- Por mais que as vezes o Lucas seja um babaca acho que em não te daria um bolo desse jeito - Nicole fala.
- Eu também acho que não, so que é meio estranho.
- Aposto que aquela jararaca da Mariana tem alguma coisa a ver com isso - Grita fazendo pessoas olharem pra gente.
- Você acha?
- Eu não vou dizer que tenho certeza mas e muito provável que ela ou a Esther mandaram a mensagem pra você - Diz rodando em círculos.
- Tá se você estiver certa, como elas iriam pegar o celular do Lucas?
- Não sei mas que elas tem o dedo nessa história tem.
- Melhor a gente não acusar sem provas, mesmo que seja muita coincidência - Digo e ela afirma com a cabeça.
- Eu vou la falar com o Bruno ja volto - Diz e sai da cantina.
Olho paro o lado e vejo que Felipe está vindo em minha direção.
- E ai Lívia - Diz sorrindo e se sentando.
- Oi - Faço um sorriso pequeno.
- Você ta meio estranha, e por causa do bolo que o Lucas te deu?
- Como... como é que você sabe disso?
- Bom, acho que todos que estão na cantina sabem, a Nicole fala muito alto - Diz e eu rio.
- Bom, e o jeitinho dela - Digo.
- Sobre o Lucas, eu sei como você se sente - Fala colocando seus cotovelos na mesa e me observando.
- Como? - Digo sorrindo.
- E meio que seu namorado ta morando com a ex dele e com uma pessoa que gosta dele, e ainda disso ele tem uma filha.
- E mas a culpa não é dele - Desfaço meu sorriso.
- Bom, acho que para dar atenção a sua filha não precisa passar todos os dias e o dia todo com ela - Ele diz.
Nisso ele tem razão...
- Acho que é só por enquanto.
- Essa situação e bem complicada, mas acho que Lucas poderia tentar administrar e dar tempo pra você e a filhinha dele.
- Você de novo - Lucas diz se aproximando.
- Eu so estou conversando com uma amiga, algum problema? - Felipe pergunta sorrindo.
- Ela não precisa de um amigo desses - Lucas fala.
- Lucas calma - Digo.
- E Lucas calma, esse relacionamento ja esta ficando abusivo, ela não pode ter amigos mas você pode morar com a sua ex?
- Não se mete nisso cara.
- Todos sabemos que é a verdade, você so enxerga o seu lado e nunca o dela, já vou indo - Felipe diz e sai.
- Esse cara e um idiota - Diz e se senta ao meu lado.
- Mais em uma coisa ele tem razão.
- O que?
- Acho que você não precisa passar todos os dias e o dia todo com a sua filha, sei que é novo pra você mais a gente quase não se vê - Desabafo.
- Você ta dando ouvidos pra ele Lívia? Ele não sabe cuidar nem dele.
- Lucas da pra parar de falar dele, parece que você tenta fugir do assunto sempre.
- Eu sei mais esse cara tá te perseguindo o dia inteiro, e você bem que podia dar uns chega pra lá nele.
- Entao eu to dando mole pra ele?
- Não disse isso, mas as vezes e o que parece.
Eu sei que ele falou isso por que tava irritado, mas ele não tinha a o direito de desconfiar de mim.
- Lucas eu confio em você todos os dias morando com a sua ex e voce parece que não enxerga, pensa se fosse eu e o Felipe morando juntos? Mas você so enxerga o seu lado e isso irrita.
- Eu confio em você, não confio e nele.
- Lucas eu vou pra sala, nao to afim de brigar nao - Falo e saio da cantina
Lucas narrando....
Pego uma maçã e vou a caminho da porta, Mariana estava descendo as escadas.
- Vai aonde? - Pergunta.
- Vou ir ver a Lívia.
- Esqueceu que tem uma filha? - Pergunta cruza os braços.
- Se liga Mariana, eu não preciso passar o dia inteiro com ela e todos os dias.
- Tudo isso por causa de uma namoradinha? Quem te viu quem te vê em - Diz rindo
- Eu vou pegar um casaco - Sorrio forçado e vou até o meu quarto.
Pego um moletom e desço, Mariana estava conversando com Pietra na sala mas quando me ouviram pararam de falar.
- Papai você vai aonde?
- Vou sair meu amor - Dou um beijo em sua cabeça e vou em direção a porta.
- Posso ir com você papai?
- E melhor não, quando eu chegar a gente vai tomar um sorvete.
- Vai negar um pedido da sua filha Lucas? Ta de sacanagem, se ela quer você vai levar ela - Mariana diz se levantando.
- Pra aonde eu vou não é muito legal pra criança Pietra so isso - Falo.
- Por favor papai, eu quero muita sair com você - Diz e eu concordo.
- Então vamos - Digo e a mesma vem correndo em minha direção.
A Lívia vai me matar, bom so não coloquem uma foto feia na minha lápide.
Saímos de casa e fomos até a casa da Lívia, tomara que de tudo certo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Esquisitona
Teen FictionSofrer na escola por tirar notas boas e usar roupas largas e amar um popular idiota que a odeia. Essa é a vida de Lívia! Esse ano vai mudar a vida de Lívia completamente. ⚠Essa história e completamente minha. ⚠Plágio e crime. ⚠Indicado para maio...