Deixa de ser sonsa sua idiota, eu vi o selinho que voce roubou dele - Fala gritando.

- Você tá irritada por um garoto? - Falo e ela faz um cara de óbvio.

- Olha aqui, eu não quero que você se aproxime do Lucas nunca mais - Grita e eu reviro os olhos.

- Eu não vou fazer isso, já cansei de você sempre fazer de tudo pra me deixar pra baixo e me tratar igual a lixo - Grito com a coragem que eu nem sabia que tinha.

- A, então você começou a ser corajosa, Olha aqui se você se aproximar do Lucas eu conto pro seu papaizinho que você anda se cortando - Ela diz com um sorriso psicopata.

- Você é uma cobra - Digo e ela sorri falso.

- Manda quem pode, e obedece quem tem juízo - Fala se aproximando.

- Nunca fiz nada pra você - Falo baixo enquanto ela para na minha frente.

- Espero ter sido clara e que você tenha entendido o recado - Fala me dândo um beijo na bochecha e saindo do quarto enquanto eu limpo a bochecha.

Quando tudo parece ir bem vem a Sabrina e estraga tudo, se meu pai souber que eu me corto eu nem sei o que ele faz, não quero preocupar ele.

Não sei se me mata ou se me põe ne uma clínica pra me tratar.

O que eu faço, o que eu faço, me jogo na cama falando alto.

Ouço um barulho na janela e me levanto pra ver, e uma mulher, ela ta com uma blusa de frio preta tampando metade de seu rosto.

A vista so a boca e o nariz, parece que já a vi antes, ela pega um papel e levanta na altura da janela.

Que estava escrito "Vai ficar tudo bem, só conte a verdade" leio sem entender.

A mulher guarda o papel em sua bolsa e sai andando pela rua.

Deve ser um anjo que veio pra me ajudar rs, mas eu acho que já ta na hora de contar pro meu pai que eu me corto.

Eu não posso deixar a Sabrina me chantagear desse jeito, pronto decidido, eu vou falar pro meu pai, agora só falta a coragem.

Desço pra sala encontrando meu pai no sofá assistindo alguma coisa, esse é o momento.

Me sento junto com ele é o mesmo me encara esperando eu falar alguma coisa.

- E...Posso falar com você? - Pergunto com a voz falha.

- Claro Lívia, o que aconteceu?

- Não tem mais ninguém em casa ne? - Pergunto e ele faz que não com a cabeça - Eu preciso meio que te contar uma coisa.

- Como assim "meio me contar"? 

- Quando a mamãe morreu eu me senti muito culpada por isso e a cada dia essa culpa foi almentando mais, eu comecei a querer voltar no tempo pra isso não ter acontecido, a culpa dentro de mim crescia cada vez mais e depois de um tempo eu comecei a me cortar - Falo e ele me olha triste - Eu sei, pode parecer loucura, mas isso me ajudava de alguma formar, pelo menos eu achava isso, pq isso foi acabando comigo de pouco a pouco, a dor que eu sentia de ter perdido a minha mãe estava muito forte e me cortando eu queria... Não sei, acho que esquecer essa dor, eu queria ter te falado antes mais eu não conseguia e... - Falo ja chorando horrores.

Meu pai me abraça e eu começo a encher sua camisa de lágrimas, ele beija a minha cabeça enquanto e eu chorava cada vez mais.

Depois de um tempo nos separamos do abraço e ele limpa o meu rosto.

- Você sabe que pode contar comigo pra tudo filha, eu nunca vou te deixar de lado e agora mais que nunca vou fazer de tudo pra te ajudar - Fala e eu sorrio.

- Não vai me internar ne uma clinica ne? - Falo rindo.

- Claro que não Lívia, vou procurar uma psicóloga pra te ajudar e você ter mais liberdade com ela ok? - Fala e eu faço que sim com a cabeça.

****

Pego o meu celular e ligo pra Mag que logo atende.

- Oii Amiga! - Falo enquanto ela suspira.

- Oi Lívia.

- Vish, aconteceu alguma coisa?

- Sim, aconteceu que eu levei o maior fora da vida hoje.

- Ai Mag.

- Quando eu cheguei na casa do Bruno pro almoço ele veio até a porta e disse que não gostava de mim mais que amiga .

- Mag, eu te avisei não é, você estava muita apressada ne uma pessoa que você mal conhecia.

- Eu sei, você táva certa, mais mudando o assunto como foi seu dia amiga?

- A Sabrina me chanteageou pra n chegar mais perto do Lucas, e aí eu resolvi contar a verdade pro meu pai de uma vez.

- Você não acha que deveria se afastar mesmo dele?

- Como assim? Por que?

- A...Ah sei lá ne, você nem conhece ele direito.

- Você sabe de alguma coisa que eu não sei?

- Nãoo, eu não sei de nada, nada mesmo.

- Então ta bom - Falo estranhando.

- E...Lívia Eu vou desligar pra dormir, tchau - Fala e desliga na minha cara.

Nossa, ela ficou estranha do nada so quando falei do Lucas, pode ser empressão minha.

Coloco o celular no armário e me jogo na cama pra dormir.

Continua...

Ia sair capítulo as 14:30, mais preferi as 14:00😊

Nerd EsquisitonaOnde histórias criam vida. Descubra agora